Boneca de Retalhos escrita por AnnyeCS


Capítulo 1
Boneca de Retalhos!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711092/chapter/1

Ele olha para ela e sorri, mas não a vê realmente...

Ele a vê como a garota perfeita, o que ele sempre quis...
Ela é educada, e sorri docemente...Sempre.
Ele a acha adorável quando brava.
Ela é a garota perfeita.
Ela não lhe cobra ciúmes, não interfere quando quer sair com seus amigos, mas ele sim, ela é a garota perfeita, não pode sair por aí sozinha, onde qualquer um pode quere-la para si.
Ela sorri de sua piadas sem graça, e o escuta reclamar do quanto está cansado do trabalho; ela sempre se entrega aos prazeres da carnais com deleite e paixão.
Ela é sua boneca de porcelana, perfeita, delicada, está sempre lá quando ele quer e precisa , sempre lá para ser exibida.

Ele olha para ela e sorri, mas não a vê realmente. . .

Se ele olhasse para ela, para os olhos dela, se realmente a enxergasse , ele veria que ela não é perfeita, e nunca seria.
Se ele olhasse para ela, ele veria que suas palavras educadas estavam cheias de sarcasmo e ironias mascaradas por sorrisos doces e inocentes.
Se ele olhasse para ela, e visse quem realmente ela é, veria que sempre que ela ficava brava , era porque já tinha sido magoada demais, e que isso de adorável, nada tinha.
Se ele olhasse para ela, veria que se ela não lhe cobrava nada ou não lhe proibia nada, era porque ela não queria ser cobrada, ou proibida de nada, e que a cada "Você não pode " ela o olhava com raiva e engolia a a magoa como que engole cacos de vidro.
Se ele olhasse para ela, saberia que quando ela ria de suas piadas, ela estava engolindo suas próprias lágrimas;
Saberia que ela escutava seus problemas, na esperança de que ele escutasse os seus, mas não aconteceria, garotas perfeitas não tem problemas, elas são. ....apenas perfeitas.
Se ele olhasse para ela, veria que, algumas vezes, ao se entregar com paixão ela fechava os olhos, com medo de seus fantasmas. ..
Mas ele nunca olhava, então nunca veria ou saberia nada disso.

Ela era uma boneca de Retalhos, remendada muitas vezes, mas nem por isso menos bela, cada remendo, uma cicatriz que deveria ser apreciada e não ignorada.

A noite, quando eles dormiam juntos, as vezes, ela acordava tremendo, chorando, com medo, com todas sua muitas cicatrizes a mostra, mas ainda assim ele não as via, ela já havia desistido de procurar conforto nele para espantar seus fantasmas...
Afinal para ele , ela era a garota perfeita, e estas não acordam chorando com suas cicatrizes sangrando e com medo de ecos do passado. ..

É assim ele adicionou a ela , mais um Retalho, mas um remendo, mais uma cicatriz dolorida.

Ele tinha a garota perfeita, mesmo que fosse uma boneca de Retalhos. Mas ele queria uma boneca de porcelana, sem rachaduras, mas como transformar pano em Retalhos em porcelana lisa ? Impossível!
Ela é uma boneca de Retalhos, que de perfeita ,nada tem ....
...Ou melhor, Uma boneca de Retalhos remendados, Perfeita e bela em sua imperfeição.

Ele olhava para ela e sorria , mas não a via realmente. ..
...E por isso ele a perdeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sumida a a muito tempo, eu sei!
Estou pretendendo voltar em breve com
As fics paradas, elas não foram
Abandonadas!
Essa aqui eu achei em uma caderno perdido
A bastante tempo, mas eu gosto dela.
Então aqui está pra vocês!
Espero que tenham gostado!
Me digam o que acharam?
Kissus da Hina!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boneca de Retalhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.