ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/20

— Eu estou muito decepcionada com você.(disse ela com um olhar decepcionado)
— Eu te amo.(disse ele tocando o rosto dela)
— Eu também por isso não vou terminar, mas me promete que nunca mas vai vender isso?(pergunta ela)
— Eu prometo, me perdoa?(pergunta ele com medo dela não querer mas ficar com ele)
— Sim mas não mente mas para mim, eu vou hoje mesmo falar com os meus pais não quero ter outras surpresas.
— Eu mudei por você, foi a última entrega falei com o cara, que não vou mas fazer isso por causa que eu estou apaixonado e to largando essa vida.(disse ele enxugando as lágrimas)
— Eu acredito em você.(disse ela e ele a beija)
— Ai fiquei com muito medo de te perder.(disse ele após o beijo)
— Você nunca vai me perder.(disse ela)
— Não vejo a hora da gente poder ficar juntinho sem ninguém para atrapalhar sem segredos, agente andando juntos de mãos dadas por todo o lado sem ter medo.
— Eu também meu amor e agora mesmo eu vou resolver a nossa situação falar com os meus pais não aguento mas nenhum minuto, e volto para ficar com você para sempre meu amor, se eles não aceitarem e não deixarem agente em paz nos vamos para outra cidade ou país, mas vamos ficar juntos.(disse ela dando um selinho nele decidida a tomar essa decisão em deixar tudo para trás por um amor, quem pensaria nisso que ela algum dia poderia fazer isso)
— To te esperando meu amor, quero que venha morar aqui é nos casarmos.(disse ele)
— É o melhor eu quero logo me casar com você, para que esperar se sei que te amo, eles querendo ou não eu me caso se não puder no cartório ou na igreja porque eu sou de menor, então moramos juntos.(disse ela lhe dando um beijo e saindo, e ele sorrir muito feliz porque tinha certeza que ela voltaria com as malas, ela mesmo o amava para deixar tudo por ele)
— Amor não quer que eu vá com você enfrenta-los juntos não achamelhor?(fala ele alto e ela que estava de costas andando, vira-se para ele de novo)
— Não eu vou sozinha eu consigo enfrenta-los.(disse ela decidida o olhando e sorrindo)
— Ta bem.(disse ele e ela vira e sai)
.....
Ela vai para casa e quando chega suas malas estão prontas para viagem, e os pais e os irmãos estavam lá chorando, ela logo estranha.
— Porque minhas malas estão aqui?(pergunta ela olhando as malas)
— Porque você vai terminar os estudos na Suiça e depois já ficar lá para faculdade.(disse o pai sério)
— Não eu não planejei nada disso.(disse Isa chocada)
— Mas agente sim, já compramos sua paisagem de avião, e vai ficar no colégio mesmo que é um internato.(disse a mãe)
— Não eu não quero.(disse ela firme)
— É seus irmãos vão juntos.(disse o pai)
— Agente não quer ir.(disse Lucas que chorava abraçado a irmã)
— Vocês são menores de idade não tem que querer nada.(disse a mãe)
— Me explica isso dessa mudança?(pergunta Isa já com um nó na garganta)
— Para vocês ficarem longe de más companhias.(disse o pai)

— Eles descubriram maninha que você namora o Chay, e eu namoro a Bia irmã dele, e a Manu o Joaquim é que ele vende drogas e moram na periféria e são pobres.(disse Manu)
— Eu namoro mesmo o Chay e queria contar a vocês isso, é não pretendo mas esconder, namoramos a cinco mêses é eu o amo e quero ficar com ele.(disse Isa)
— Só pode está fazendo isso para birrar agente.(disse o pai)
— Eu nunca fiquei de birra com vocês, isso é sério.(disse ela)
— Tantos homens para se apaixonar vai querer logo aquele cara.(disse a mãe)
— Pois eu estou apaixonada.(disse ela)
— Mas vai se desapaixonar rápidinho lá na Suiça, e casar-se com o Pedro.(disse o pai sério e autoritário)
— Nunca.(disse ela com raiva)
— A filha mas correta é que nunca deu trabalho logo acha de se envolver com marginal.(disse o pai decepcionado)
— Ele não é marginal.(disse o defendendo)
— Ele é sim tem uma ficha criminal na polícia já teve passagens.(disse o pai)
— Isso é mentira ele só vendia drogas é mas nada, e ele parou.(disse ela já com lágrimas nos olhos)
— Isso é o que ele diz, eu soube do namoro e procurei a ficha dele.(disse o pai que segurava uns papeis da suposta ficha)
— MENTIRA.(grita ela nervosa)
— Que decepção filha.(disse a mãe)
— Ainda bem que essa pessoa nos alertou mandando essas fotos de vocês juntos.(disse o pai lhe mostrando a foto era os dois se beijando no parque)
— Quem foi?(pergunta ela)
— Não importa essa pessoa foi um anjo.(disse o pai)
— Eu não acredito em nada disso.(disse ela descrente)
— Então olhe aqui a ficha dele.(disse o pai lhe entregando a ficha)
— Ele foi apenas abandonado pelo pai e a mãe está no hospício ele não é um bandido.(disse ela falando e pegando a ficha)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.