Girls Talk Boys escrita por Glads


Capítulo 18
Newspaper




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711337/chapter/18

Homem é atropelado por motorista bêbado e morre

Gregory, de 41 anos, morreu nesta segunda-feira (16) em um acidente grave na rodovia estadual. Ele ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro. A moto que pilotava ficou irreconhecível.

Seu amigo, John Henz, afirmou que ele estava indo atrás de seus filhos pedir perdão por ter sido ausente, mas infelizmente não pode chegar lá.  Uma testemunha do acidente disse que as últimas palavras de Greg, como era conhecido, foram "Me perdoem".

Segundo populares, a ambulância só chegou um hora depois do falecimento do homem. Seu corpo aguarda algum parente no Centro de Perícias Científicas para fazer o reconhecimento.

Ainda de acordo com o amigo de Gregory, ele abandonou três filhos quando ambos eram crianças e tinha decidido há alguns meses ir atrás dos mesmos, porém, acabou os abordando de maneira errada e hoje tentaria reverter essa situação.

O motorista do carro, cujo nome não foi divulgado,  fugiu após o acidente, porém foi encontrado pela polícia e vai responder por homicídio doloso, quando há a intenção ou assume-se o risco de matar.

Newspaper Online


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Talk Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.