Fim de férias escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Habilidades especiais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711785/chapter/1

P.O.V. Cléo.

A criadora faz a gente treinar todos os dias. Treinamos a telecinesia, manipular a matéria, fazer magia e controlar a transformação.

Pois é, somos sereias. Sereias de verdade.

Congelamos, fervemos e manipulamos a água e todo e qualquer tipo de líquido.

—Agora pra cama, amanhã vocês tem aula.

P.O.V. Ash.

Meu nome é Ashton Denman, mas todos me chamam de Ash, bom vou ser o aluno novo. Que ótimo.

Assim que eu cheguei eu vi três garotas chegando num carro que parecia custar os olhos da cara. Mas, apesar disso elas usavam roupas simples.

Uma delas chegou cantando. Skaylar Gray Coming Home.

Era uma música linda e a voz dela a deixava ainda mais linda.

—Olá, sou Nanda. É um prazer conhecê-lo senhor...

—Ash Denman

—É um prazer conhecê-lo Ash Denman

—Adorei seu medalhão. É lindo.

—Obrigado.

—Nanda, não vai me apresentar ao seu amigo?

—Claro, Cléo, esse é Ash, Ash essa é minha irmã Cléo.

—Cléo?

—Cleópatra. Como a última Rainha do Nilo.

—Seus pais fazem o que?

—Nossa mãe é geneticista e o nosso pai é empresário. E quanto aos seus pais?

—Minha mãe é bióloga marinha e o meu pai foi embora.

—Sinto muito.

—Tudo bem.

—Ashton! Te procurei em tudo o que foi lugar!

—Essa é a minha prima Adriana Chadwick.

—Mas, podem me chamar de Drica.

—É um prazer senhorita. Vamos, o sinal já vai bater.

Elas eram as queridinhas dos professores, todos os professores as amavam.

—Como é que elas conseguem?

—Eu não sei. As habilidades cognitivas dessas meninas são incríveis, eu nunca vi nada igual garoto.

—Habilidades cognitivas?

—O nível de inteligência delas é maior do que o de qualquer superdotado que eu já vi. O raciocínio lógico delas é como... como o de um super computador. Elas aprendem a um nível alucinante.

—Igual a mãe delas. Minha mãe vai trabalhar com a Doutora Cullen e falaram que ela é uma das mentes mais brilhantes do século 21.

—Denman? Algum parentesco com a Doutora Linda Denman?

—Minha mãe.

—Ela é uma mulher muito bem sucedida. Deve ter orgulho dela.

—Eu tenho. Minha mãe nos criou sozinha e ainda conseguiu construir uma carreira de sucesso.

Quando bateu o sinal uma garota estava distribuindo convites para uma festa na piscina.

—E ai? Eu sou a Miriam. Você é?

—Ash Denman.

—Eu vou dar uma festa na piscina esse sábado. Você podia colar lá.

—Talvez eu vá.

—E a garota que está com você? É sua namorada?

—Não. Minha prima.

—Legal. Ela tá convidada também. Qual é o nome dela?

—Drica Chadwick.

—Toma dá o convite pra ela.

—Obrigado.

—De nada.

Ela estava praticamente se jogando em cima de mim.

—Nanda! Ei Nanda!

—O que?

—Você vai a essa tal festa na piscina?

—Acho que sim. Se a minha mãe deixar.

—Porque ela não deixaria?

—Porque eu tenho trauma de água. Estava num barco que foi incendiado, as pessoas pegando fogo, se jogando no mar, morreram afogadas. Todos morreram afogados. Eles deram sua palavra, fizeram um acordo, assinaram um documento, mas na hora os três quiseram aumentar o preço, mas o dono das terras tinha o documento que eles assinaram então os três atearam fogo no barco, mataram muitos dos que estavam lá dentro e nós vimos e não pudemos ajudar. Eles agarraram em mim, me puxaram pro fundo... pensei que iria morrer. Isso assombra meus sonhos, quando fecho os olhos eu fico revivendo aquilo, vendo gente queimando, se afogando e gritando por socorro.

—Nossa!

—É. Já faz tempo que aconteceu, mas eu nunca superei.

—A sua mãe sabe?

—Sabe. Ela disse que essa memória não é minha, que é um efeito colateral.

—Um efeito colateral de que?

—De ser quem eu sou. Essa memória é da minha tia Rebekah, ela que tava lá e não eu.

—O que?

—Minha família é... diferente. Muito diferente.

—Diferente é bom.

—Nem sempre. Ser diferente implica em ter que se esconder, o que não fariam conosco se soubessem do que somos capazes. Iriam tentar nos machucar, nos transformar em cobaias, teriam medo e tentariam nos matar.

—Como assim?

—Uma coisa eu posso dizer com toda a certeza: Nada fica enterrado pra sempre, mais cedo ou mais tarde tudo volta.

—O que isso quer dizer?

—Quer dizer que algo de ruim está vindo. Eu posso sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.