Dangerous Woman - TERCEIRA TEMPORADA (ÚLTIMA). escrita por Letícia Matias


Capítulo 30
30


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores ♥ Como estão?
Tô trazendo mais um capítulo pra vocês nesse domingo de tédio hauahuah. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711352/chapter/30

Estou em meio a um fogo cruzado. Posso sentir isso. Kyle entra no apartamento com os olhos em Sean. Olho para ambos enquanto eu fecho a porta.
–O que está acontecendo aqui? - Kyle pergunta olhando de mim para Sean.
–Estávamos conversando sobre o fato da Alice estar grávida.
Kyle estreita os olhos olhando para meu irmão.
–Sim, ela está grávida. E então?
Sean cruza os braços em frente ao corpo e diz:
–E então que eu estava dizendo a ela o quanto ela tem que pensar nas coisas agora daqui para frente e como nossos pais reagirão a isso.
Kyle bufa e sorri de lado logo em seguida. Estou começando a ter um pressentimento ruim sobre aquela situação. Ambos estão exalando testosterona demais para o meu gosto e para aquele pequeno pedaço de sala.
–Sabe de uma coisa, cara? Estou meio de saco cheio dos seus pais acharem que sabem tudo sobre a Alice. Quando, na verdade, vocês todos não sabem de nada sobre ela.
Sean abre a boca para falar algo mas Kyle continua.
–Você não se preocupe porque eu vou fazer o que eu puder e o que eu não puder pela sua irmã. Eu sou homem o suficiente pra fazer um filho nela e cuidar deles. Meu pai sempre me criou, com dificuldades ou sem dificuldades. E eu não vou fazer diferente.
Sinto meu coração acelerado. Não sei bem se por causa das palavras de Kyle ou pela discussão.
–O fato Kyle, é que vocês têm de ser realistas. Vocês não estão preparados para isso, Alice não está preparada para isso. - Sean olha para mim rapidamente e depois torna a olhar para Kyle. - Você pode falar que vai cuidar dela e que você é homem o suficiente mas você foi moleque o suficiente para apagar as mensagens do próprio irmão dela do celular. Isso é atitude de homem?
–O irmão dela se importa tanto com ela que nem queria sair pra procurá-la, não é mesmo?
Estou assistindo á um show de horrores. Estou vendo Kyle ficando cada vez mais vermelho. Sean está com a expressão séria e as sobrancelhas unidas.
–Você não é homem pra ela. - Sean aponta o dedo para Kyle. - Eu tentei ver o lado bom em você e tentei apoiar ela quando vocês começaram a namorar mas o fato é que, Alice concordando ou não, minha mãe tem razão. Se você não tivesse aparecido na vida dela, muita coisa estaria diferente  e ela não teria passado nem um terço do que já passou em suas mãos.
–Sean... - começo a dizer com a voz trêmula.
–Ah sim! E ela deveria ter ficado debaixo das asas da mamãe megera pra todo o sempre? Com medo de tudo e de todos? Ela é uma pessoa e não um cachorro pra nenhum de vocês adestrarem.
–Não xinga a minha mãe. - Sean empurra Kyle e eu arregalo os olhos. Estou paralisada.
–Se encostar as mãos em mim de novo, juro que vou arrebentar a sua cara. Acho melhor você sair daqui.
–Você não é homem pra ela. - Sean vocifera no rosto de Kyle.
Kyle assinte e sorri de lado:
–Pode deixar que vou me lembrar disso quando ela estiver gemendo meu nome na cama.
Seguro-me na árvore de Natal quando Sean empurra Kyle no chão. Um grito escapa a minha garganta e eu corro para Sean.
–Sean para! Sai de cima dele.
É como se esse ciclo de brigas apenas se repetisse ao meu redor.
–Sean! - puxo ele de cima de Kyle, que levou um soco dele.
Sean se levanta e olha para mim. Ele está tão vermelho quanto Kyle.
–Eu espero realmente que você saiba o que está fazendo, Alice.
–Sean... - falo com a voz embargada.
Observo meu irmão pegar sua mochila no sofá e sair do apartamento como um furacão. Ele bate a porta com força. Olho para Kyle que acabou de levantar do chão. Ele está com as duas mãos no quadril e me olha sério. Tem um pouco de sangue no canto esquerdo de sua boca. Não posso olhar para ele no momento. Só consigo chorar e nem consigo controlar a quantidade de lágrimas. Aquilo tudo era um grande caos.
Vou para o banheiro e fecho a porta. Não a tranco, mas fecho-a. Sinto um enorme soluço subir por minha garganta. Aquilo fora tão humilhante! Eu não esperava aquela atitude de Sean e de certa forma estava irritada com Kyle também por ter dito o que disse.
Sem saber muito bem o que estou fazendo, entro debaixo do chuveiro com roupa e sento-me no chão do banheiro. Encaro o azulejo branco e o pequeno box de vidro enquanto a água quente cai sobre mim. Fecho meus olhos e me abraço, trazendo meus joelhos para perto do meu peito. Eu me sentia exausta.
Kyle entra no banheiro logo depois e fecha a porta. Não olho para ele. Apenas cubro o rosto com as mãos e continuo sentada debaixo da água quente do chuveiro. Escuto a porta do box se abrir e depois se fechar. Sinto o perfume de Kyle próximo de mim e sua roupa roçar na minha quando ele se senta ao meu lado. Nós ficamos em silêncio por um tempo muito grande. Eu não sabia o que falar e acho que ele estava pensando no que me dizer.
–Eu odeio te ver chorar. - ele começa. Sua voz está calma. - Mas vou te dizer uma coisa, Alice e quero que olhe para mim enquanto digo isso.
Olho para seu rosto. Ele analisa o meu por um instante. Sei que estou com a cara vermelha e inchada, mas ele não comenta nada disso:
–Não vou aceitar mais nenhum insuto sobre mim ou sobre nosso relacionamento vindo de qualquer pessoa da sua família. Não vou. - ele engole em seco. A água escorrendo por seu cabelo, agora um tom mais escuro pois está molhado. - Sou franco com você em relação aos meus sentimentos e fui franco quando disse que vou cuidar de você. Eu sou um homem, porra. Não sou a porra de um moleque e não vou aceitar seu irmão ou quem quer que seja vir me ofender porque você está grávida. Isso é um problema nosso.
Aquilo me fere. Ele tem razão e aquilo me machuca.
–Então só te peço para que você levante essa cabeça e que agora sejamos eu por você e você por mim. Isso pode te assustar, mas somos só nós... três nessa agora.
Concordo com a cabeça ainda chorando.
–Eu... só preciso ficar um pouco sozinha. Tudo bem? - pergunto olhando para ele.
–Não, não vou te deixar sozinha. Se você quer ficar em silêncio, tudo bem. Mas não te deixarei sozinha.
Fito os olhos verdes de Kyle. Ele é insistente. Apenas não discordo e fecho meus olhos. Apoio a cabeça no azulejo frio do banheiro e deixo a água escorrer por minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam da briga do Sean com o Kyle? Me contem aí ♡
Espero vocês amanhã!
Beijos,
Lê ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Woman - TERCEIRA TEMPORADA (ÚLTIMA)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.