Comentários em Boneca de Retalhos

João Victor Costa

02/03/2017 às 07:19 • Boneca de Retalhos!
Como sempre, amei! Essas suas historias fazem mexer com meus sentimentos de uma forma adorável. Amo muito o uso de Anáforas que você constrói e sempre me passam uma sensação maravilhosa.
Gostei bastante da analogia com a boneca de retalhos e a forma em que lidou com o sofrimento de forma profunda e silenciosa como decorrência da falta de empatia. As vezes eu apenas queria que alguém olhasse para minha máscara de felicidade e descobrisse que houvesse algo a mais por trás dela, sabe? Mas ninguém vê realmente...
Quando a outras questões, recomendaria que você revisasse a formatação geral do texto (os parágrafos), e desse uma revisão prestando atenção nas pontuações, principalmente nas vírgulas :D
Até mais!
PS: Qual é das "rosas e espinhos?" Esqueci de mencionar no meu comentário anterior.


Resposta do Autor [Annye A Garota Estranha]: Olá, 
Como já mencionei na resposta anterior, todas essessas textos originais tem um pouquinho de mim, quando escrevi boneca de Retalhos, isso já tem anos,  eu estava passando por uma situação difícil, e escrever era uma alívio. 
A analogia é basicamente essa,  uma boneca de Retalhos é feita de remendos, e você vê cada costura passada, e ainda sim são bonitas, em uma pessoa os "Retalhos" seriam as vezes em que se magoou e teve o coração quebrado e teve que emendar os pedaços e seguir em frente. 
Aqui também mostra que uma pessoa triste, nos dá sinais mas que as vezes não os vemos por simplesmente não olhar realmente pra ela, vemos apenas a máscara de alegria. 
Basicamente é isso, é você pegou muito bem a ideia, como sempre né? 
E obrigada pelo toque quando a minha pontuação gráfica, assim que tiver um tempo, dou uma revisada. 
P.s - As pétalas seriam elogios, Espinhos seriam as críticas. 
Obrigada por comentar! 
Kissus pra você!