Past Blue Ribbon escrita por Lady Led


Capítulo 1
Dakota I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710880/chapter/1

Dakota

Aos dezessete anos Dakota acha que tudo que faz em sua vida é apenas para fazer seu pai ver o quão diferentes eles são um do outro. Pra ver com seus próprios olhos julgadores que no sangue dela não ferve a necessidade de sangue, ou a necessidade de sempre querer ser o grande herói de qualquer história. Aos dezessete anos ela toma como dela o sobrenome de solteira da mãe, corta seus cabelos loiros em um moicano desastroso no banheiro da escola, e faz uma tatuagem de estrela na altura da cintura.

Ela vai ser diferente de seu pai, não importa o que aconteça, ou como aconteça ela será mais do que a cópia de Earl na sua versão feminina andando sobre a terra. Dakota cospe no antigo nome, como ela cospe nos valores morais que seu pai quer passar pra ela, e pro maldito garoto que anda com ele, o adorando como um símbolo divino.

Dakota quer sair da cidade onde viveu sua vida toda, quer ir pra Nova York conseguir mais do mundo do que está sendo lhe dado naquele momento. Ela quer esquecer que em algum momento da vida, um policial sempre lhe sacudia os cabelos, e falava o quão destemida e corajosa ela seria se puxasse ao pai.

Aos dezessete anos, a pequena Dakota que quer mais do mundo que suas mãos pálidas podem aguentar, reza incontáveis vezes para que o pai dela a esquecesse, porque dessa maneira seria menos doloroso se esquecer dele.

(Talvez naquela noite ela também reze pra que alguém, em algum lugar possa entender a sensação de querer com todo o corpo que alguém desapareça).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past Blue Ribbon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.