Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Não chegou aos dez reviews mais eu postei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/12

Alice me puxou já que eu não conseguia me mexer.

 

 

-Oi amor.-Edward me abraçou no pé da escada,eu continuava a encarar James que também me olhava.-O que foi?-Edward perguntou.

 

-Nada.-olhei pra ele forçando um sorriso.

 

-Deve está com fome.-levou-me para a cozinha,suspirei aliviada.Almoçamos lá e depois fomus para o jardim,James já tinha ido embora.

 

-Porque aquele homem estava olhando pra você o tempo todo e você também?-Edward me pegou de surpresa,parei de afagar seus cabelos e ele olhou pra mim.-Então?-arqueou as sobrancelhas.

 

-Não é nada.-mordi os lábios nervosa.

 

 

-Está mentindo outra vez Bella.-bufou levantando a cabeça do meu colo.

 

 

-Edward,por favor.

 

 

-Não,eu quero que conte o que está acontecendo,se você me ama me conte agora.

 

 

-Porque esta fazendo isso comigo.

 

-Não estou fazendo nada só quero saber da verdade.

 

-É que eu tenho medo.

 

-Medo do que me conta Bella por favor.

 

-O nome dele é James.-Apertei minhas mãos nas minhas pernas.-É o marido da minha tia Victória,fiquei morando com eles quando meus pais morreram e foi por causa dele que eu fugi.

 

-O que ele fez?-já podia ver a raiva crescendo em seus olhos.

 

 

-Ele...tentou abusar de mim.-solucei sentindo as lágrimas caírem dos meus olhos.

 

-DESGRAÇADO!-gritou furioso,me assustei quando ele socou o chão e depois me puxou com força para os seus braços.

 

 

-Eu sabia que não seria bom eu ter contado.-apertei ele.

 

-E continuaria mentindo pra mim?

 

-Não iria contar na hora certa.

 

-Mas essa é a hora certa porque eu vou acabar com ele agora mesmo.-me soltou se levantando.

 

-Não Edward.-puxei seu braço.-Por favor não faça nada,ainda sou de menor e eles podem me tomar de você.

 

-Não eles não podem fazer isso.

 

-Podem sim são os donos da minha guarda.

 

-Não por muito tempo.-me abraçou.-Eu prometo.

 

 

 

                  POV EDWARD

 

 

Enquanto Bella dormia depois de fazermos amor duas vezes,beijei sua testa e fui conversar com Emmett que estava trabalhando agora na empresa do meu pai.

 

-Fala cara.-estava sentado no sofá assistindo TV quando eu cheguei.

 

-Oi.-sentei do seu lado.-Você conhece algum James?

 

 

-Claro trabalha comigo lá na empresa porque?

 

 

-Nada não só curiosidade.

 

 

-Sei.-eu sei que ele ficou curioso mais também não tocou mais no assunto o que é raro vindo dele.Pelo menos agora eu sabia onde James trabalhava.Fiz um sanduíche para Bella e voltei pro quarto antes que ela acordasse mais cheguei tarde ela já tinha tomado banho.

 

 

-Paresse que demorei muito.

 

 

-Não acabei de acordar.-enxugou os cabelos,fui ate ela e lhe beijei.

 

-Fiz um sanduíche pra você.-coloquei em cima do criado mudo e segurei sua cintura a beijando novamente.

 

 

-Não acha que esta me mimando muito não.-se separou para respirar.

 

 

-Eu gosto de fazer isso.-afaguei seus cabelos.Bella achou melhor pararmos de nos beijar e foi comer o sanduíche antes que esfriasse.Não contei sobre o James pra ela achei melhor assim iria resolver esse assunto sozinho e Bella seria minha para sempre.

 

 

 

-Vai sair?-perguntou no outro dia quando acordou.

 

 

-Vou na empresa resolver uns problemas do meu pai,volto logo.-beijei sua testa.

 

 

-Ta bom.-suspirou.

 

 

-Volte a dormi.-lhe cobri com o lençol e fechei as janelas puxando as cortinas,quando sai Bella já estava dormindo.Quando cheguei no estacionamento da Empresa James estava chegando também.-É agora Edward.-respirei fundo saindo do meu carro e indo na direção do dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?