De quem você gosta? - Dramione escrita por Anna Carolina R


Capítulo 7
Voltando aos primórdios


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Tudo bem?
Espero que gostem do capítulo!! Ele tá um pouquinho maior que os outros kkk mas gostei muito dele!
Obrigada a cada pessoa que comentou, estou adorando saber o que acham ♥
Boa leitura!
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Beijos repletos de Magia *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711603/chapter/7

“Querido Malfoy,

 

Deve estar se perguntando o porquê de eu escrever essa carta, deixa-la no balcão da nossa minicozinha e não estar aí, não é mesmo?! Então, eu decidi sair mais cedo do nosso quarto, pensar em tudo o que nos aconteceu, e queria que me encontrasse. ANTES QUE SAIA CORRENDO.

Eu tenho umas coisas para falar pra você... Eu não posso negar que realmente fiquei meio assustada com o que presenciamos ontem, me deparar assim com sua mãe sem ter me preparado psicologicamente me deixou desnorteada, e confesso também que tremi por dentro quando soube daquele acordo. Felizmente Cissa é uma pessoa maravilhosa e que te ama muito e fico muito grata por ela ter te confiado a mim.

Sabe, desde o quinto anos, trocamos bilhetes e pergaminhos combinando ronda. Na época eu achava um saco ter que me corresponder por você duas vezes por semana para combinarmos rondas. Eu queria muito mais fazer com um dos monitores da Lufa-Lufa, Corvinal ou com o Rony. Na época, qualquer coisa seria melhor que você. Mas o mais incrível não é isso, o mais incrível foi eu ter guardado cada bilhete, cada pedaço de pergaminho que usamos. Escondido de Gina e Luna, é claro. Igualmente ocorreram com os desse ano. Pode checar se quiser. Na caixa da terceira gaveta da minha escrivaninha, está tudo lá.

Estou te falando isso, pois acordei de madrugada e senti uma vontade de rever cada momento nosso. Via os xingamentos no pergaminho, o sarcasmo, a ironia, éramos um o complemento de outro e não sabíamos.

Esses últimos tempos ao seu lado tem me feito muito feliz, como há muito eu não era. Uma vez me falaram que não podíamos ter apenas momentos de felicidade, mas sim ser felizes por completo. Com tudo o que me aconteceu antes de começarmos a ficar, eu nem me lembrava como era me sentir completa de novo. De fato, eu amo estudar e adorava passar tempo com Harry e Rony, mas parecia que algo me faltava.

Rony não era mais o mesmo comigo, ele era fofo e tudo mais, mas parece que sempre que nos aproximávamos mais ele me repelia. Você chegou numa fase da minha vida de completa insegurança. Eu nunca tinha sido assim. Eu sempre me senti bonita. Eu tinha os cabelos muito armados, usava roupas largas, mas eu me sentia bonita por dentro. Isso mudou quando as rejeições começaram a ficar frequentes. E Draco, eu tinha medo de que se ele, que era um dos meus melhores amigos e namorado, não gostasse de mim, quem iria gostar?

O dia em que chorei no seu ombro. O dia do armário de vassouras, o dia em que disse que Ronald não merecia minhas lágrimas. E o dia Malfoy, em que você, um sonserino metido e mimado conseguiu tirar de mim meus sorrisos mais sinceros. O dia que falamos de quem eu gostava, de quem você gostava, e pela primeira vez estávamos em um ambiente sem nenhuma agressão, sem xingamento, éramos só eu e você. Eu me senti leve. Me senti completa pela primeira vez em muito tempo.

Nossos beijos, nossos abraços, nossos amassos no corredor, tudo durante aquela semana me alegrava, me dava animo para voltar a estudar, erguer a cabeça, não ter recaída por causa do que um idiota me falou. E você teve paciência comigo. Me pediu em namoro, deixou para trás toda a sua fama de pegador, me deixou à vontade, me deu o tempo que eu precisava, me tratou com carinho. Draco, você foi excepcional quando eu menos esperava. Você não me deixou sozinha em momento algum depois do que presenciamos, você cuidava de mim, se importava. Fez o que muitos não fizeram. Eu só tenho a agradecer.

Você mudou de uma forma que eu nem consigo medir. Você continua o metido, chato, mimado, orgulhoso, teimoso e sonserino de sempre, mas isso faz com que sejamos cada vez mais únicos, nas nossas birras e pseudodiscussões sobre coisas bobas como quem vai tomar banho primeiro. Você é a pessoa que fez com que eu voltasse a me apaixonar por você, depois de tantos anos, e hoje, eu sei que fiz a escolha certa.

Sei que não faz tanto que estamos juntos, mas já parece uma eternidade, como você disse, não éramos amigos, mas nos temos em todas as lembranças... Eu queria te falar também que não tem problema tudo que já aconteceu entre a gente. Amigos brigam não é mesmo? Nós crescemos, amadurecemos, consertamos nossos erros a partir do que erramos no passado. Eu confesso que ficava chateada com os xingamentos e que várias vezes cheguei chorando no colo de Gina dizendo que não aguentava você falando daquele jeito comigo, mas faz parte, até porque eu adorava quando via você se aproximando, só pra eu poder te superar na discussão. Eu adoro ser a primeira do nosso ano, e adoro que você seja o segundo.

Queria que soubesse que eu faria tudo igual de novo se eu tivesse a certeza de que nos encontraríamos e ficaríamos juntos. Você se tornou essencial em minha vida e eu só tenho a agradecer, quando me pediu em casamento eu fiquei sem palavras, juro. Obrigada por todo o carinho comigo e por ser tão assim, Draco de ser... Você é a pessoa em quem mais confio, obrigada.

Só mais uma coisa, sobre o que me disse ontem, fica tranquilo, eu sei que você ficou do lado certo no final, e como eu disse, faria tudo igual novamente, não se preocupe com o que tenho no braço, faz parte da minha história e aprendi a olhar pra cicatriz e ver força, ver determinação e continuar. O carinho que você teve com ela foi incrível, nunca tinham tocado com tanto respeito assim antes, você me surpreende cada vez mais, e isso só faz com que eu goste mais e mais de você a cada dia.

Obrigada, mon amour

PS: Pode vir me procurar agora

Hermione Granger”

 

Um origami flutuando chegou até as mãos macias da menina.

 

“Ma petit,

 

Fiquei confuso ao ver que não estava comigo, mas quando sai para te procurar pelo nosso Salão Comunal vi sua carta. Você é muito fofa. Obrigado por cada palavra, obrigado por dividir comigo seus sentimentos, nossos pergaminhos, nossa história, e principalmente dividir sua vida comigo.

Eu vou ser eternamente grato por tudo que você fez, por me aturar, me amar, ter paciência, você é maravilhosa meu amor, e eu te amo muito. Eu li cada bilhete que guardou e relembrei de cada momento, você estava presente em todas as minhas memorias.

Agora quero falar uma coisa séria, eu sei o quão difícil foi aceitar aquela cena do Weasley, o quão duras foram suas palavras, mas lembre-se do que falei, não vale a pena chorar por ele, não por alguém que falou uma coisa daquelas. Você, Hermione, é a menina mais linda que já vi. Você, Hermione, é a menina que mais me deixa louco em todo esse mundo. Você, Hermione, é a menina que mais me excita. Você, Hermione, é a menina com o corpo mais bonito que já vi. Você, Hermione, é a menina que eu amo. Você, Hermione, é a dona do meu coração.

Então, por favor, morena, não se deixe abater pelo que os outros falaram sem nem ter certeza de que é verdade ou não. Porque te digo, o que o Weasley falou é completamente uma mentira. Você é uma Rainha na cama. Não tem outra pessoa que me deixe tão completo como você. Em todos os sentidos.

Já que você me mostrou uma coisa eu quero te mostrar uma também. No meu criado mudo tem uma surpresinha pra você... falando bem sério, ela já ta lá há uns dias mas eu acabei deixando para te entregar em um momento especial, então, se quiser, vá pegar.

Sua carta foi bem mais bonita que a minha, porém eu estou com muita vontade do seu beijo então estou indo atrás de você agora...

Eu te amo minha morena, obrigado por tudo

Draco Malfoy”

 

Ela sorriu ao final de ler e se levantou. Ele sabia como ela era curiosa e não conseguiria se conter e ir procurar a surpresa nesse instante. Pegou todo seu material e levitou, caminhando com ele pela propriedade e indo até o Salão Comunal dos Monitores.

Enfim era segunda feira, voltar a ter aulas, estudar para os NIEM’s, passar de ano logo. Estava cansada pelo domingo conturbado que teve. Desde briga com as sonserinas, sexo com o Malfoy e então uma conversa estressante com a mãe do namorado. Aquela tarde tinha dado para o gasto.

Ela se levantou cedo porque também precisava adiantar alguns trabalhos para a semana, e tinham o primeiro horário da segunda feira livre. Do último ano, só a Corvinal e a Lufa-Lufa tinham o primeiro horário da manhã, em compensação eles tinham o ultimo horário de sexta feira livre e a Grifinória e a Sonserina não.

Ela foi calmamente para o quarto vendo alunos de todas as idades correndo para as aulas, ela ria consigo mesma. Há uns anos atrás era ela, a desesperada para não chegar atrasada em nenhuma aula, a Sabe-Tudo da Grifinória.

Quando deu por si já estava na frente da entrada do Salão Comunal, disse a senha “Granger-Malfoy” e entrou. Olhou para os lados e nenhum sinal de Draco por ali. Será que ele tinha mesmo ido procura-la? Assim iam se desencontrar, pensou.

Com um aceno de varinha mandou seus livros irem para o quarto e então olhou para os lados mais uma vez. Ele não estava ali mesmo. Só o que ela esqueceu de olhar foi o seu próprio quarto, onde Draco estava, escondido esperando a morena chegar.

Ela andou até o quarto do sonserino e adentrou calmamente. Olhou envolta e tudo estava perfeitamente organizado. Se encaminhou para o criado mudo e se abaixou. Atrás dela estava Draco, andando silenciosamente para que ela não o visse. Ele queria ver a reação da namorada ao descobrir qual era a surpresa.

Puxou a gaveta e fechou os olhos. Foi instantâneo, com ansiedade e medo de descobrir o que era. Ela respirou fundo e abriu os olhos. Uma caixinha de veludo preta a esperava ali com um bilhete do lado.

“Para a mais nova Princesa da Sonserina. Eu te amo. ”

Ela fez um “Ohhh” com a boca e ficou em choque. Não conseguia se mexer, só olhar para o lugar onde o pergaminho se encontrava.

Tomou coragem e estendeu a mão. A primeira coisa que pegou foi o pergaminho, olhou de perto e o cheirou. Aquele cheiro amadeirado lhe invadiu as narinas e ela suspirou. Atrás dela Malfoy sorria. Adorava quando ela gostava de sentir seu cheiro, era algo tão espontâneo.

Ela envolveu a caixinha de veludo com as mãos e a ficou observando por um tempo. Draco se aproximou mais um passo e esperou que ela abrisse.

Como que sentindo o que tava acontecendo, Hermione se levantou do chão e abriu a caixa. Dentro continha um maravilhoso anel de prata com uma pequena esmeralda entalhada com uma serpente enrolada. Era a cara de Draco, a cara da Sonserina. Então lembrou do bilhete “Princesa da Sonserina”, claro, o Malfoy era conhecido como Príncipe da Sonserina.

Sentiu braços lhe envolverem a cintura e suspirou. Já conhecia aquele toque tão bem. Apoiou a cabeça no ombro do loiro atrás de si e falou.

— É lindo, mon amour! – Ela sorriu, um sorriso lindo. – Não precisava.

Draco a virou, ficando frente a frente com ela. Pegou o anel de dentro da caixinha e então se ajoelhou.

— É claro que precisa. – Ele piscou para ela. – Hermione Jean Granger, você aceita se casar comigo?

Ela estava enrubescida, olhava para os olhos cinzas e queria se perder ali para sempre, e era o que faria.

— Sim, eu aceito.

Ele colocou o anel no dedo anelar da mão direita dela e sorriu. Um sorriso galanteador, maravilhoso, que deixava Hermione de pernas bambas. Ele se levantou e a pegou no colo. Rodopiou e tomou seus lábios em um beijo apaixonado e quente. Segurava a nuca dela e a cintura como se a protegendo e a mantendo grudada a si. Quando se afastaram ele deu mais três selinhos nela e depois encostaram suas testas.

Faziam muito aquilo, tava virando uma mania do casal. Draco gostava pois conseguia ver perfeitamente os olhos e as sardinhas de Hermione, enquanto que ela se perdia na imensidão cinza que a olhava.

O tempo passou sem que notassem e quando viram já estava quase no horário de suas aulas.

Correram de mãos dadas até a sala e sentaram-se. A aula de História da Magia era meio chata então Hermione se permitiu perder-se em pensamentos por uns minutos. Ela sabia que perderia explicações, mas para ela essa aula era inútil, tudo que o professor falava ela poderia ler no livro depois.

Draco escrevia algo que logo saiu flutuando indo em direção ao corujal, estava mandando uma carta para sua mãe.

“Mamãe,

 

Espero que não se assuste de receber uma carta minha assim, na verdade, eu estou escrevendo porque tenho uma noticia para contar.

Tenha em mente que não é nada assustador e que eu estou muito feliz que isso esteja acontecendo. Gostaria de te dizer que nunca tinha me sentido assim antes.

Eu achei finalmente algo pelo que lutar mãe, além da senhora é claro. Mas alguém pelo qual vale lutar, pelo qual vale levantar a cabeça da cama todo dia pra proteger de qualquer situação.

Sim mãe, estou falando de Hermione Granger.

Ela é maravilhosa e você tem que conhecer ela melhor. Eu tenho certeza que vai amá-la...

Mas então, eu a pedi em casamento mamãe!! Estou tão feliz que nem consigo esconder o sorriso!

Eu dei a ela um lindo anel de esmeralda, quero que a senhora veja, ele é lindo.

E o melhor, ela aceitou!!

Ela aceitou mamãe! Ela me perdoou por todas as vezes que a xinguei e maltratei, ela ficou do meu lado, ela não teve nojo de mim pelo que carrego no braço, ela é perfeita.

Me deixou tocar em sua cicatriz e eu a beijei. Foi maravilhoso esse momento, sabe, eu sentia que poderia confiar nela pra sempre e posso, e tenho certeza que ela sentiu isso em relação a mim...

Não tem nada de ruim em ela ser nascida-trouxa, só é mais fascinante ainda, ela tem vários livros trouxas superinteressantes. Eu estou amando cada dia ao lado dela!

Obrigada por deixar aquele acordo de lado, isso salvou minha vida... Ela me completa..

Te amo

Draco Black Malfoy”

 

POV HERMIONE GRANGER

 

Precisávamos contar aos nossos amigos a nossa decisão, até porque senão eles acabariam percebendo mesmo.

Quando Draco me contou que tinha mandado uma carta para a mãe dele eu quase desmaiei, só faltava ela voltar atrás na decisão de deixar o acordo para lá. Mas ele me fez respirar fundo e disse que tudo daria certo, ele é um amor.

Depois do jantar reunimos todos no nosso Salão Comunal: Gina, Luna, Blásio, Harry, Nott, e por incrível que pareça, Astoria.

Em um dia como as coisas mudam, não? Sai daquela sala com Draco depois da confusão de domingo e quando eu chego hoje para o almoço no Salão Principal dou de cara com Gina e Nott super amiguinhos. O fim de tarde tinha alguma coisa a me dizer, eu estive muito ocupada em uma cama com Malfoy que me desliguei do mundo.

No jantar então vejo Astoria vindo puxar papo com Draco que falou algo no ouvido da mesma e depois ela saiu rindo por aí. Olhei para ele com cara de indignação, mas ele disse que não era pra eu me preocupar porque ele estava noivo e muito bem assim (eu ri com isso), e que não era sobre ele que Grengrass tinha ido falar. Fiquei curiosa.

O jantar ficou mais e mais estranho, e foi só quando nossos amigos bateram no nosso Salão Comunal que comecei a juntar as peças. Luna e Zabini estavam com uma cara tão confusa quanto a minha, e logo após entrarem me deparo com Nott e a ruiva de abracinhos entrando na nossa sala e logo atrás Harry entrava e junto com ele ninguém mais ninguém menos que Astoria Grengrass. Aquilo tava me cheirando ruim. Meus amigos estavam apaixonados um pelo outro até o dia anterior. Resolvi coloca-los na parede depois.

Todos se sentaram no sofá e eu e Draco ficamos em pé. Eu estava meio nervosa com a reação deles então apenas olhei para Draco que tomou a iniciativa.

— Bom gente, chamamos vocês aqui hoje porque queríamos contar uma coisa. – Ele me olhou e respirou fundo. – Eu pedi Hermione em casamento.

A reação deles foi de diversas formas. Luna e Gina correram para nos abraçar dizendo que sabiam, que tinham certeza que isso aconteceria, que isso era maravilhoso, que éramos o casal perfeito.

A reação de Harry foi engraçada. Ele ficou boquiaberto e sem reação. Não conseguia falar nada, eu e as meninas caímos de rir da cara que ele fez.

Blásio e Theo ficaram gargalhando e zoando Draco.

— Já vai por a coleira? Caramba! Assim não dá Draco!

— Nossa, a Granger deve ser boa mesmo na cama!

Joguei-lhes uma almofada e eles continuaram a gargalhar.

Astoria foi a última, ela andou em minha direção e confesso que fiquei com medo dela me atacar, mas ao invés disso me puxou para um abraço. Vai entender né.

— Posso conversar com você sozinha por um instante, Granger? – Eu pisquei duas vezes achando que tinha entendido errado, mas não, ela realmente queria falar comigo. Olhei para Draco que assentiu e então levei-a até meu quarto.

Quando fechei a porta ela se sentou na minha cama e me olhou nos olhos.

— Granger, eu queria te pedir desculpas. Eu fui uma idiota que dificultou a sua vida e seu namoro diversas vezes. Eu juro que estou arrependida. Sabe, todos esses anos você sempre foi a aluna mais querida, mais inteligente, a única nos olhos de Draco – Oi? Desde quando? – Você sempre estava ao lado de Harry – Harry? Desde quando ela o chamava pelo primeiro nome? – E eu sempre fui a sonserina água com açúcar que ninguém olhava. Eu queria falar com você sozinha porque queria que entendesse que eu não gosto de Draco, sempre foi pra te provocar, e chamar atenção, eu gosto mesmo do Harry. Meus olhos brilham só de ver ele passar. Eu sei que deve estar confusa, e tem razão em estar, não peço que me entenda, mas eu só queria me desculpar. – Ela respirou fundo – No fundo eu sempre soube que você é uma menina adorável e que deve ser uma ótima amiga. Mas faz parte, a gente escolhe o caminho que temos que seguir e eu escolhi esse.. Gostaria de ter podido ver o quanto você é simpática e carinhosa como todos falam... Só queria esclarecer as coisas porque eu me sinto muito feliz por vocês dois. Vocês combinam perfeitamente e eu desejo tudo de melhor, pode acreditar que não estou brincando. Eu não fui sincera com você por muito tempo, mas eu quero deixar todas as intrigas para trás e ser uma nova Astoria.

Eu estava impressionada, se ela estivesse falando mesmo a verdade, ela deveria ser uma pessoa incrível também.

— Astoria – Puxei sua mão fazendo-a levantar – Você pode mudar o caminho a hora que você quiser, eu estarei aqui para te ajudar. Eu sei que nunca nos demos bem, mas você parece ser uma menina fabulosa, e eu adoraria conhecer a verdadeira Ast... – Puxei ela para um abraço. – Não tem pelo que se desculpar, todos erram, fica tranquila.

A menina se afastou com os olhos brilhando. Ela sorria bobamente e me olhava – Você tá dizendo que vai ser minha amiga? Serio? – Eu assenti e ela sorriu mais – Você é incrível Hermione, agora sei porque Draco te ama tanto.

Eu corei e ela me abraçou de novo. – Não vai se arrepender de me dar uma chance Mione, vou ser uma amiga muito boa, pode ter certeza.

Puxei sua mão saindo do quarto com ela. Todos nos olhavam. Cheguei a roda e falei que agora éramos amigas e que eu estava feliz por conhecer a verdadeira Astoria.

Acabamos sentando todos no chão e íamos começar a jogar aquele jogo idiota: Verdade ou Desafio.

Gina enfeitiçou a varinha e colocou no meio da roda.

Gina girou. Caiu em Blásio.

— Verdade ou Desafio?

— Verdade, ruiva.

— Já transou com a minha amiga? E diga se gostou. – Luna ficou vermelha, Nott riu.

— Que indelicada você hein Weasley?! Mas sim, já transamos e é obvio que eu gostei.

Blásio girou. Caiu em Theo.

— Verdade ou desafio?

— Desafio, meu caro amigo.

— Beija a ruiva.

E foi tudo muito rápido, quando eu vi Gina já estava no colo dele, com sua cintura apertada e um beijo um tanto quanto avançado rolando. Eu tava por fora de muita coisa. Olhei para Draco que apenas fez que não com a cabeça. Ele sabia o que eu queria dizer então, e também não sabia de nada sobre isso.

Malfoy jogou uma almofada neles que se separaram e foram pros seus lugares.

Nott girou. Caiu em Malfoy.

— Verdade ou Desafio?

— Verdade, Theo.

— A Sabe-Tudo é boa de cama? – Nessa hora eu engasguei e comecei a tossir. Todos me olharam e começaram a rir. Draco me olhou e piscou.

— A melhor de todas dessa Escola, meu caro, mas é só minha. – Piscou para o amigo e sorriu para mim. Eu já estava quase roxa de vergonha. Depois do que ele falou todos começaram a gritar com a declaração, fiquei com mais vergonha ainda.

Draco girou. Caiu em mim.

— Verdade ou Desafio, morena?

— Verdade.

— Me diga algo que nunca disse para ninguém sobre mim.

Eu parei. Pensei. Sabia exatamente o que falar. – Seus olhos são os mais lindos que já vi em toda a minha vida, e eu amo o tom deles.

Ele se curvou até mim e me deu um selinho demorado e sussurrou no meu ouvido. – Y a tout à toi, ma petit. (São todos seus, minha pequena.) – Eu sorri e ele me deu mais um selinho e se afastou. Envolta todos nos olhavam encantados. Corei novamente.

Eu girei. Caiu em Astoria.

— Verdade ou Desafio?

— Desafio, Mione.

— Então beije meu querido amigo Harry, na boca. – Ela me olhou e arregalou os olhos. Eu ri da sua reação e pisquei para ela.

Ela se virou para o menino ao seu lado e se aproximou devagar. Deu-lhe um selinho e quando ia se afastar Harry puxou-a e enlaçou sua cintura. Eles começaram um beijo mais quente e logo Blásio estava pigarreando mandando-os ir para um quarto.

Astoria girou. Caiu em Luna.

— Verade ou Desafio?

— Desafio, vai.

— Então faça a noite de Blásio valer a pena, já que ele disse que gostou de vocês transarem, mas por favor, em um quarto.

Todos começaram a gritar com o desafio ousado de Ast. Luna olhou para mim e sorriu sacana. Puxou o braço do moreno e saiu correndo dali ouvindo “Não engravidem” do Nott.

Depois disso foi quase impossível continuar o jogo, estavam todos alterados e querendo putaria. Draco se sentou ao meu lado e me puxou para seu colo. Ficamos conversando ainda um pouco com os outros dois “casais”.

Eu já sentia o volume de Draco embaixo de mim e não conseguia me conter. Me mexia de proposito provocando-o e ele grunhia atrás de mim sem ninguém ouvir.

Nott acabou dizendo que iria para o quarto dele para nos deixar terminar o que queríamos fazer em paz. Me fingi de desentendida. Ele piscou pra mim e disse “Amanhã vai me agradecer por isso, Sabe-Tudo. ” Eu gargalhei e ele se levantou. Olhou pra ruiva e perguntou se ela queria companhia até a Grifinória o que ela prontamente aceitou. Aí tinha coisa.

Sobramos só eu, Draco (ainda no colo dele), Harry e Astoria.

— Vocês deviam se conhecer melhor. – Falei olhando os dois. Ast corou e Draco riu. Pisquei para Harry que ficou me encarando.

Dei-lhes boa noite e então saíram juntos conversando. Draco me puxou e colou nossos corpos me pressionando na parede.

Tomou minha boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee!
O que acharam?? Gostaram??
Comentem, favoritem, compartilhem, mandem pros amigos, façam o que quiserem kkk só quero gostem!
Queria dizer que os comentários diminuíram então resolvi fazer uma brincadeirinha: só posto o próximo capítulo que já tá pronto quando derem mais de 6 comentários :)

Beijos repletos de Magia *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De quem você gosta? - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.