Restaurante Fazbear - Interativa escrita por KittenKun


Capítulo 2
Especial


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, ainda estou fazendo o capítulo dois, desculpe a demora, estou passando por um bloqueio, dormindo demais, e tendo muita dor de cabeça, por enquanto fiquem com esse especial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711511/chapter/2

Visão dos Animaatronics quando atacam

Licht

Está bem, primeiro vou pela tubulação. Entrei na tubulação e rastejei até o escritório. Ouvi os guardas gritarem quando me viram e tacaram luz em meus olhos.

— SAI DIABO _ Gritou a pessoa que ligou a luz em meu rosto metálico.

Fiquei com cara de pão e voltei e encontrei com Wenddy.

— Wenddy, eles tem uma lanterna, e gritos muitos finos. Cuidado

— Obrigada por avisar gorducho _ Depois de falar isso entrou na tubulação e eu fiquei lá com cara de tacho.

Voltei para meu lugarzinho com nome de “Sala ???” sem spoiler, o autor pediu.

Wenddy

Rastejei por dentro da tubulação até entrar no escritório. Parece que eles não me perceberam ainda. Quando ia entrando fiz barulho e todos eles começaram a gritar.

— AAAAAAAH, SATANARIES, SAI SAI SAI SAI DIABA _ Ligou a luz em meu rosto, então voltei resmungando e com cara de pão.

Shino

Estava andando com passos rápidos, mas, silenciosos até o escritório, quando cheguei lá, vi um monte de ursos, fiquei encarando por um tempo, até que percebi que eram os guardas, quando ia atacar, um dos guardas lançou a luz em meu rosto, eu comecei a correr para traz com os olhos fechados e bati em alguém.

— Opa, calma lá, o que aconteceu? Me explica antes de me amassar _ Ouvi a voz de Katze.

— Você vai para o escritório? Cuidado com a lanterna deles, queimam os olhos

— Não se preocupe, não caio nisso _ Falou a gata confiante. Não cai nisso mas acha que as máscaras são o Freddy, pequena gata idiota.

Katze

Corri até o escritório quando ouviram meus passos ligaram a luz, como falei, isso não funciona comigo, assim que entrei no escritório preparado para atacar um vi um monte de Freddy’s

— FREDDY! VOCÊ VIU OS GUARDAS?

— Eles saíram daqui... estão... estão nos banheiros! _ Disse o Freddy.

Então eu sai de lá saltitando, quando voltei para a sala que ficava eu percebi que fui enganada e fiquei com cara de tacho.

— Puta merda...

Mallu

Sai e minha Pirate Cove correndo para atacar os guardas estava quase na porta do escritório quando ligaram a luz em minha cara

— FILHA DE UMA KENGA, A LANTERNA NÃO TA FUNCIONANDO _ Um dos guardas falou – Só tem uma opção... _ O guarda lançou a lanterna no meu rosto e depois lançou uma máscara, com cara de pão sai de lá com passos lentos.

— Por que lançaram a merda da lanterna em mim?

Alan

Já era 5:50, é minha hora. Sai correndo, demorou alguns minutos para chegar lá, quando visualizei a porta vi que estavam de máscara, tolinhos.

— AI CARALHOOOOOOOOOO, EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER _ Disse uma as guardas rezando.

Quando pulei para ataca-los... ouvi o sinal e cai instantaneamente no chão, 6:00 da manhã... para acabar a minha alegria.

— FINALMENTE, SAI DESSE LUGAR DO DIABO _ Gritou um dos guardas tirando a mascara e com um sorriso.

— TOMA ISSO, CACHORRINHO – Disse um guarda apontando para mim.

Depois disso os guardas sairam correndo do escritório direto para a saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É apenas um especial, não apareceu nomes de humanos, minha animatronica Luna, não ataca depois que aconteceu o incidente.
Obrigado por lerem