Cor escrita por Nymphadora


Capítulo 1
Nada demais


Notas iniciais do capítulo

quem escreveu fanfic no meio da aula de novo? eu mesma andrea mello
no começo eu tinha achado bobo e curto mas aaaa agora to amando ♥ amo escrever sobre os problemas do Japão (to fazendo até fanfic de vocaloid sobre machismo lá opa opa), e depois de conversar com a Nat sobre racismo eu acabei pensando mais sobre o Daiki e percebi como ele seria bem discriminado se fosse uma pessoa real. Só de ter o tom de pele mais escuro as pessoas já ficam meio desconfortáveis, imagina aquele tom de melanina????? isso me fez gostar ainda mais do personagem, sei lá, ele tem cara de ser aquele tipo de pessoa yes i love my skin and i'm really pround Q anyway, acabei divagando aqui, espero que gostem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711014/chapter/1

Satsuki achava muito estranho os olhares que as pessoas davam para Daiki. No início pensava que fosse pura implicância dos adultos, pois sempre soube como ninguém levava as crianças a sério. Mas com o tempo, percebeu que não eram apenas os adultos. Seus colegas da escola também o olhavam dessa forma estranha. Ele não se importava, ou pelo menos fingia isso muito bem, mas isso deixava Satsuki muito incomodada. Ela só queria entender como as outras crianças não conseguiam gostar dele. Nunca tinham trocado uma palavra com ele, e ela sabia muito bem como Daiki nunca tinha feito mal a ninguém. As suas amigas viviam dizendo para se afastar dele, porque era uma má influência, mas o que ele tinha feito de tão errado para ninguém gostar dele? Sempre foi muito extrovertido, alegre e gentil com todo mundo (apesar de ser meio travesso), não fazia o mínimo sentido. Julgar sem conhecer alguém nunca fez sentido para ela, na verdade. E com o passar do tempo começou a ouvir murmurinhos sobre ele. Alguns papéis passavam pela sala sem que ele soubesse e as pessoas começaram a fazer questão de demonstrar nojo sempre que ele se aproximava. Isso a frustrava, e deixava muito triste também — principalmente por ter entendido o motivo daquele desprezo. Daiki era o seu melhor-amigo desde sempre, não gostava de ver o modo que era tratado. Até alguns professores o tratavam mal na escola, aquilo estava muito errado. Como ela o defendia com unhas e dentes, as pessoas começaram a falar dela também. Mas Satsuki não se importava com isso. Sempre iria estar do lado de seu melhor-amigo.

Podia ser pequena, mas sabia como a cor de pele dele não tinha nada demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

q