Dangerous Woman - TERCEIRA TEMPORADA (ÚLTIMA). escrita por Letícia Matias


Capítulo 18
18


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :) Sexta-feira! Aleluia irmãos!!!
Estou trazendo o capítulo 18 para vocês hoje e eu espero com todo p meu coração que vocês gostem muito. Dei várioa suspiros e espero que vocês dêem também kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711352/chapter/18

O voo para a ilha no México durou seis horas. Não consegui dormir durante todo o voo e isso era uma grande novidade para mim. Nós passamos metade do tempo assistindo um filme nas telinhas pequenas na poltrona da frente e depois ficamos conversando.
Nós aterrisamos por volta das sete da manhã. Era incrível como já no aeroporto podia ver o Sol forte brilhando no céu. Tínhamos abandonado a nevasca e o frio cortante do inverno nos Estados Unidos.
Na esteira de bagagens pegamos nossas malas e andamos lado a lado no aeroporto. Kyle com sua mão entrelaçada na minha. Eu estava sentindo calor por estar vestindo uma calça jeans e blusa de manga longa. Kyle devia estar fritando com sua jaqueta de couro.
Do lado de fora do aeroporto, pegamos um táxi rapidamente. Kyle disse o nome do lugar de onde íamos ficar. O taxista disse que o lugar era ótimo e que não demoraria muito. Me animei com isso porque eu estava louca para tomar um banho e descansar.
Nós chegamos a uma balsa e eu estranhei aquilo mas não disse nada quando o taxista nos deixou lá. Apenas perguntei algo para Kyle quando vi um homem e uma mulher de meia idade colocarem nossas malas num barco com uma cabine pequena.
–Você vai pilotar isso? - pergunto em tom de voz baixo.
Kyle olha para mim e coloca um óculos de sol em seu rosto. Ele está divino com aquela jaqueta de couro e aquele óculos a la James Dean.
Sorrio de lado ao ver ele sorrindo.
–Calma, você vai gostar. Não me pergunte nada.
–Tudo bem. - digo.
Entro na cabine do barco primeiro. Kyle conversa com o homem e a mulher arranhando no espanhol. Eu não entendo uma palavra sequer mas logo ele entra na cabine e liga uma chave na ignição. O barco treme e o barulho do motor sendo ligado enche meus ouvidos. Olho para seu rosto. O Sol refletindo em seu piercing preto.
–Preparada?
–Acho que sim. - digo hesitante.
O fato é que eu não estava nem um pouco preparada para nada daquilo.
***
Kyle dirigiu o barco por mais ou menos um quilômetro e meio. A água se agitava quando passávamos em alta velocidade por sua superfície. Eu não via nada além de uma água extremamente cristalina e algumas montanhas ao redor. Era mesmo uma ilha pois não havia nada perto. Eu estava ansiosa e não falava nada, mas por dentro queria explodir em perguntas. Estava louca para tirar aquela roupa quente.
Kyle parecia sereno e em paz consigo mesmo. Olhava para o mar cristalino e paradisíaco com naturalidade. Com certeza ele já devia ter planejado e pensado em tudo. Acho que ele estava achando graça de ver minha ansiedade pois cada vez que eu andava para lá e para cá na pequena cabine ou levava as unhas até a boca para roê-las, eu podia ver a sombra de um sorriso em seu rosto.
Durante essa crise de ansiedade foi que eu pude ver se aproximando de nós, uma casinha bem distante na areia. Era como um chalé. Mas não era um hotel e não havia mais de uma. Era apenas uma. Minha boca se escancara ao perceber que Kyle e eu estaríamos sozinhos numa ilha para nós por cinco dias.
Olho pasma para ele e ele retribui meu olhar de modo leve com um sorriso nos lábios.
–Não acredito que fez isso.
–Meu pai trouxe minha mãe aqui na lua de mel deles.
Sinto meu coração disparar e minhas bochechas esquentarem.
– Ah Kyle. - abraço sua cintura.
Ele me abraça com um braço e com outro continua a segurar o volante.
Estávamos mesmo sozinhos numa ilha distante de tudo. Acho que era tudo o que previsávamos. Por todos os lados haviam enormes montanhas e apenas uma água cristalina. Era como o Paraíso devia ser.
***
Arranquei meu par de tênis e enfiei meus pés na areia. Fazia tanto tempo que não sentia aquela coisa fofa e quente sob meus pés. Encarei a casinha de madeira. Ela tinha uma porta larga de vidro, que estava aberta, e havia também uma cortina branca esvoaçando com a brisa leve.
Olho para Kyle que tira as malas do barco. Sorrio para ele.
–Deixa eu te ajudar.
–Não precisa, boneca. Por que não vai entrando e toma um banho pra relaxar?
Sorrio. Seus olhos verdes estão ainda mais claro na luz daquele sol. Não insisto e entro dentro da casa, subindo três degraus de madeira.
Logo na entrada há uma cama de casal king size com um dossel de madeira e cortinas brancas. Reprimo um sorriso e vou para uma portinha branca que deve ser o banheiro.
Quando abro a porta branca, me deparo com um banheiro arejado e simples. Ele é todo branco e tem um box de vidro largo. Olho meu reflexo no espelho. Estou com leve olheiras debaixo dos olhos e acho que após um banho, acabarei desmaiando naquela cama convidativa.
Tiro minha calça e a blusa e jogo num cesto de roupa de madeira. Há toalhas e roupões em cima de uma prateleira de granito ao lado do enorme espelho retangular. Pego uma toalha e penduro-a mo box de vidro. Fecho a porta e ligo o chuveiro. Estou morrendo de calor. É um chuveiro grande e prateado. A água cai com uma pressão forte mas sem nenhum ruído. A temperatura é morna, quase fria, maravilhosa pois está muito quente. É tudo o que eu preciso naquele momento.
Eu não me demoro muito debaixo do chuveiro por mais que a água seja muito boa. Sei que Kyle também deve estar querendo tomar um banho e descançar um pouco até a hora do almoço. Tomamos café da manhã no avião.
Após me secar, coloco um roupão branco e saio do banheiro com os cabelos soltos e molhados. Meus pés descalços no assoalho de madeira fazem um ruído abafado no quarto. Kyle está sentado no pé da cama sem camisa, apenas de calça jeans e olha para fora. Ele olha por cima do ombro para mim.
–Por que não foi tomar um banho? - pergunto-me sentando no seu colo de frente para ele.
–Quis te dar um pouco de privacidade.
Esrtreito os olhos sorrindo.
–Isso é novo. Você nunca me dá privacidade.
Nós rimos e eu suspiro com os braços ao redor do seu pescoço.
–Obrigada. Aqui é... maravilhoso. Não precisava fazer isso...
–Precisava sim. Nós precisamos ficar isolados de tudo e de todos por uns dias.
Lhe dou um beijo lento.
–É, acho que tem razão. - sussurro e passo a língua em sua bochecha.
Kyle olha nos meus olhos. Sinto meu coração disparado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspiraram um pouquinho? Meu... Eu é que queria estar numa ilha deserta com o Kyle... ai ai. Queria muito kkkkk.
O que vocês acham que vai.rolar nessa viagem? ;)
Espero que tenham gostado desse capítulo. Vocês querem esperar até segunda pelo próximo ou querem que eu poste amanhã? ;) Me digam aí nos comentários!
amo vcs
Lê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Woman - TERCEIRA TEMPORADA (ÚLTIMA)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.