Girls Talk Boys escrita por Glads


Capítulo 22
Day by Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711337/chapter/22

Layse

 

E o tempo passou.

Michael e Naomi nunca se acertaram, mas se suportam.

5 Seconds Of Summer fez diversos shows e o impressionante, é que o público aumenta cada vez mais e com isso o número de fãs.

Como? Não sei. A ficha ainda não caiu.

O EP foi lançado e para nossa surpresa ele alcançou o terceiro lugar no Itunes da Austrália e esteve no Top 20 na Nova Zelândia e Suécia.

— Tem certeza que não foram vocês que ouviram o EP várias vezes? – Luke puxou o próprio cabelo sem conseguir acreditar no que estava acontecendo.

Naquele dia estávamos na sala da família Hemmings.

A mãe dele riu nervosa.

— Eu ainda não ouvi. – falou.

— Nem eu. – Naomi, Lydia e eu falamos juntas.

— Meu Deus. Isso está mesmo acontecendo? – Calum sussurrou ao meu lado encarando o notebook no canal da 5 Seconds Of Summer aberto.

— Ah, está. – Ashton afirmou rindo.

— O nosso sonho está começando a se realizar. – Mike afirmou de pé.

— Tá. E o que a gente faz agora? – Luke perguntou nos encarando – Alguma ideia, mãe?

— Sim. – a Sra. Hemmings falou – Vão estudar, depois gravem mais vídeos e corram atrás do sonho de vocês.

Todos a encaramos impressionados, já que de todas as mães dos meninos, a Sra. Hemmings era a que mais tinha medo do filho viver da música.

Passado o choque inicial, os meninos receberam um convite para uma entrevista de um jornal local.

Lydia, Naomi e eu nos sentamos na sala do apartamento e ligamos a televisão no exato momento em que o entrevistador disse:

— Com vocês, a banda local que vem fazendo sucesso na internet: 5 Seconds Of Summer.

Os meninos entraram colados um no outro, completamente sem graça.

— Sentem-se. – o homem de meia idade instruiu.

Eles obedeceram.

— Será que eles vão citar a gente? – Lydia perguntou ao meu lado.

— Espero que sim. – Nam confessou.

Ri ansiosa vendo meu noivo responder alguma questão do apresentador do programa.

— E o assédio das fãs? Vocês já encontraram algumas na rua?

Ashton sorriu, olhou para os meninos e respondeu:

— Na verdade, ainda não chegamos a encontrar muitas.

— Calum e eu tiramos fotos com duas garotas, uma vez. – Michael disse – O que foi extremamente legal porque uma amiga nossa prometeu que dançaria no meio do shopping se algum dia tivéssemos fãs.

— Ela cumpriu o desafio? – o senhor quis saber.

— Ah, cumpriu. – Luke riu – Você tinha que ter visto.

Lydia e eu gargalhamos lembrando da Naomi dançando no shopping no dia seguinte ao parque por causa dessa promessa.

— Humm... E por acaso essa garota seria a namorada de algum de vocês?

Todos os meninos encararam Mike e ele suspirou ao responder olhando para a câmera:

— Não, ela é apenas nossa amiga, assim como a Lydia. Beijo Lydia.

— Sua mãe não vai ficar chateada sabendo que você mandou beijo para uma amiga e nada pra ela? – o entrevistador brincou.

— Nossas mães sabem que as amamos. – o Clifford afirmou.

Fiquei feliz ao notar o tamanho da sintonia entre os meninos e como cada um sabia quem devia responder o homem.

— E você, Calum? Está calado. – observou o senhor – Está pensando em alguém especial, uma namorada, talvez?

Cal passou a mão no cabelo colado na testa, engoliu em seco e disse baixo:

— Eu... Eu não tenho namorada.

Uma faca foi enfiada no peito.

Senti  mão de Naomi apertar minha coxa, mas não me movi chocada.

Ashton, Mike e Luke franziram o cenho, mas agiram profissionalmente e continuaram a entrevista.

— Droga, Calum. – ouvi Lydia sussurrar.

***

Eu não chorei.

Depois de tudo que aconteceu na minha vida, chorar por um garoto é besta demais.

— CHEGAMOS E ESTAMOS COM FOME. – Calum gritou abrindo a porta do nosso apartamento.

— Folgado. – sussurrei cruzando os braços e as pernas no sofá.

— Sou desde sempre, meu amor. – ele disse sentando ao meu lado e me puxando contra si.

O empurrei sem entendê-lo e abracei Ash.

— Você estava ótimo. – falei tentando tirar Calum da minha visão.

— Estava mesmo! – Lydia disse esperando eu soltar meu irmão para também abraçá-lo.

Parabenizei  Mike rapidamente e estendi a mão para Luke, o cumprimentando como combinamos, já que segundo ele, quando nos abraçávamos seu coração sofria.

— Você está bem? – o loiro, surpreendentemente me puxou contra si e me envolveu em seus braços.

— Está doendo. – respondi sabendo que ele entenderia.

— O que está doendo?  – Calum fingiu preocupação – Você se machucou?

Afastei meu corpo de Luke e indignada vire para Cal dizendo:

— Não, eu não me machuquei, você fez isso.

Ele demorou alguns segundos e quando finalmente entendeu, tudo o que disse foi:

— Merda.

Naomi que tinha acabado de selar os lábios com Luke falou:

— Que tal irmos para a casa do Mike e deixá-los conversar?

Em dois segundos, todos saíram do apartamento e olhei para Calum, esperando uma explicação.

— Me perdoa. – ele começou – Me perdoa. Eu não quero você recebendo mensagens de ódio pela internet, não quero que nossa relação seja vigiada pelas pessoas . Você é e vai continuar aenda a parte normal da minha vida.

— Como assim? – foi tudo o que consegui dizer.

— Venho pensando cada vez mais nisso e agora que vamos para a Inglaterra, eu...

— O quê? – o interrompi sentindo meu coração ser esmagado – Vocês vão pra Inglaterra?

— DROGA. Eu sou um idiota.

— É mesmo. – concordei – Explica isso, Cal.

— A 5sos foi convidada à ir para Inglaterra. – ele sussurrou – Vamos abandonar a escola, nossos pais já deixaram e...

— Vocês vão fazer um show lá? – perguntei animada com essa oportunidade.

— Vamos morar lá. – Calum anunciou de uma vez.

— O quê? – senti meu coração afundando em um abismo negro.

Cal fez uma careta e segurou minhas mãos.

— Lembra da conversa que tivemos com vocês depois do parque no início do ano?

Assenti sentindo as lágrimas se formarem.

— Por favor, não chore. – o menino magrelo pediu – Nós vamos voltar.

Neguei com a cabeça.

— Não vão. Vocês estão fazendo sucesso e... – tentei formular.

O primo de Naomi me interrompeu me puxando para um beijo lento onde visivelmente tentava demonstrar o quanto gostava de mim.

— Eu não vou te deixar, Lay. – sussurrou quando nos separamos – Ainda vamos casar. Lembra?

Ele conseguiu arrancar um sorriso dos meus lábios e enterrei meu rosto em seu pescoço.

— Não disse que namorava com você na entrevista porque não quero que as fãs te ataquem.

— Tudo bem. – não pude dizer outra coisa – Temos quanto tempo juntos?

— Não o suficiente. – foi tudo o que ele disse me apertando em seus braços finos.

***

Só não achávamos que não nos veríamos pessoalmente por mais que três meses.

E infelizmente foi o que aconteceu.

Em um piscar de olhos os meninos fizeram sucesso.

Na Inglaterra, a 5 Seconds Of Summer escreveu novas músicas.

Tentávamos sempre manter contato por ligação e videochamada, mas a saudade – palavra que só existe na língua portuguesa – é enorme.

O ponto alto de 2012 para a banda foi em novembro, quando Louis Tomlinson, cantor da One Direction, twittou:

"Sou fã dessa banda a algum tempo, todos devem ir atrás deles"

O número de fãs só cresceu e lembro que Lydia, Naomi e eu começamos a gritar juntas quando vimos o twitte, assustando a pobre Lucy que fazia cookies na cozinha.

A versão acústica de Gotta Get Out tinha tido muitas visualizações, porém, o que mais nos surpreendeu foram cem mil visualizações em vinte quatro horas do primeiro single de 5sos.

Para matar a saudade, Lydia, Nam e eu nos reuníamos para assistir os vídeos que eles postavam no canal, onde era visível a sintonia e o amor que nutrem um pelo outro.

Dia 14 de fevereiro de 2013, recebemos a melhor notícia:

5 Seconds Of Summer abriria a turnê Take Me Home da One Direction.

As coisas estavam melhorando, não só para a banda, mas para os meninos também, eles estavam muito mais bonitos.

Calum tinha cortado o cabelo e ficado mais forte, Michael pintara o cabelo com uma cor chamativa – ele vinha fazendo muito isso ultimamente.

Já Luke estava ficando maior que os outros meninos e seu rosto começava a mudar e Ashton continuava o mesmo, mas dessa vez, sem a camisa roxa.

Tudo o que eu queria era encontrar com meus amigos e noivo, mas era impossível.

Além de está no último ano do ensino médio, Cal conseguiu o apoio do meu irmão para que eu não fosse vê-los, e logo, as fãs não soubessem da minha existência.

Dessa vez, eu entendia seus motivos.

E estava feliz.

O sonho deles estava sendo realizado. Agora, eu tinha que ir atrás do meu – ouvindo Beside You, é claro, afinal, foi a música que meu noivo escreveu para mim.

She sleeps alone
My heart wants to come home
I wish I was, I wish I was
Beside you

(Ela dorme sozinha
Meu coração quer voltar para casa
Eu queria estar, eu queria estar
Ao seu lado)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Talk Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.