A Saga de Miraculous escrita por Park Ravenna


Capítulo 1
Aniversario.


Notas iniciais do capítulo

Oie! tudo bem?
Prazer me chamo Cassiana Lopes e é minha 2 fic sobre Miraculous ♥
Eu agradeço muito a quem ler e podem me dar dicas e também dicas construtivas e reclamações que eu sempre posso melhorar ♥
Comentem se quiserem qualquer coisa mesmo se for reclamação.
Amo vocês obrigada por ler ^-^ .
Se soltem lendo a Saga *-*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711665/chapter/1

                     Marinette

 

Estava deitada na cama pensando nos dias e na semana quando escutei um barulho na janela.

Me alevantei da cama e abri a janela observei a chuva caindo da escuridão da noite e a lua enorme , Nada fora do normal fechei a janela e observei tikki dormindo em cima das minhas roupas dobradas.

Me deito novamente e me cubro com os cobertores e fecho os olhos.

Eu sonhei que estava andando pelas ruas e todos me olhavam e riam apontavam  pra mim e gritavam 'Traidora' me fazendo chorar e começar a correr,correr,correr ate eu chegar em um beco..onde cai  no chão de joelhos e comecei a chorar. senti uma dor horrível e imensa no meu peito quando me viro....Uma sombra  esta atrás de mim sorrindo com os dentes enormes eu grito e tento correr mas é tarde de mais, ele me pega pelo pescoço me fazendo engasgar e me alevanta eu grito e tento me soltar perdendo todo o ar,ele simplesmente gargalha e me solta me fazendo cair...cair.. ate eu chegar ao chão...negro escuro onde fecho os olhos e deixo a escuridão tomar conta de mim e da dor enorme de ter caído metros de altura e atingido o chão duro e frio negro.

Acordo com o som do despertador.Minha testa esta suada e meus cabelos bagunçados respiro fundo e caminho em direção ao banheiro onde abro a porta entro e tiro minha roupa jogando ela  no cesto de roupa suja.

Ligo o chuveiro e deixo a água lavar meu rosto, a água desce pro corpo as pernas ate chegar no ralo e ir embora.

Lavo meus cabelos e meu corpo desligo o chuveiro e me enrolo na toalha saio do banheiro e me deparo com tikki ainda dormindo.

Abro meu armário  pego minha roupa de sempre a visto e penteio meu cabelo e o prendo.

Bom dia mari você ta estranha-Escutei a voz de tikki e percebo que ela esta do meu lado flutuando.

Eu sei..-Eu falei e sorri-Bom dia -Eu falo.

É oque aconteceu ontem com o Cat?-Ela pergunta e me lembro...de poucas palavras. Chuva,Frio e carinho. Cat me abraçando e dizendo que  estava tudo bem . Dele beijando minha mão e minhas bochechas  pegando fogo boto o pensamento de lado.

Acho que não...-Eu digo-Bom é melhor você entrar na bouça dorminhoca-Eu falo e ela sorri ela entra na bolça que esta em cima da cadeira eu pego a bolsa  e fecho o zíper deixando um espacinho pra ela respirar.Pego minha mochila e boto nas minhas costas.

Desço as escadas de casa e encontro mamãe sentada mesa tomando uma xícara de cafe.

Fiz 3 biscoitos pra você-Ela diz- Bom dia e boa escola filha...feliz aniversario..-Ela diz e eu a abraço.

Bom dia e obrigada-Eu falo e pego os biscoitos  e enfio pelo espaço do zíper  1 biscoito pra tikki.

Abro a porta da padaria e caminho ate a escola enquanto como os biscoitos deliciosos .

Entro na escola e não encontro meus amigos...devo estar mega atrasada quando entro na sala a luz esta desligada e quando eu ligo..Todos gritam:

Parabéns-Eu escuto eles dizer e depois alya esta me abraçado e os outros alunos em volta sorrindo.

Alya...eu...obrigada-Eu digo corando ela se fasta de mim com um presente nas mãos.

Pra você-Ela oferece.

Eu sorrio e pego o presente abro a embalagem..E me reparo com um porta retratos com uma foto que mexeu comigo.

 

Era uma foto..mas que tinha um grande valor e em baixo da foto tinha a assinatura de todos eles. meus olhos lacrimejaram...Não...não chora.

Alya...-Eu disse e ela sorriu

Gostou?-Ela falou.

Amei o melhor presente.-Eu disse

O dia foi ótimo teve ate alguns salgadinhos e doces!

Musica..e foi muito...muito legal depois que a aula acabou me despedi de alya..e na entrada da escola quando eu estava indo pra casa escutei alguém me chamar.

Marinette!-Eu escuto e me viro..Adrien estava lá me olhando sorrindo com um presente nas mãos.

Adrien?-Eu falo sem gaguejar como?.

Eu sei..que já te deram o presente mas foi da turma e eu nunca te agradeci  por algumas coisas..-Ele disse e me entregou eu estava indo abrir quando ele avisou-Abra em casa!-Ele disse e sorriu-Parabéns -Ele falou e saiu andando que estranho!.

Em casa  sentada na cama desembrulho o presente e...meus olhos se enchem de lagrima.

Era simplesmente uma pulseira de couro com uma pedra que era divida na metade numa metade a cor era vermelho fogo e na outra cor de Aguá  e se eu girasse o braço com ela o vermelho fogo virava um amarelo e depois virava vermelho novamente e o azul escurecia na cor dos meus cabelos.

Eu amei..tanto...Peguei a pulseira e botei no meu pulso serviu direitinho.

Então pensei na despedida de cat do outro dia.

—Mari...você é fogo...e água.-Ele disse me olhando.

—Como assim?-Eu perguntei.

—Nada..só uma moral-Ele falou mas eu sabia que no fundo ele estava mentindo

Fogo e água... Como assim? minha pulseira era fogo e água...tem algo relacionado? Oque ele realmente quis dizer? Como adrien sabia ? .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga de Miraculous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.