Yuri! Euphonium escrita por Mirai


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711691/chapter/1

É comum adolescentes, durante a época do colégio, se apaixonarem por pessoas mais velhas, como professores. Porém, com o passar dos meses, estes estudantes acabam descobrindo que esse suposto “amor” nada mais é do que admiração, e então começam a gostar e se relacionar com pessoas mais próximas de sua idade.

Esse foi o caso de Kousaka Reina, aluna do primeiro ano no Colégio Kitauji. Ela, há muito tempo, é apaixonada por Taki Noboru, responsável por lecionar no clube de banda de concerto do colégio. Porém, Reina descobriria que essa paixão poderia e deveria ser direcionada a outra pessoa. Mas ela ainda não sabia que isso provocaria uma grande reviravolta em sua vida e envolveria mais pessoas do que se poderia imaginar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuri! Euphonium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.