ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 28
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/28

— A praça é pública e eu moro aqui na cidade, eu pensei que já tinha ido embora, vai morar aqui?(pergunta ele)
— Não eu já vou embora em alguns dias.
— Hum parece que o destino nos coloca juntos.
— É só coincidência.
— To aqui com a minha mulher casei com a Juliana é o seu marido está ai?
— Não só to com a minha empregada e a menina.
— É sua filha?(pergunta ele curioso)
— Sim.
— É filha do Pedro?(pergunta ele)
— É de quem mas seria eu não sou uma piriguete igual sua mulher não que pega todos, só tenho um homem.
— Eu pensei que poderia ser meu.(disse ele decepcionado)
— Mas não é.(disse ela mentindo)
— É uma menina linda.
— Você não tem filhos?
— Não a Ju não quer ela é modelo não pode engravidar agora vai atrapalhar a carreira dela.
— Hum, então eu vou indo foi mal ai antes que a sua mulher chegue.(disse ela já saindo)
— É eu já cheguei o que quer com o meu marido patricinha?(disse Juliana chegando)
— Nada agente só se esbarrou.(disse Isa)
— Deixe ela em paz não vou mas deixar você faze-lo sofrer não ta, ele agora é casado comigo.(disse ela nervosa)
— Quem sofreu fui eu ao descobrir quem ele é.(disse Isa)
— Olhe não fale dele.(disse Juliana irritada já indo para cima dela mas Chay a segura)
— Ju calma.(pede Chay a segurando)
— Calma nada essa vadia te fez sofrer é te trocou por outro, é agora sai do inferno para atormentar a sua vida depois de seis anos, por isso aquele dia você estava estranho já tinha visto ela não é?(pergunta com ciúmes e raiva)
— Era já a vi perto do colégio.(disse ele)
— Ainda a ama?(pergunta ela com medo)
— Eu amo você(mente ele a beijando e aquilo da uma dor na alma e no coração de Isa que já estava com os olhos lacrimejando se segurando para não chorar)
— Calma que eu não vou roubar seu marido não já sou casada ok.(disse Isa alto)
— Acho bom mesmo.(disse Ju e ele a puxa e vão andando)
Isa estava em casa muito mexida porque viu Chay, e até começou a chorar, vê-lo tinha lhe feito muito mal, lembrou de tudo que houve, e ainda escuta-lo dizendo que ama Ju e a beijando lhe doeu na alma.
— Você ainda o ama não é?(pergunta a empregada)
— Pior que sim mesmo ele sendo um bandido, nunca consegui amar o Pedro.(disse Isa)
— O amor só acontece uma vez na vida.
— Quero logo ir embora para não vê-lo mas, foi uma péssima ídeia passar uns dias aqui no Canadá.
— Menina eu tenho que lhe contar algo eu não aguento mas, você vai ficar com muita raiva de mim mas é o certo, eu sei que deveria ter te contado a anos atrás, evitado todo esse sofrimento e a separação, mas saiba que eu não podia mas agora que eu vou sair daqui eu vou contar, isso me pesou muito a consciência durante anos.
— Conta estou ficando preoucupada.
— Me perdoa?
— Pelo o que?
— Eu não estou bem de saúde como sabe e eu quero contar antes que eu morra, sabe aquele dia que seus pais te mandaram para a Suiça, era tudo mentira o que inventaram eu ouvi eles falando que foi uma montagem armado pelo seu marido e pela tal Juliana uma piriguete que venho aqui em casa os ajudar, eles lhe deram uma boa grana e prometeram a ela lhe colocar em agência de modelos e muito mas, eles forjaram um ficha e fizeram montagens da gravação, ele te amava mesmo, é o fez acreditar que você não o amava.(disse ela e Isa fica chocada)
— Eu não acredito meu deus, eu fiquei longe deles todo esse tempo por uma armação.(disse ela com raiva)
— Menina vá atrás dele ainda há tempo vocês são jovens.
— É isso o que eu vou fazer terminar com o Pedro que é um canalha, é os meus pais nunca vou perdoa-los e desmascarar aquela puta da Juliana.(disse ela se levantando)
— Me perdoe?(pergunta a mulher que chorava)
— Eu sei que não teve culpa eu te perdoô, eu não perdoô são eles.(disse ela a abraçando)
É ela sai correndo daquela casa, e pega um táxi e vai para onde se lembrava ser a casa do Chay, e quando chega lá estava totalmente diferente ainda mas maior ele tinha aumentado e tinha um portão com campainha ela aperta e quem atende e Juliana.
— Que ousadia de vim até aqui sua vadia atrás do meu marido.(disse Juliana a olhando com deboche e com raiva)
— Vadia é você eu descubri tudo da armação para me separar do Chay.(disse ela lhe dando um tapa na cara)
— Ta louca sua patricinha.(disse Juliana com raiva indo lhe da um tapa mas ela não deixa segurando sua mão)
— Louca está você, acabou para você Juliana, ops Julianta eu descubri tudo você e o Pedro armaram para nós.(disse ela a empurrando)
— Isso é mentira.(grita ela nervosa)
— Mentira cadê o Chay?(disse ela que estava já no quintal andando para entrar na casa)
— Que discussão é essa?(pergunta Chay na porta de casa olhando surpreso ao vê Isa ali)
— Essa louca chegou aqui do nada.(disse Juliana)
— Chay eu vim porque soube de tudo foi uma armação, os meus pais com ajuda do Pedro e da Juliana fizeram montagens e até criaram uma ficha criminal para você mas era tudo falso eu soube pela mulher que trabalhava lá em casa ela me contou tudo hoje.(disse Isa eufórica apressadamente)
— Isso é sério?(pergunta ele sorrindo e o seu coração batia acelerado dessa emoção)
— Sim é eu ainda te amo Chay, agora agente está livre para ficar juntos, você ainda me ama?(pergunta Isa)
— Eu te amo sim, se quiser agora você se separa do Pedro é eu da Juliana.(disse Chay)
— Eu tenho uma coisa para te contar a Júlia não é filha do Pedro é sua filha.(disse revelando e ele sorrir feliz)
— Porque não me falou a anos atrás?
— Agente não estava mas juntos, tava com muita raiva de você, e o Pedro assumiu o filho, me perdoa por nunca ter sabido da paternidade.
— Eu perdoo eu te amo, agora podemos recuperar o tempo perdido com a Julia e eu com você, pode vim morar aqui.
— Eu venho hoje mesmo se quiser, e vou pedir o divórcio.
— Eu vou com você para enfrentar seus pais, algo que eu tinha que lhe fazer a anos atrás.
— Dessa vez vamos os enfrentar juntos quero falar poucas e boas para eles.(disse ela e o beija, um beijo cheio de saúdades e amor, mas que não dura muito porque Juliana os chamam, e eles se separam a olhando)
— É eu?(pergunta Juliana já chorando)
— Você já era Juliana você tem culpa nisso, pega suas coisas é vai embora daqui.(disse Chay bravo)
— Eu não vou embora.(disse Juliana firme)
— Vai sim por bem ou para o mal.(disse ele entrando para dentro da casa com Isa)
— Eu fiz tudo isso por amor.(disse ela os seguindo)
— Você merece uma surra.(disse Isa partindo para cima dela, e as duas rolam no chão, numa briga parecendo de gatos, arranhões, tapas e chutes, mas logo Chay separa antes que elas se matem, não queria Isa machucada, apesar dela está levando a melhor porque estava com muita raiva por cima de Juliana lhe enchendo de tapas e puxando seus cabelos, ele a tira de cima de Juliana a segurando ela estava uma gata feroz nunca a tinha visto assim.
— Calma Isa.(disse Chay a segurando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.