A Saga de Miraculous escrita por Park Ravenna


Capítulo 2
Carol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711665/chapter/2

                                              Adrien

 

Minhas costas estão apoiadas na parede enquanto eu sentado na cama leio o livro de química e escuto musicas.

leio o primeiro paragrafo .

o segundo

e terceiro.

Fecho o livro e  me alevanto,Guardo o livro na minha prateleira de livros e volto pra cama e escuto musicas me relembrando da época que eu e...Carol..Eramos amigos andávamos juntos..Lanchávamos juntos..Era tudo juntos.

Quando no escuro ela pousava aqui comigo nesse quarto e falava pra mim não ter medo e segurava forte minha mão..eu me sentia..protegido do lado dela e amado.

Até...eu descobrir que a amava quando contei eu tinha 12 anos e ela 11 mas ela sorriu e me abraçou na frente de todo mundo da minha escola antiga as meninas gritaram feito loucas e os meninos só se falavam enquanto nos olhava,Ela se afastou sorrindo com os cabelos  marrons compridos e os olhos azuis brilhando e se aproximou de mim...e sussurrou no meu ouvido ''eu também'' ela se afastou e saiu correndo pela porta da escola. No outro dia eu puxei ela de canto  e conversei com ela me lembro de todas as palavras..''você em ama?'' eu tinha a perguntado  e ela sorriu.'' oque você acha?'' ela perguntou sorrindo maliciosamente ''eu não acho nada'' eu falei e ela se aproximou de mim e botou as mãos no meu rosto e falou sussurrando '' eu te amo adrien agreste'' e me beijou. Foi meu primeiro beijo com minha primeira paixão. Me lembro de ter sentido o cheiro de  morango nos cabelos dela e o beijo...teve gosto...de tutti-fruti  ou melhor do gloss dela. Ela tirou as mãos do meu rosto e afastou o rosto do meu Ela ainda estava muito perto de mim sentia a respiração dela os olhos dela se encheram de lagrimas peguei as mãos delas e olhei preocupado pra ela ''oque foi?'' pergunto desesperado...ela sorri com uma lagrima escorrendo dos olhos '' nunca se esqueça de mim'' ela disse e me abraçou forte muito forte soltando minhas mãos  e me abraçando .''Me prometa Adrien'' ela diz chorando.Eu não sabia oque dizer estava confuso ''Me prometa!'' ela diz gritando,eu falo sem sentir as palavras se formando em meus lábios '' eu prometo''.

Foi a..ultima vez que a vi , Pessoas dizem que ela  se mudou de paris e foi pra Londres com a Mãe Adelaide.

Eu não acredito e nem consigo acreditar fiquei um bom tempo com depressão e triste...Meu pai achou melhor me mudar de escola sem eu ter escolha tive que aceitar me mudei de escola e fiz novas amizades tirei ela...da minha cabeça um pouco mas não tem como eu me esquecer dela...Ela é inesquecível.

E a musica...que eu escuto..Era a favorita dela escutávamos a musica em dias de chuva  deitados na cama de mãos dadas falando dos sonhos do futuro e os pesadelos que nos aterrorizava.

Nunca conheci ninguém igual a ela.O jeito dela de falar...De rir..De chorar....de...Escuto batidas na porta e tiro o fone de ouvidos o botando na cama me alevanto e abro a porta.

Senhor adrien..-Diz Margarida Empregada da casa.-Tem...Uma menina querendo lê ver-Ela diz e me lembro de..Marinette ficamos de trabalho em dupla.

Claro-Eu digo-Pode madala subir-Eu termino de falar e ela sorri.

Falarei-Ela diz e sai andando pelo corredor.

Fecho a porta e pego uma camisa de gola V preta e a visto arrumo a cama rápido e escuto uma voz...Doce..Melancólica.

é nesse quarto?-Escuto a voz feminina falando.

Sim-Eu digo e abro a porta e congelo não acredito no que vejo..Uma menina de cabelos escuros  que caiem cacheados na cintura de olhos azuis cristalinos Pequenas sardas em baixo dos olhos. Ela usa um vestido preto  com borboletas brancas .- Carol?-Eu digo arregalando os olhos e sem acreditar.

Adrien..-Ela diz-Você se lembra de mim?-Ela pergunta e corre ate mim me abraçando eu fico congelado enquanto ela me abraça sussurrando milhões de coisas.E eu sei que uma delas foi um palavrão.Observo a foto  que tenho na parede lisa do meu quarto...A foto que mais amo no mundo...que fazia minha esperança cada dia mais forte...A foto dela....no dia de neve em paris no aniversario dela de 11 anos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga de Miraculous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.