Eldarya, um mundo novo escrita por Alice Belikov


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, trabalho a semana inteira, tô meio sem tempo, espero que gostem, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711094/chapter/4

Eu rapidamente sequei minhas lágrimas, não queria que ninguém me visse chorando, principalmente o Nevra.

— Estou bem, Foi só um cisco que caiu em meu olho.

— Nos dois?

— Não, o que você quer?
— Eu estava passando e vi você sentada aqui.

— E veio me flertar?

— Não, mas se você quiser...

— Não, eu não quero.

— pena.

— Mas o que você quer?

— Vim te dar uma missão.

— Que missão?

— Tem um garotinho que perdeu seu mascote de novo, o nome dele é Mery, você pode ajuda-lo a encontrar.

— E onde eu começo a procura-lo?

— não sei, mas acho que nas tocas fora do HQ, seria um bom começo.

— Eu nem sei onde fica isso.

— Eu adoraria te ajudar, mas Mikko me pediu para ajuda-la na sala do cristal.

— Ok, obrigada.

—de nada.

Ele saiu e eu abaixei a cabeça, eu não sabia onde era a essas tocas, eu definitivamente precisava de ajuda, eu comecei a andar sem saber para quem pedir ajuda, quando vejo Ezarel sentado conversando com Valkyon, talvez o valkyon podesse me ajudar, eu cheguei perto deles.

— Oi.

eles me olharam, pareciam querer esconder algo de mim, mas Ezarel conseguiu disfarçar me deu um sorriso que me fez arrepiar.

— Oi humana.

— É Alice.

— já disse que não me importo.

Respondeu Ezarel, eu revirei meus olhos, esse garoto me dar nos nervos.

— Oi Alice, está tudo bem?

Valkyon me perguntou.

— Sim, eu na verdade vim pedir ajuda.

— - E por que eu te ajudaria humana?

— Sua ajuda é a ultima coisa que eu quero Ezarel.

— uh, ela tá nervosa, legal.

— O que você precisa Alice?

 Perguntou Valkyon.

— Eu preciso ir nas tocas fora do HQ, mas eu não sei onde é.

— Infelizmente eu não posso te ajudar, tenho que sair agora, mas o Ezarel pode te ajudar, ele não vai fazer nada mesmo.

— Obrigada Valkyon.

— não tem de quê.

Ele saiu e me deixou sozinha com Ezarel.

— Quem era a ultima pessoa de que você queria ajuda mesmo?

Juro, que se eu tivesse uma arma, eu matava Ezarel.

Ele percebeu minha raiva e começou a sorri histericamente.

— Você vai ajudar ou não?

— Só se você pedir por favor.

 - por favor me ajude Ezarel.

— agora, ajoelhe-se.

— Nunca.

— então eu não posso te ajudar.

— ok, eu vou pedir ajuda a outra pessoa.

— Você não vai achar ninguém.

— Eu vou sozinha.

— você nem sabe onde fica

— Eu dou meu jeito.

— e vai tentar fugir?

— Eu... ah, se não vai me ajudar, por favor me esqueça.

Eu me virei para sair dali, estava com muita raiva do Ezarel, ele tinha um dom para me estressar, quando ele pegou no meu braço.

— Eu não vou deixar você fugir.

— Você sabe que eu não vou fugir.

— Eu não sei de nada.

— Então resolveu me ajudar?

— resolvi não deixar você fugir.

— Você me estressa, sabia?

— E você fica linda estressada.

Eu corei na hora, ele percebeu isso e  me soltou, passando na minha frente.

— Agora siga-me.

— Você é sempre mandão assim?

— só para as humanascomo você.

— Você não vai me chamar de Alice, não é?

— Não, a proposito o que você vai fazer na toca ?

— Vou procurar o mascote perdido do Mery.

— Você sabe como ele é?

Eu não fazia a minima ideia de como esse mascote era, o Nevra saiu com tanta pressa que eu esqueci de pergunta

— Não.

— Como eu imaginava, mas eu sei como ele é.

— Sabe?

— Claro.

Ficamos em silêncio até chegamos no local, o lugar onde ele me levou era lindo, cheio de verde, isso me encantou.

— Aqui está a toca.

— ok, o que eu faço?

— veja se o mascote está aí.

— Ok.

 Eu abaixei e procurei dentro da toca,mas não tinha nada alí.

— Não tem nada aqui.

 Quando eu me levantei, algo voou sobre mim de repente me fazendo ir para trás, eu tropecei em uma pedra, quase eu ia caindo quando o Ezarel me segurou em seus braços, algo estranho aconteceu, seu rosto estava em perto do meu, eu senti leves choques em meu corpo, eu estava paralisada, o Ezarel foi chegando mais perto de meu rosto, seus lábios encostaram no meu, quando o que quase tinha me derrubado voou sobre nos e o Ezarel se afastou me soltando quando sentiu que eu não ia mais cair.

 Eu estava vermelha igual a um tomate, não olhei para o Ezarel, mas para aquela especie de ovelhas com asas, que pulou em meu colo.

— Esse é o mascote de Mery, um Cryslan.

— Então achamos ele ou melhor ele nos achou.

Eu disse mudando de assunto, tentando esquecer o que aconteceu, ou melhor o que quase aconteceu.

— Sim, agora vamos.

O Ezarel parecia muito sério, nos voltamos para o HQ, ele me deixou na sala das portas e entrou na biblioteca, sem falar mais nada, eu me sentei na escadaria com aquele mascote no colo, ele era lindo e muito fofo, ma eu não sabia como devolve-lo ao dono.

— Vejo que você achou o mascote do Mery, parabéns.

O Nevra estava na minha frente, ele parecia contente.

— Oi Nevra.

— Vamos devolver o mascote ao dono?

— Claro.

 Eu me levantei e nos fomos para cozinha, tinha uma criancinha lá dentro, ele era loiro dos olhos azuis e tinha pequenos chifres, eu já estava me acostumando com isso nesse mundo.

— Mery, olha que trouxeram para você?

 Ele se virou depressa, quando viu o mascote em minhas mãos deu um sorriso tão largo que me fez sorrir também. O mascote voou para os braços dele, aquela cena foi linda, eu me sentir feliz por ele, e queria dar aquele abraço em meus pais.

— obrigado Nevra, muito obrigado, você achou meu mascote.

 - na verdade quem achou foi ela.

Nevra apontou para mim, e o garotinho correu em minha direção e me abraçou.

— Obrigado mesmo, você é uma humana boazinha.

Ele me soltou e saiu da cozinha correndo com seu mascote em seu colo, de repente eu sentir uma impacto muito grande me jogado contra parede,não doeu, mas eu estava presa não tinha como eu me mover.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eldarya, um mundo novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.