Girls Talk Boys escrita por Glads


Capítulo 14
Blog Norwest Christian College




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711337/chapter/14

Banda local vem adquirindo espaço na internet.

Que Luke Hemmings, Calum Hood e Michael Clifford são talentosos, estamos cansados de saber.

Mas e se eles formassem uma banda?

Foi exatamente isso que fizeram. Nossos colegas de escola se uniram à Ashton Irwin e formaram oficialmente a 5 Seconds Of Summer.

O grupo conhecido como 5sos vem conquistando fãs com seus covers no Youtube de bandas e cantores famosos, como Blink 182, Justin Bieber, Mayday Parade, entre outros.

Perguntado sobre o recente sucesso, Luke Hemmings, afirmou não está surpreso já que "nós somos muito bons e esse é nosso sonho, então damos o melhor de nós".

Não existe dúvida que nossos colegas de escola Luke, Calum, Michael e seu novo colega de banda Ashton se tornarão uma febre em breve.

Blog Norwest Christian College - Lydia Gomez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Talk Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.