Girls Talk Boys escrita por Glads


Capítulo 23
I like the party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711337/chapter/23

Naomi

 

Estamos em novembro de 2013.

Ah, tanta coisa aconteceu.

A 5 Seconds of Summer agora abre os shows da turnê Take Me Home, da One Direction, e consequentemente nossos amigos conquistavam cada vez mais seu espaço na indústria musical.

Layse, Lydia e eu havíamos terminado o ensino médio; a única coisa que ainda nos fazia permanecer na Austrália era a espera pelo e-mail de aprovação nas nossas respectivas faculdades.

Se tudo der certo e a mãe e Lyd colaborar, todas vamos para Los Angeles, no Estados Unidos, fazer faculdade,

Calum e Lay andavam cada vez mais apaixonados, mesmo se falando apenas por videochamadas e ligações. Lay passara a ser a inspiração do meu primo para quase todas as músicas que compunha; Beside You, Gotta Get Out, Wherever You Are, eram alguns exemplos.

Lucy casou-se mês passado. Agora Layse e eu morávamos temporariamente sozinhas no nosso apartamento.

A família de Michael mudou-se para uma casa.

Mike e eu nunca nos reconciliamos. Nosso orgulho é maior que qualquer coisa.

—  Eu estou tão ansiosa para vê-los.  – Layse murmurou com a cabeça apoiada em minha coxa.

Nós duas estamos no sofá tentando assistir tv.

Os meninos terão uma pausa de poucos dias e logo estarão aqui para nos verem.

Sem contar que amanhã saberemos se Layse passou ou não para Direito em LA.

Ela realmente tem todos os motivos para estar ansiosa.

—  Ei.  – acariciei seus cabelos  – Em poucas horas eles estarão conosco, só estão passando um tempo com a família e depois vem para cá. E você sabe que foi aprovada.

—  Eu sei, estou contando os minutos para vê-los.  – Lay respondeu  – Mas sobre a faculdade: estou com medo. De repente posso ter errado algumas ques...

—  Não sofra por antecipação!  –

Ela se calou e ficou pensativa por alguns segundos.

—  Ai meu Deus!  – Lay se levantou assustada.

Dei um pulo do sofá.

—  O que foi?

—  Amanhã é o aniversário do Michael.  – ela disse  – Temos que fazer algo...

Revirei os olhos.

—  Se depender de mim, eu não darei nem um bolo de padaria.

—  Naomi...  – repreendeu  – Eu sei que você ainda gosta dele.

—  Gosto... bem longe de mim.  – ri.

Lay balançou a cabeça.

—  Se você não quer ajudar, tudo bem, mas chamarei a Lydia para me ajudar  – Layse digitava algo em seu celular  – Você prefere ficar de fora...

—  Eu não quero ajudar, mas isso não me impede de participar.  – fiz a minha melhor expressão angelical.

—  A Lyd acabou de responder que talvez os meninos queiram comemorar em uma balada.  – minha amiga continuava a encarar o objeto metálico.

—  Então vamos para a balada também?  – perguntei.

—  Não sei.  – minha amiga agora olhava para mim – Calum não vai querer ser visto comigo.

—  Quando eles chegarem nós decidimos.  – respondi sabendo o quanto minha amiga se incomoda com essa história.

Calum simplesmente não quer que ninguém saiba que ele está comprometido com Layse para que ela não sofra ataques na internet ou até mesmo, na vida.

A campainha tocou nesse momento.

Olhei para minha melhor amiga e juntas corremos animadas até a porta.

Era Lyd.

—  Poxa, achei que era os meninos.  – soltei.

Lydia me deu um tapa no braço.

—  Nunca mais venho visitar vocês.

—  Você entendeu... Eu estou feliz com a sua presença, mas achei que fosse os meninos.  – tentei consertar.

—  Eu entendi.  – Lyd respondeu.

—  AI MEU DEUS!  – Layse gritou olhando fixamente para o corredor.

Me inclinei e pude ver os quatro garotos que eu tanto sentia a falta.

Lay sem esperar qualquer reação saiu correndo até eles.

Eu fiz o mesmo.

E Lydia também.

O primeiro que eu abracei foi Luke.

—  Lulu!  – o apertei lhe chamando pelo apelido que odiava – Você está tão mais gato!

—  Naomi!  – ele retribuiu o abraço na mesma intensidade – Você também está gostosa!

—  Meu amor...  – ouvi a voz de Calum.

Vi o exato momento em que meu primo carregou a minha amiga, lhe deu um beijo apaixonado e com certeza cheio de saudade.

Olhei para Mike, ao lado e Luke e corei ao me afastar do loiro para cumprimentar o garoto.

Incrível como ele conseguiu ficar tão bonito em apenas um ano.

Eu estendi a mão e ele abriu os braços. Eu abri os braços e ele estendeu a mão.

Lydia e Ashton, que estavam abraçados, gargalharam com a nossa falta de jeito.

—  Um abraço não vai matar.  – Mike disse, antes de me puxar contra seus braços.

Eu fechei meus olhos. Queria guardar aquele momento para sempre.

—  Você tá arrepiada!  – Michael gargalhou chamando a atenção dos nossos amigos  – Eu ainda te deixo assim!

Arregalei os olhos e automaticamente olhei para meus braços em volta do pescoço de Mike.

Como se não pudesse piorar a situação, Michael fez questão de beijar meu pescoço.

—  Ainda?  – perguntei em um fio de voz, me separando dele  – Você nunca deixou! - falei convicta, mas sei que é mentira.

— Ah, não?  – ele deu uma risada estranha  – E aqueles meus últimos dias aqui na Austrália? Eu me lembro muito bem de como vo...

—  Cala a boca!  – falei séria.

Layse, que abraçava Ash agora, franziu o cenho.

Ninguém sabe o que aconteceu comigo nos últimos dias de Mike aqui.

—  A gente passa um tempão fora e quando vocês se encontram ainda brigam?  – Calum perguntou chamando nossa atenção.

—  Não é minha culpa se seu amigo é um idiota.  – dei de ombros.

Michael resmungou algo que não consegui ouvir.

—  Ok. Agora eu posso cumprimentar você, Michael?  – Layse pediu soltando Ashton de um abraço.

***

—  Naomi, acorda!  – senti alguém bater levemente na minha perna.

—  O quê?  – abri meus olhos e me deparei com Layse  – Ainda tá cedo.

—  Já são 09:00 horas da manhã.  – ela cruzou os braços  – E eu preciso te contar que passei na faculdade!

Ela pulou em cima da minha cama.

—  EU SABIA! PARABÉNS, LAY!  – gritei, sentando na cama e envolvendo minha amiga em um abraço  – MINHA MELHOR AMIGA É ACADÊMICA DE DIREITO!

—  Eu estou tão feliz! Está tudo indo bem.  – ela riu abertamente  – Mamãe estaria tão orgulhosa de mim. -

Pude vê seu sorriso desaparecer.

—  Ei! Aonde a tia Helena estiver, ela está contente com sua conquista.  – respondi.

Layse concordou e suspirou.

—  Ah, eu liguei para o Calum e ele disse que devemos comemorar a minha aprovação e o aniversário do Mike juntos.  – minha amiga disse  – Em resumo: uma única e boa festa.

—  Tinha que ter a parte ruim.  – fiz careta.

Minha amiga revirou os olhos.

—  Lydia eu combinamos de ir fazer algumas compras para a festinha.  – Lay ajeitou o cabelo  – E queremos que você vá com a gente.

—  A festinha vai ser aqui em casa?

Ela assentiu.

—  Mas eles não iriam preferir a balada?  – perguntei.

—  Sim, mas na balada tem paparazzi e poderia sair alguma foto que pudesse expor meu relacionamento com o Cal.  – Layse disse visivelmente triste.

Ela dizia que estava bem em relação a ter que esconder o namoro com o meu primo, mas eu sabia que não.

—  Vou me arrumar e já saímos.  – me levantei indo ao banheiro.

Layse deu um risinho e saiu do quarto.

***

—  Agora eu entendi porque o Calum não quis ir para a balada.  – Lydia sentou ao meu lado no sofá e observamos Layse e ele se beijando vorazmente na poltrona a nossa frente.

Minha melhor amiga estava sentada no colo do noivo e as mãos dele começaram a descer da cintura para a perna descoberta pelo vestido preto.

—  TUDO BEM. JÁ CHEGA.  – Ash falou bem alto assustando meu primo  – ELA É MINHA IRMÃ, CARA!

Lay riu e deitou no ombro do meu primo.

—  Desculpa.  – Cal murmurou numa voz falsa  – Vou deixar isso pra depois.

— Vocês são tão indiscretos! - Luke disse rindo e se jogando na minha perna e de Lydia, mas não sem antes selar nossos lábios.

Pelo visto ele não quer parar com isso. E fico feliz, porque também não quero.

—  Podia ser mais que um selinho...  – Lydia instigou.

Olhei para Luke e rapidamente ele se levantou, ficando de frente para mim.

Sem dizer nada, meu melhor amigo colou nossos lábios.

Luke tentou aprofundar o beijo, mas eu o impedi.

—  Não dá!  – fiz uma careta o afastando.

O loiro gargalhou.

—  Mas você e Lydia podem...  – ri maliciosa.

—  Nem pensar!  – minha amiga falou rápido  – Eu estou ficando com um garoto do meu bairro e não seria legal se...

—  Ah, é verdade.  – concordei lembrando do dia em que Lydia contou sobre o Brian, seu vizinho.

—  Afinal de contas cadê o Mike?  – Luke perguntou indo até Ash, que estava sozinho no outro sofá.

—  Acabou de ligar e disse que está vindo.  – respondeu.

—  Ele sabe da festinha?  – perguntei me juntando aos meninos.

— Não exatamente. - Luke disse - Ele acha que é uma festona, mas não dá de fazer uma senão todos ficarão sabendo sobre cayse.

— Ah, sim. - murmurei olhando para minha amiga pelo canto do olho.

Ela suspirou triste, Cal percebeu e logo colou seus lábios com os dela.

Enquanto Michael não chegava nós colocamos músicas das bandas preferidas de Michael para tocar.

Ashton preparava alguns drinks e nós conversávamos animadamente.

—  Desculpa a demora.  – Michael entrou no apartamento, ajeitando a blusa cinza que usava.

—  Sem problemas.  – Lay disse indo até ele.

Logo Lydia também foi atrás dela.

—  Feliz aniversário!  – as duas falaram juntas enquanto apertavam Mike em um abraço.

—  Obrigado.  – o garoto beijou o rosto de cada uma  – E parabéns Layse, tenho certeza que você vai ser a melhor e a mais gata advogada de todos os tempos.

Lay riu.

—  Minha advogada mais gata!  – Calum riu malicioso.

Layse ficou vermelha, mas piscou para seu noivo.

—  Vai lá.  – Luke sussurrou para mim.

Neguei com a cabeça.

—  Então, podemos dar início à nossa festa?  – Michael soltou Lay e Lydia, vindo em direção aos meninos e a mim.

—  Claro.  – Calum respondeu.

—  Já até preparei umas bebidinhas.  – Ashton riu, levantando o copo com um líquido transparente, e com alguns morangos no fundo.

— Bom, Cal e eu vamos... Ahn... – Lay tentou formular.

— Nós queremos um pouco de privacidade. – Calum completou segurando a mão da minha amiga – Então vamos conversar no quarto.

— Tá bom, fingimos que acreditamos. – Luke riu malicioso.

— É sério. – Lay murmurou – Desculpa Michael, queria ficar na festa, mas...

— Está tudo bem. É ruim está longe de quem amamos. – ele respondeu e quase pensei que ele tivesse olhado para mim –  É uma pena que a Abigail não possa estar aqui.

Senti como se tivesse levado um soco.

—  Quem?  – perguntei rápido.

Michael riu.

—  Com ciúmes?  – acusou.

—  Eu só perguntei quem era, necessariamente eu não estou com ciúmes. Vê se cresce, Mike.  – mandei um beijo no ar.

—  Ok.  – ele deu de ombros  – Mas só para você matar sua curiosidade, Abigail é uma garota com quem estou saindo.

—  Hum. Pelo nome não a achei interessante.  – constatei para mim mesma.

—  Ah, se tem uma coisa que ela é, é interessante.  – Mike riu malicioso, sendo acompanhado em especial por Luke e Ashton  – Eu te contei que ela é atriz?

—  Abigail Breslin.  – Luke respondeu fazendo careta.

—  Grande coisa ela ser atriz.  – retruquei, sentindo uma pontinha de ciúmes.

—  Vamos curtir a festa?  – Layse bateu palmas para chamar a nossa atenção.

— Você não ia para o quarto com o Cal? – Lyd questionou.

— Se o Mike e a Nam vão começar os shows mais uma vez, queremos assistir. – meu primo a respondeu.

— Queremos impedi-los. – Lay corrigiu.

Cal riu e a puxou novamente para a poltrona onde começou a sussurrar coisas, que prefiro nem saber, no seu ouvido.

— Nada pode nos impedir. – sem querer, Mike e eu falamos juntos.

***

—  Naomi, é melhor você parar! Você não tá acostumada a beber.  – Layse segurou o meu copo.

—  O'Brien hoje é dia de festa! Temos que curtir!  – falei rindo e pegando meu drink de volta.

—  Luke me ajuda aqui!  – Lay gritou para o nosso melhor amigo.

Ele a interrogou com olhar.

—  Naomi tá bebendo muito e não quer parar.  – explicou.

Luke deu de ombros e Layse bufou com a atitude dele.

—  MEU NOME É MICHAEL E EU GOSTO DE FESTAS!  – Mike apareceu gritando ao meu lado.

Me assustei e ri com minha própria reação.

—  Mike!  – o abracei  – Eu senti tanto a sua falta!

—  Eu também, Nam.  – ele me puxou contra si.

Talvez fosse a bebida, talvez fosse eu mesma, mas o que importa é que logo após ele ter dito isso, tomei coragem e uni apressadamente nossos lábios.

Michael pareceu assustado no início, mas não demorou para que correspondesse na mesma intensidade que eu.

Como se só o beijo não bastasse, eu senti meu corpo se chocar contra algo macio, provavelmente o sofá.

Os copos que estávamos segurando caíram, mas não foram o suficiente para nos fazerem parar.

—  Meu Deus! É isso que dá ficar reprimindo amor...  – Lydia disse alto.

Arranhei levemente seus braços. Mike riu durante o beijo, em seguida, mordeu meu lábio inferior.

—  Eles tem que parar.  – Layse comentou.

Paramos.

Respiramos mais leves.

Olhamos um para o outro.

E iniciamos outro beijo.

—  Eu senti tanta falta disso.  – Michael falou contra meus lábios.

—  Só curte o momento.  – respondi.

Mike balbuciou algo que não entendi e não esperou em me beijar com mais urgência.

Senti uma de suas mãos acariciarem meu cabelo.

—  Gente, já chega! Por favor!  – Calum gritou, dando um tapa na cabeça do Mike.

—  Não esquece que você ainda tá enrolado com a Abigail.  – Ashton surgiu do nada.

—  Não é nada sério, Naomi.  – Michael justificou.

—  Mas você tá com ela!  – Layse falou num tom de repreensão.

Minha consciência pesou, mas eu estou muito feliz, para ter arrependimentos agora.

O que eu fiz? Comecei a gargalhar para afastar qualquer sentimento que não fosse de felicidade.

—  Ela não tá bem...  – Ash balançou a cabeça.

—  Eu?  – apontei para mim mesma  – Estou ótima! Estou tão bem, que me sinto a própria Katy Perry! - fiquei em pé no sofá.

—  Canta para a gente, Naomi!  – Michael incentivou voltando a segurar um copo.

—  Me chamem de Katy... Katy Perry!  – gargalhei, antes de iniciar o que Mike havia pedido.

***

A luz do dia começou a incomodar minha visão.

— Ahhh... – murmurei sentindo uma dor de cabeça terrível.

Senti uma respiração na minha nuca.

Meu corpo se arrepiou.

Virei lentamente para vê quem estava envolvendo meu corpo contra o seu.

—  O QUÊ?  – gritei notando está abraçada em Michael.

Meu grito não o assustou. Ele continuou de olhos fechados em uma espécie de sono profundo.

—  Eu falei que ela teria essa reação...  – ouvi minha melhor amiga falar.

Levantei meu pescoço. Vi Layse, Calum, Luke, Lydia e Ashton olhando para nós no batente da porta da cozinha.

—  O que aconteceu?  – perguntei saindo de cima do Mike e indo até eles.

—  Vocês simplesmente ficaram loucos. Gritaram e dançaram todas as músicas. E quando nós dissemos que iríamos dormir, vocês nem ligaram e continuaram dançando e gritando.  – Luke explicou.

—  E eu tinha que acordar abraçada justamente no Mike?  – perguntei incrédula.

—  Você reclama agora, mas ontem estava bem felizinha com ele. Até beijo rolou.  – Lydia riu, sendo acompanhada pelos amigos.

Fechei os olhos e tentei lembrar da noite anterior.

Minha mente deu um estalo.

Michael chegou em casa. Os meninos colocaram uma música para dançarmos. Tomamos alguns drinks. Mike e eu rimos como se estivéssemos muito felizes. Em algum momento o abracei e dei início a um beijo, nossos amigos ficaram assustados e disseram algo, mas não ligamos. Eu imitei uma estrela do pop, enquanto Michael me acompanhava. Senti meus olhos ficarem cansados. Michael me puxou para o sofá, nos abraçamos e demos um selinho de boa noite.

—  Que vergonha.  – murmurei.

—  Relaxa. A melhor parte foi quando você subiu no sofá e disse que era a Katy Perry.  – Ashton gargalhou após dizer isso.

—  Cause you're hot then you're cold.  – Luke cantarolou me fazendo relembrar de ontem.

—  You're yes then you're no. You're in and you're out. You're up and you're down.  –   meus amigos completaram.

—  Parem!  – pedi sentindo minha cabeça latejar.

—  Essa música seria uma alfinetada para o Mike?  – Calum indagou  – Porque você cantou olhando diretamente e exclusivamente para ele.

—  Não!  – respondi.

—  Ele poderia ter percebido, mas estava muito louco para notar algo.  – Lydia fez questão de dizer.

—  Eu não aguento vocês.  – falei chateada.

—  Calma, Naomi Perry.  – Layse debochou.

—  Tchau.  – acenei com a mão indo em direção ao meu quarto.

***

—  A gente fez tudo isso?  – Michael perguntava assustado para Luke.

Foi o que ouvi assim que saí do meu quarto. Minha curiosidade venceu, então fiquei no corredor para tentar escutar o que eles conversavam.

—  Sim.

—  Eu não lembro.  – Mike respondeu  – Na verdade, me recordo da Naomi subindo no sofá. E claro, lembro do nosso beijo... Ah! Aquele beijo foi um dos melhores da minha vida, Luke! Eu me senti tão bem.

Quando ouvi aquilo, um sorriso se instalou no meu rosto.

Luke falava mais baixo que Michael, então não consegui ouvir o que ele respondeu.

—  Dormir abraçado com ela é uma sensação tão boa, queria que pudesse ser sempre assim.

—  É só vocês quererem...  – meu melhor amigo falou alto dessa vez.

Fiquei pensando se Luke tinha me visto no corredor e não me concentrei em ouvir a resposta do Mike.

Respirei fundo.

—  Cadê o resto do pessoal?  – perguntei entrando na sala e fingindo que não havia escutado a conversa.

—  Layse foi visitar a família do Ash. Lydia foi para casa e Calum também.  – Luke respondeu – Eu fiquei porque Lyd e Lay estavam preocupadas com você.

Concordei com a cabeça.

—  Gente, falando em casa, eu acabei de lembrar que tenho uma, então vou indo.  – Michael disse olhando apenas para Luke.

—  Te vejo mais tarde.  – meu melhor amigo deu um soquinho no ombro do companheiro de banda.

Michael passou por mim e apenas acenou.

Quando ele fechou a porta, não acreditei.

—  O quê?  – perguntei descrente  – Ele fala que gostou da noite passada comigo e nem diz nada para mim?

—  Ouvindo atrás da porta, Nam?

—  No corredor.  – corrigi.

O loiro deu um risinho.

—  É por isso que ele e eu não podemos dar certo.  – murmurei.

—  Vocês só não vão dar certo, se acreditarem e não fizerem nada para mudar isso.  – Luke piscou para mim.

—  E como eu faço para mudar isso?

—  Parando de ser orgulhosa é um bom início.  – sugeriu  – Vocês dois praticamente se amam, mas preferem negar, preferem discutir, preferem se fingir de cegos.

—  Eu... Eu não... Orgulho...  – tentei falar, mas não consegui.

—  Eu só espero que vocês não fiquem nisso para sempre e percebam tarde demais coisas que estão óbvias.  – Luke digitava no celular.

—  Eu também espero.  – minha voz saiu em um quase sussurro.

—  É só questão de deixar o orgulho de lado.  – meu amigo me encarou.

Eu concordei.

Sabia que o grande impedimento era mesmo o orgulho, tanto o meu, como o de Michael.

Seria tudo mais fácil se eu tivesse percebido que gostava dele logo de cara e não tivesse o medo idiota de assumir isso.

E foi ali, naquele momento, que eu senti a necessidade de ceder e dar uma chance a mim e a Michael.

Mas não o fiz.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Talk Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.