Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 11
Capítulo 10 parte 2


Notas iniciais do capítulo

A segunda parte mesmo que eu não tenha Ganhado muitos reviews mas agora é serio so vou postar o outro com acima de dez reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/11

 

 

Correu até mim me abraçando.-Desculpa por favor me desculpa.-Me olhou limpando as lágrimas.Eu não sei o que estava sentindo só sei que estava muito feliz,Segurei seu rosto entre as mãos e procurei seus lábios com os meus,virei ela a pressionando contra o carro.A beijava com fúria quase devorando seus lábios,passeava minhas mãos por suas costas pressionando meu corpo contra o seu ,Bella deixou escapar um gemido e mordeu meus lábios.

 

 

-Se ficarmos aqui vamos acabar doentes.-ofegou,ela tinha razão abri a porta do carro e entramos.Eu tinha um sorriso bobo nos lábios e ela também.

 

 

-Vamos pra casa?-perguntei.

 

 

-Não.-mordeu os lábios.-Quero ficar só com você.-saiu do banco do carona e sentou nas minhas pernas,colocou os braços ao redor do meu pescoço e me beijou,tirei sua blusa beijando seu colo enquanto ela suspirava puxando os meus cabelos. -Os vidros Edward.-gemeu se remexendo,subi os vidros do carro que ainda bem eram escuros.Livrei-me logo de suas roupas e ela me ajudou com as minhas.Entrei nela com um gemido rouco e ela também gemeu fechando os olhos com força.Nossos corpos suados se movimentando em sincronia,Bella cravava suas unhas em minhas costas gemendo em meu ouvido,isso tudo era música para mim,mordi seu ombro a penetrando mais fundo e mais forte assim chegamos juntos ao orgasmo.

 

 

 

 

-Ai minhas costas.-Bella gemeu quando acordou de manhã.

 

 

 

-A minha também ta doendo.-gemi também,ela foi pro outro banco e lhe dei minha camisa,seu estomago roncou e ela sorriu corando.-Vou arranjar algum lugar para tomarmos banho e nos alimentar.-passei a mão em seu rosto.-Vamos ficar juntos agora Ok.

 

 

-Ok. -sorriu me inclinei para beijá-la novamente.

 

 

 

POV BELLA

 

 

Depois que tomamos café em uma lanchonete voltamos para a casa dele.

 

 

-Que bom que voltou.-Alice veio correndo me abraçar,sorri retribuindo o abraço.-Achei que não fosse acha-la.-se virou para Edward que apenas riu.

 

-Onde está a mamãe?-perguntou.

 

 

-Está no escritório falando com os ex-sócios do papai,vem Bella.-me puxou para o seu quarto.-Então me conta tudo.-fechou a porta e sentou na cama.

 

 

-Tudo o que?

 

 

-Onde ele te encontrou? Ele disse que te ama? Já te pediu em casamento?-ela quicava na cama com um sorriso enorme no rosto.

 

-Bom...o ônibus que eu estava parou em um restaurante e quando eu estava lá o Edward chegou.

 

-Só?-uniu as sobrancelhas.

 

 

-Eu tentei fugir dele que veio atrás de mim,disse que me amava e eu também disse e agora estamos aqui e não ele não me pediu em casamento.

 

 

-Que pena.-fez bico.-Mas não rolou nem um beijinho nem nada?

 

 

-Nós nos beijamos e depois...-corei com vergonha.

 

 

-Já sei dormiram juntos nossa que lindo.-Bateu palmas.-Não precisa ficar com vergonha belinha afinal somos amigas não somos?

 

 

-Somos.-ela veio pulando me abraçar.

 

 

 

Quando estávamos de sendo as escadas paralisei quando vi ele ,seus cabelos estavam curtos e ele estava mais velho,apertou a mão de Esme sorrindo e se virou me vendo um sorriso malicioso se formou em meus seus lábios,pensei em sair correndo e fugir de novo mais não eu não faria isso novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinhem quem ela viu?