ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/13

— Tem os nossos nomes.(disse ele)
— Que fofo nunca pensei que fosse assim romântico.(disse ela olhando o anel que era de ouro com os olhos brilhando)
— É eu não era mas fiquei, acho que também nunca fui porque nunca me apaixonei.(disse ele)
— É eu nem comprei nada para te da.
— Não precisa.
— Você me deu um presente, também vou te da um eu faço questão.
— Se quiser tudo bem.(disse ele dando de ombros)
— Pega a minha correntinha para ficar se lembrando de mim.
— Não acho que é muito a minha cara, suas correntinhas são uma de coração e outra de estrelinha, e eu não preciso de nada para se lembrar de você, eu me lembro o tempo todo.
— É vou vê algo que parece com você, vamos tirar uma foto desse momento para guardar.(disse ela pegando seu iphone, os dois sorrirem e ela bate uma foto, sempre estava tirando fotos com ele para ficar olhando escondido também não botava na internet só ficava no seu album na galeria do seu iphone que tinha senha que era o nome deles juntos por sinal ChaBelle)
— Não é um anel assim carão é de ouro mas não é diamante nem pedras.(disse ele)
— Isso não importa eu amei.(disse ela lhe dando um selinho)
— Vamos vê um filme, eu faço uma pipoca e tem sorvete.(disse ele propondo)
— Oba eu adoro filme eu escolho.(disse ela)
— Tem um monte ai que eu sempre baixo da internet e gravo em Cd para assistirmos.(disse ele)
— Ah eu amo assistir séries, filmes, e novelas românticas.(disse ela)
— Eu prefiro de terror e suspense mas hoje eu deixo você escolher estou bem bonzinho.
— Terror eu tenho é medo.(disse ela receosa)
— Se ficar com medo eu te protego.(disse ele lhe abraçando por trás)
— Bobo.(sorriu ela dando um tapinho no ombro dele)
— Vou fazendo a pipoca enquanto tu escolhe o filme, quer doce ou salgada?(pergunta ele)
— Quero doce de chocolate.
— Ok.
Eles desceram para a sala, ele foi para cozinha fazer a pipoca com chocolate, enquanto ela foi escolher o filme, tinha várias caixas de filme para ela escolher, ela se sentou no chão e estava olhando, e um lhe chama atenção um clássico que ela adorava, era de drama e romance de Romeu e Julieta o amor proibido deles até pareciam dos dois, ela colocou o filme no DVD, e ele terminou a pipoca a levando para sala uma bacia e um pote de sorvete napolitano e as colheres para comerem e apagou as luzes e fechou as cortinas.  Isa chorava, lamentava e comia ao mesmo tempo porque o filme era emocionante, quando assistiu uma vez anos atrás já tinha chorado mas agora que vivia um romance igual ao deles se emocionou ainda mas, ficou quase duas horas, do começo ao fim, chorando com aquele tipo de filme, Chay ria o tempo todo e ainda zombava
—Finalmente esse filme acabou! Duas horas! nossa pegou o filme mas romântico do mundo para assistir.(disse ele)
—Amei!( disse Isa limpando as lágrimas )
— Você é muito chorona nossa.(disse ele ajudando a limpar as lágrimas)
— Ah é você que tem esse tipo de filme em casa, e eu percebi que uma parte do filme você até chorou emocionado.(acusa ela é era verdade mesmo)
— Eu nunca assisti a minha mãe que assistia.(disse ele dando um sorriso triste)
— Ah você se lembra muito dela né?
— Sempre.
— Nunca a visita no hospicio?
— Para que? é bem longe daqui aonde o meu pai colocou ela, é ela nem me conhece mas, toda vez que eu ira lá ficava mal em vê-la assim, as vizinhas a visitam de vez em quando, eu também vou é muito difícil mas eu vou lá, apesar de eu não gostar daquele lugar, ela é minha mãe, lembra fui lá no Natal.
— Deve doer profudandamente a vê naquele estado.
— Nossa se doí os meus irmãos foram uma vez choraram tanto, eu nem queria que eles fossem mas eles insistiram e eu os levei, mas nunca mas eu quis levar.
— É o seu pai nunca mas mandou notícia?
— Nenhuma mensagem nem ligação é um ingrato, é espero que não apareça mas que eu não quero mas saber dele.
— Vocês não tem nenhuma família?
— Que sabemos não, só vizinhos bondosos que nos ajudaram.
— Nossa deve ser difícil sem família no mundo, e os meus irmãos reclamando da nossa.
— É mas vamos falar sobre outra coisa, assunto triste já basta esse filme.
— Foi mal se soubesse que lembrava a sua mãe nem tinha colocado.
— Não é nada, agora vamos fazer algo mas animado, ou assistir mas um sem ser triste.(disse ele)
— É eu adoraria mas já tenho que voltar para casa.(disse ela olhando a hora no seu iphone já passava das sete da noite)
— Ah não pensei que ficaria mas.(disse ele com um bico triste)
— Tenho hora para chegar em casa.(disse ela)
— Diga a sua mãe que vai dormir na casa de uma amiga.
— É agente dormir aqui nessa casa sozinhos?(pergunta ela)
— Sozinhos não os meus irmãos devem estarem estourando por ai.
— Eu já minto muito para ficar com você, ano passado faltei alguns dias matando aula para ficar com você.

Jéssica:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.