Dangerous Woman - TERCEIRA TEMPORADA (ÚLTIMA). escrita por Letícia Matias


Capítulo 19
19


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Como vocês estão? Acho que vocês estão bem sumidinhos kkkkk,
Bom, eu estou aqui pra trazer mais um capítulo pra vcs! Espero muito que gostem e que tenham um ótimo feriado amanhã!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711352/chapter/19

K Y L E

Ela começa a me beijar. Primeiro encosta seus lábios carnudos e macios lentamente nos meus e depois sua língua encontra a minha, acariciando-a num ritmo lento e sensual. Minhas mãos estão em seu quadril. O cheiro que vem dela é de baunilha e isso é o suficiente para me enlouquecer. Me surpreendo quando, por cima da minha calça, Alice começa a movimentar o quadril lentamente, se esfregando em mim. Engulo em seco ao sentir seus seios sob o roupão fino e branco. O tecido é translucido então posso ver bastante de sua pele por debaixo dele.
Minha calça está apertada, parece que vai explodir a qualquer momento. Ela sabe brincar comigo.
—O que está fazendo? - pergunto apertando meus dedos contra sua cintura enquanto ela continua a movimentar sem quadril em cima de mim.
—Nada. - ela diz baixinho e chupa minha pele centímetros abaixo da orelha.
Um gemido escapa minha boca. Ela é tão maravilhosa e maldosa. Ela sabe o poder que tem sobre mim.
—Como pode se fazer de inocente? - pergunto de olhos fechados.
Estou louco para tirar aquela calça.
—Você quer que eu pare? - ela sussurra morde minha orelha com um pouco de força.
Aperto sua bunda e gemo.
—Se você não parar, vou gozar na cueca. Estou falando sério.
Isso parece a motivar. Olho para seu rosto e encontro a sombra de um sorriso perverso em sua boca. Seus olhos castanho amendoados estão estreitados e ela se esfrega mais em mim, colocando a mão no volume por cima do jeans.
—Alice... - aviso.
—Shh. - ela diz e lambe minha boca.
O que diabos ela está tentando fazer comigo? Ela continua por mais alguns segundos a rebolar em cima de mim até que eu a aperto contra meu peito e sinto meu membro se esvaziando na minha cueca. Minha respiração falha e eu chego a suar com aquilo. Ela é maravilhosa. Nunca ninguém tinha feito aquilo. Mesmo gozando aquilo era um castigo. Era um castigo não ser dentro dela e ter duas camadas de roupa entre nós.
—Você me surpreende cada vez mais, sabia? - eu digo e a beijo.
Ela sorri e se levanta de cima de mim.
—Vou esperar você.
Levanto-me da cama um pouco cansado e trago ela para perto do meu peito. Aproximo minha boca de seu ouvido e digo:
—Vou fazer você gritar, estou te avisando.
Ela ri baixinho. Encaro seu rosto. Pra onde foi a inocência dela? Eu podia ver suas bochechas criando uma cor, mas aquilo era diferente. Ela tinha assumido o controle e aquilo me dava mais tesão ainda.
Solto ela e parto para o banheiro. Preciso tirar aquela curca molhada, tomar um banho rápido e voltar para a cama e fazer ela suar por cada poro do seu corpo.
***
Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Encontro Alice de barriga para baixo lendo uma revista. Ela está realmente esperando por mim. Está nua. Vê-la daquele jeito faz eu ficar duro na hora. Ela ia me matar. Eu precisava dela senão ia passar mal. Minha garotinha...
—O que está lendo? - pergunto  e sento-me ao pé da cama.
Olho para sua bunda exposta. Aquelas curvas dela... aquela covinha no meio da espinha. Respiro fundo e tento não sorrir.
—Sobre a comida daqui. - ela diz e fecha a revista. - Como estava o banho?
—Não o aproveitei muito.
—Por que?
—Porque estava pensando em você. - digo e me curvo para beijar seu ombro e depois sua boca.
O modo como Alice responde ao meu beijo me faz querer ser rápido e ir ao que interessa, mas ao mesmo tempo quero prolongar ao máximo aquele momento. Uma semana longe dela... Eu havia ficado um mês e tinha vivido um inferno total. Agora estava ali novamente e ela me queria tanto quanto eu queria ela.
Ela fica de barriga para cima e eu arranco minha toalha, me colocando entre suas pernas. Analiso sua nudez. O ar ali no quarto é quente e está estagnado.
—Sabe, eu quero que você tenha as melhores lembranças dessa viagem. Quero que se lembre de como nós transamos nessa cama e como necessitamos um do outro.
Deslizo dois dedos para dentro dela. Observo-a fechar os olhos e morder o lábio. Movimento meus dedos num ritmo acelerado. Sua respiração começa a se acelerar. Observo seus seios balançarem no ritmo em que movimento meus dedos nela.
—Ah Alice, deixa eu te ouvir. Eu senti tanto sua falta.
Ela agarra o lençol e geme meu nome.
Tiro os dedos de dentro dela e ela abre os olhos para observar eu levar meus dedos até sua boca. Ela lambe meus dedos lentamente. Balanço a cabeça negativamente. Ela é um tesão.
—Eu te amo muito, você não faz ideia. - sussurro.
Levanto seus braços do lado de sua cabeça. Seguro-os firmemente e encaixo meu pênis em sua vagina. Deslizo para dentro dela de modo lento e tiro. Nós gememos juntos. Faço a mesma coisa e tiro. Observo ela fechar os olhos cada vez que a provoco desse jeito.
— É bom, não é? Ficar na expectativa?
Entro dentro dela e me movimento duas vezes antes de tirar.
Alice choraminga e eu sorrio.
—Ah boneca eu vou fazer você sofrer agora.
—Ah Kyle. - ela geme. - Não...
Penetro ela novamente com a mesma lentidão e começo a me movimentar. Posso ver que ela quer agarrar algo com as mãos para aguentar a sensação, mas estou segurando seus braços. Quero que todo seu orgasmo saia e se concentre em apenas uma parte do seu corpo.
—Você gosta quando eu faço assim, não gosta? - dou um chupão em sua barriga.
Ela levanta o quadril da cama e arqueia as costas. Continuo a me movimentar contra ela. Agora num ritmo rápido enquanto mordo o bico de seus seios. Uso minha língua também e faço isso observando seu rosto. Ela geme e choraminga, revira e aperta os olhos com força... é lindo de se ver.
—Se você soubesse como fica bonita assim... - digo e tiro o meu membro de dentro dela.
—Por favor. - ela implora.
—Por favor, o quê? - penetro-a novamente e ela geme. Suas mãos se fecham e eu tiro novamente. Tiro e coloco, tiro e coloco. Ouvir ela choramingar assim... Sei que ela precisa gozar. Mas quanto mais eu demorar para fazer ela chegar lá, melhor será pra ela.
—O que você quer? - pergunto e passo a cabeça do meu pênis pelo seu clitóris.
Ela está suando, arfando. Ainda estou segurando seu braço impedindo-a de agarrar qualquer coisa.
—Quero você. - ela geme. - Por favor, Kyle.
Sorrio e lhe penetro novamente. Agora não vou parar. Continuo segurando seus braços. Nossos quadris se chocam rapidamente, fazendo ambos gemerem. Não consigo fechar os olhos e deixar de observar como seu corpo responde a mim. Ela morde os lábios com força, aperta seus olhos, sua boca cria um O perfeito, ela inclina a cabeça para trás,arqueia as costas... sua respiração falhando, seu corpo suado e quente assim como o meu...
Solto seus braços e trago ela para mais perto de mim, segurando suas costas. Me movimento rapidamente, sem parar. Ela enfim crava suas unhas nos meus ombros e começa a tremer violentamente debaixo de mim. Todo o seu corpo enrijece e treme. Vejo lágrimas saírem dos seus olhos quando ela os aperta com força. Eu tiro meu pênis de dentro dela e gozo em sua barriga e em seus seios. Seguro-a perto de mim enquanto eu e ela trememos. O seu orgasmo parece durar uma eternidade. Sinto meus ombros arderem onde ela cravou as unhas.
Beijo seus olhos fechados e suas bochechas.
—Eu te amo muito, Ally. Nunca se esqueça disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero adiantar que vocês podem esperar muita coisa nessa ilha, e algumas surpresinhas também .)
Espero vocês nos comentários, viu? Até quarta-feira ♥
Amo vocês todos
Beijos
Lê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Woman - TERCEIRA TEMPORADA (ÚLTIMA)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.