Eldarya, um mundo novo escrita por Alice Belikov


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, fiz com amor para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711094/chapter/1

Eu estava na praia com minha melhor amiga Rose, estamos conversando sobre o meu namorado Edward.
— eu não acho que ele seja a pessoa ideal pra você Alice.
— por quê?
— ele é totalmente diferente de você.
— eu sou diferente de todo mundo, esqueceu?
— mas ele...
— Rose, eu gosto dele.
— exatamente, você gosta, não o ama.
— eu estou muito nova para pensar em amar.
— na verdade, você já tem dezessete anos, já era para ter encontrado seu primeiro amor.
— serio Rose?
—claro que sim.
Eu olhei para ela, seus cabelos negros, combinavam com seus olhos, sua pele branca e bochechas rosadas, seu rosto faziam uma sintonia perfeita de beleza.
— olha Rose, já te falei, não acredito nesse papo de amor, isso não existe, casais se separam todos os dias.
—e por isso o amor não existe?
— se existisse eles não se separavam.
— você está falando de seus pais?
Eu respirei fundo, Rose era única que me conhecia tão bem, eu não escondia nada dela.
— sim, eles vão se separar.
— eu sinto muito.
Eu abaixei a cabeça triste, Rose notou e rapidamente mudou de assunto, ficamos conversando ali por alguns minutos e depois eu me despedir ela e fui para casa, quando cheguei em casa meus pais estavam discutindo de novo, eu dei meia volta e resolvi andar um pouco, não queria presenciar mais uma discussão deles, olhei para meu relógio era 09:15, era sábado, não queria tão cedo voltar para casa, foi quando eu vi a floresta e resolvi explora-la um pouco, entrei na floresta e andei um pouco admirando a paisagem e o cantar dos pássaros, quando de repente eu vi algo que me chamou minha atenção, era um circulo de cogumelos, cogumelos que eu nunca tinha visto antes,e eu entrei dentro circulo e luzes começou a me cercar, eu fechei meus olhos por reflexo e quando eu abri, não estava mais na floresta, estava em uma sala colorida enorme e muito bonita, mas no centro da sala, algo me chamou a atenção era um cristal enorme e brilhante, eu estava meio hipnotizada pela beleza do cristal, eu cheguei perto para toca-lo quando de repente uma mulher surge e grita comigo.
— EI! QUEM É VOCÊ? COMO CONSEGUIU ENTRAR AQUI?
Eu me virei surpresa e um pouco assustada, quem era essa mulher? ela era alta, cabelos longos e negros e tinha orelhas de raposa? eu acho que estou sonhando só pode.
— Eu te fiz uma pergunta!você faz parte dos templários ou da maçonaria?
— Eu não estou entendo nada do que você está falando.
disse assustada.
— RESPONDA!
Ela gritou e acendeu fogo em uma gaiola em que ela segurava e pegou fogo com as suas mãos.
como ela conseguiu fazer isso?
— eu estava passeando na floresta e vi uma luz....
Um barulho muito alto me iterrompeu
— que barulho foi esse?
ela me perguntou, parecia assustada, mas não demonstrou isso.
— Eu não sei, acabei de chegar.
— Jamon, resolva esse problema aqui, você conhece o procedimento, eu preciso ver o que está acontecendo.
ela disse olhando para o lado.
— Procedimento? que procedimento?
A mulher sai da sala sem dizer mais nada, e na minha frente surgi um... sei lá, um ogro talvez, tinha cara de porco ou javali e era muito grande e musculoso, ele me pegou pelo braço e saiu me puxando.
— ei, você está me machucando, sabia?
Ele me ignorou.
— me solte.
eu me debati, tentando fugir dese ogro, mas não conseguir, acabei desistindo, nos passamos pr algumas salas até chegar em um local escuro e sem janelas, era uma escadaria que parecia não fim.
— para onde você está me levando?
Ele bufou de raiva, mas eu não desistir.
— por favor me responde.
ele me ignorou completamente, descemos inúmeros lances de escadas, estava suando, estou começando a pensar que isso seja um calabouço que tenha dragões lá embaixo, espero está enganada, quando finalmente chegamos o ogro me jogou em uma das celas.
— você, não mexer.
ele me ordenou.
— Ei, eu não vou ficar trancada aqui sozinha, eu não fiz nada de errado.
— Mikko mandar, não sai.
— mas posso ficar aqui.
— EI, NÃO ME DEIXE AQUI, EU NÃO POSSO FICAR AQUI.
Comecei a gritar, mas já era tarde, ele já tinha ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eldarya, um mundo novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.