ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 29
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/29

— Calma nada essa vadia os ajudou a nos separar.(disse Isa furiosa)
— Eu fiz isso por amor.(disse Juliana)
— A Ana me contou que tu ganhou uma boa grana para isso e até te colocaram numa agência de modelos top, não foi só por amor.(disse Isa)
— Você é uma vadia vigarista nunca vou te perdoar.(disse Chay com raiva)
— Vai jogar seis anos assim fora?(disse ela que estava no chão chorando)
— Me arrependo de ter perdido 6 anos ao seu lado.(disse Chay a olhando com desprezo)
— Não me manda embora eu te amo Chay me perdoa.(disse Juliana que estava implorando nos pés dele, ele até ficou com pena, se ela não tivesse ajudado na armação, ele iria terminar sim porque ama Isabelle mas não desse jeito a colocando pra fora, ira resolver calmamente e se ela quisesse manteria uma amizade, porque ele gostava dela)
— Pega suas coisas e sai daqui.(disse Isa)
— Já é a dona da casa Isabelle?(pergunta Juliana)
— Arruma suas malas é vai embora para de se humilhar e tenha dignidade.
— Ok eu vou embora mas você vai se arrepender.(disse ela subindo as escadas para pegar suas malas)
— Ai meu deus nem acredito que agora agente vai ficar juntos.(disse Chay pegando Isa que estava em pé e a levantando do chão lhe dando um beijão)
É depois de uns quinze minutos ela desce com as malas prontas chorando.
— Tem certeza que é isso que você quer?(pergunta Juliana com esperança dele mudar de ídeia)
— Toda certeza do mundo, se você não tivesse armado agente poderia ser até amigo.(disse Chay)
— Então vai mandar embora a mãe do seu filho?(pergunta Juliana passando a mão na barriga que era chapada)
— Que filho?agente não tem filho algum.(disse Chay confuso)
— Eu estou grávida de um mês amor.(disse ela sorrindo)
— Isso é mentira você inventou agora para não ir embora.(disse Chay descrente)
— Eu já ira falar para você estava esperando uma situação apropriada, é uma notícia especial não queria da assim do nada.(disse Juliana e Isa que estava sorrindo feliz fecha a cara desmanchando o sorriso)
— Pois se tiver eu dou a pensão da criança é claro vou da todo o amor e carinho o bêbe, mas não podemos mas ficar casados, e você não vai ficar na rua tem casa.(disse Chay)
— Essa criança vai crescer sem pai?(pergunta Juliana)
— O pai mora aqui do lado, essa desculpinha não vai fazer eu ficar casado com você.(disse Chay)
— Você venceu patricinha vê se da valor e cuida dele.(disse Juliana)
— Pode deixar que eu o amo é vou cuidar dele.(disse Isa lhe dando um selinho e Juliana vira as costas para sair puxando as malas, mas para no meio do caminho e volta)
— Você algum dia me amou?(pergunta ela triste)
— Amar só amei uma vez a Isabelle, eu tinha carinho por você é te adorava muito mas agora todo esse carinho se transformou em raiva.(disse Chay sincero e ela sai)
....
— Agora com esse suposto filho se ela ter vai mudar algo entre nós?
— Claro que não eu te amo, não vou mas te largar se ela tiver grávida não vou empatar que tenha contato com a criança, mas só com o bêbe a mãe dela não está incluída, não vou terminar com você por isso.
— Eu fiquei com medo.
— Pois não fique, agora agente não se separa mas.
— Promete que nada que falarem você não vai acreditar?
— Prometo.(disse ela o beijando) Acho que vamos logo resolver o meu problema com os meus pais é o Pedro quero logo buscar minha filha e viver em paz com você.(disse Isa após o beijo vendo que o clima esquentaria e ela queria logo resolver)
— É vamos depois agente vai ter todo o tempo do mundo para matar as saudades.(disse Chay)

É quem entra nesse momento e Bia e Joaquim chocados ao vê Belle.
— O que tá acontecendo aqui?(pergunta Bia)
— Agente já está de saída depois agente conta.(disse Chay)
— A Ju saiu daqui furiosa e levando as malas dela.(disse Joaquim)
— Agente acabou o casamento.(disse Chay)
— Como assim?(pergunta Bia chocada)
— É o que essa patricinha faz aqui?(pergunta Joaquim a olhando com raiva)
— Ela venho destruir a sua vida novamente?(pergunta Bia com raiva)
— Ela não teve culpa.(disse Chay)
— Quero saber de tudo, ninguém sai daqui antes de não me contar.(disse Bia)
— Vocês estão lindos e grandes iguais os meus irmãos.(disse Isa os olhando)
— Não vem de elogia que agente te odeia pelo o que fez pelo meu irmão, naquele tempo agente não deu para te dizer poucas e boas porque você foi embora mas agora você vai ouvir, ouvir e pouco tu merece uns bons tapas.(disse Bia indo para cima de Isa mas Chay a segura)
— Calma Bia deixa eu contar.(pede Chay)
— Vamos ouvir o que ela tem para falar se justifica o que fez ao meu irmão.(disse Joaquim)
— Eu sofri igual ou pior do que ele pela armação.(disse Isa)
— Que armação?(pergunta Bia)
Eles contaram tudo e eles ficam chocados.
— Isso parece coisa de novela mexicana.(disse Bia chocada)
— Mas aconteceu é separou um casal agente.(disse Chay)
— Nossa os seus pais são uns monstros cruéis, o seu marido é a Juliana que eu gostava tanto, ela vai se vê comigo.(disse Bia se levantando cerrando os punhos)
— Deixa ela para lá a Isa já bateu nela.(disse Chay)
— Foi pouca ela saiu inteirinha daqui se fosse comigo seria bem pior.(disse Bia)
— Ela está grávida não pode apanhar, por falar nisso se eu soubesse eu nem tinha batido nela, será que causou algum dano ao bêbe?(pergunta Isa preocupada)
— Mas não foi culpa sua porque ela não falou antes, você não ira adivinhar e ninguém sabe se é verdade ou é truque dela.(disse Chay)
— Eu não acredito em mas nada vindo dela, se ela tiver grávida exija o DNA.(disse Bia)
— Agora temos uma sobrinha de 6 aninhos.(disse Joaquim sorrindo)
— Sempre quis uma.(disse Bia)
— Vocês vão adorar conhece-los mas agora agente tem mesmo que ir resolver com os meus pais é o meu ex-marido.(disse Isa)
— Ok se precisar de alguém a mas para da uma lição naquele marido teu?(pergunta Joaquim cerrando os punhos)
— Não será preciso eu resolvo sozinho.(disse Chay cerrando os punhos)
— Sem violência Chay agente vai resolver na paz.(disse Isa)
— Igual a paz que teve com a Juliana, eu tenho o direito também.(disse Chay)
— Me desculpa Isa.(disse Bia a abraçando)
— Você não tem culpa só estava defendendo seu irmão achava que eu era uma vadia que venho destruir a vida dele.(disse ela e Lucas também a abraça)
— Agora quem sabe não vou poder vê a Manu e o Lucas.(disse Bia esperançosa)
— Claro que vai e quem sabe não voltam a namorar.(disse Isa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.