ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/21

— Se aproximou de você só para te roubar acorda, ele sabe que você é rica.(disse o pai)
— Ele nunca quis saber do meu dinheiro, se quisesse porque queria me levar para morar com ele longe, e nunca me pediu nada, nem roubou nada de mim, nunca nem entrou aquo.(disse ela)
— Veja e tire suas proprías conclusões.(disse o pai)
— Não pode ser.(disse ela olhando a ficha era mesmo dele, tinha passagem por estelionato, drogas e roubo) Como é que ele não está preso?(pergunta chocada)
— Não sei mas ele consegue se safar de todas.(disse o pai)
— É ai vai terminar com ele? ou vai continuar com esse marginal?(pergunta a mãe)
— Ele não pode ser bandido ele tem uma casa humilde.(disse ela desolada)
— Isso é de faixada deve ter outras casas.(disse a mãe)
— É tem mas escuta aqui essa gravação.(disse o pai dando play na suposta gravação no seu iphone)
'' EU SÓ ESTOU COM ELA PARA DA O GOLPE ACHA QUE EU IRIA ME APAIXONAR POR UMA PATRICINHA CHATA, ELA É GATINHA, MAS EU SÓ QUERO A GRANA DELA, OLHA A CASONA QUE ELA MORA, VOU TER ACESSO A TUDO E RASPAR O TACHO, O PAPAIZINHO DELA NEM IMAGINA QUE A FILHINHA QUE VAI ME AJUDAR A ROUBAR A CASA DO DELEGADO SEM PERCEBER, ELA É SÓ MAS UMA QUE EU DOU O GOLPE, TÁ APAIXONADA SIGNIFICA QUE TA NO PAPO MEU IRMÃO ACHA QUE ALGUMA ESCAPA DE MIM, ELA ACHA QUE EU SOU POBRE NEM IMAGINA QUE É TUDO FAIXADA, MEUS IRMÃOS SÃO NOVINHOS MAS JÁ ESTÃO INTERADOS NOS BAGULHOS, JÁ VÃO SER FUTUROS GOLPISTAS, COITADA ESTÁ TÃO APAIXONADA VAI SOFRER TANTO QUANDO DESCOBRIR A VERDADE QUE EU NÃO A AMO SÓ QUERO O DINHEIRO DELA E SÓ TIREI A VIRGINDADE DELA E PROMETI TANTAS COISAS, AS VEZES SÓ AS VEZES EU TENHO PENA DELA, MAS É A VIDA.''(dizia Chay na suposta gravação)
— É a voz dele.(disse ela que derramava lágrimas estava desnorteada com uma dor no coraçã que estava em frangalhos)
— Como o seu pai é bom vai te da uma chance sei que ama ele, se você for embora amigavelmente o deixando para sempre, o seu pai o deixa livre, caso contrário ele vai preso.
— Ele não pode ser preso tem irmãos para cuidar de menor, se ele for presos eles vão para um abrigo(disse ela preocupada)
— Então pense neles.(disse a mãe)
— Ta bem eu vou.(disse ela triste)
— É uma decisão muito sensata.(disse o pai)
— Eu não sabia de nada disso, eu só me apaixonei.(disse ela)
— Mas agora está sabendo que ele é um bandido, é como sabemos que você está apaixonada e o melhor você é os seus irmãos irem para longe para não cairem na tentação dessa família, que eu sei se continuarem aqui no Canadá vão voltar a vê-los mesmo sabendo disso tudo, e tal irmão e tal os outros também vão virar bandidos.(disse o pai)
— É se ele é bandido é o melhor para nos fazermos e ir embora, e eu tentar esquece-lo.(disse ela)

— Então vamos indo.(disse o pai)
— Deixa eu só ligar para as meninas.(disse Isa pegando seu iphone)
Ela liga contando tudo elas ficam chocadas, e ela entra no carro partindo para o areoporto onde ela pega o voô é parte para Suiça começar uma nova vida lá, e deixando para trás tudo que aconteceu com Chay, tinha que esquece-lo lá, estava decidida a não manter mas contato estava muito decepcionada e mal por ele, não poderia amar um bandido que não a amava e só estava com ela para da o golpe, então ela já bloqueia ele das redes sociais, e para ele não ligar mas para ela, ela quebra o chip, quando chegasse lá compraria outro, e manda os irmãos fazerem o mesmo era dolorido mas era o melhor, era a sua primeira desilusão amorosa e dos seus irmãos, estava arrependida de ter o conhecido e se apaixonado tanto por ele a ponto de deixar tudo por ele.
....
Enquanto isso ele estava lá feliz e contando aos irmãos que ela iria morar com eles largando tudo para trás, e passa horas ele lá em casa a esperando mas ela não chega, ele ligava para ela e dava caixa postal, e manda mensagens nas redes sociais mas estava bloqueado, ele estranha.
— Nossa o que será que aconteceu?(pergunta Joaquim)
— Ela não volta não atende eu estou bloqueado das redes sociais dela.(disse Chay preocupado)
— Será que os pais delas não aceitaram e a prenderam em casa, ou pior a mandaram para outro país.(disse Bia)
— Contra a vontade dela?(pergunta Chay achando improvável)
— É a Manu e o Lucas também não atendem.(disse Joaquim)
— To muito preocupado, eu vou na casa dos pais dela.(disse ele decidido)
— Ta louco lá não o pai dele é delegado e tu é vendedor de drogas.
— É claro que eu vou.(disse ele pegando as chaves da moto e se levantando teimoso)
— Deixa se ela não parecer daqui para amanhã nos todos vamos.(disse Joaquim)
— Eu não vou esperar até amanhã tenho que saber hoje, ela não aparece aqui, era para ter vindo.(disse Chay)
— Será que ela desistiu de vim?(disse Joaquim)
— Não fala besteira Joaquim ela o ama.(disse Bia)
— Ou será que eles a envenenaram contra mim?(pergunta Chay)
Chay pega sua moto e parte para casa dela, apertando a campainha, como eles não atendem ele insiste batendo no portão.
— ISABELLE EU TE AMO APARECE MEU AMOR.(gritava ele)
— Era só o que me faltava aquele marginal aparecendo aqui para dizer que ama minha filha, o que os vizinhos vão pensar.(disse a mãe)
— Mande o entrar quero falar com esse rapaz ele nunca vai mas perturbar a Isabelle.(diz ele para uma empregada e ela assente, dando ordens para os seguranças que a casa era cheio claro ele era um chefe de polícia e eles abrem, e ele entra já desesperado para saber dela)
— Cadê a Isabelle?(pergunta ele)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.