I wanna be yours escrita por Cami


Capítulo 9
É fogo ein...


Notas iniciais do capítulo

Olha quem apareceu???
Aproveitem o capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710604/chapter/9

Sabe aquela sensação que tem alguém te seguindo? Foi assim me senti nos dias seguintes. Todo lugar que eu ia parecia que tinha alguém atrás de mim ou me vigiando. Percy também sentiu isso. E nem vou comentar sobre as fotos que ele andou recebendo em “anônimo”, como se não soubéssemos quem mandava. Aquela puta, vou quebrar a cara dela quando a vir de novo.  

Quando chegamos de mão dada pela primeira vez na faculdade nossos amigos surtaram e apesar de Luke ainda ser um pouco receoso na questão Jackson, pude ver em seus olhos que ele estava feliz por mim. E é claro ele e Thalia lançavam olhares um para o outro a todo momento. 

Puxei Luke de lado e tentei fazê-lo dizer tudo. 

—O encontro foi daora – olhei para ele toda esperançosa, ia precisar de mais do que isso – detalhes meu anjo, quero todos! 

—Não tem muito o que falar, saímos, fomos ao cinema, comemos um dogão e voltamos para casa – ele disse como se não fosse nada, mas ele lutava contra o sorriso que queria abrir.  

—E vocês não se beijaram? - perguntei não me aguentando.  

—É logico que sim, parece que não me conhece! - o abracei e dei vários pulinhos de alegria.  

—Ah meu garoto! Ah, estou tão feliz por vocês!  

Ele me esperou acalmar e pediu silencio.  

—Ela não quer que o povo saiba ainda. Estamos vendo aonde isso vai dar antes de anunciar para o pessoal. Você é a única que sabe. Pelo amor dos deuses, não fala para ninguém. 

—Claro que eu não vou falar. Parece que não me conhece.  

Ele me abraçou de novo e deu um beijo na minha testa.  

—Obrigada Annie. 

—Ai, para com essa melação se não vou vomitar em cima de você. 

—Como sempre sensível - ele disse colocando os braços em volta do meu ombro de forma protetora.  

—Eu sou sensível! - disse na defensiva mesmo sabendo que eu não era.  

O resto do dia passou que eu nem vi. Na hora de ir embora Percy fez questão de me dar carona. Mas eu sabia que o que ele queria mesmo era me dar uns pega no carro. Ele estacionou na frente da minha casa e ficamos ali por um tempo. Não foi o melhor dos lugares, todo mundo que passava ficava encarando a gente e eu devia ter ficado com vergonha, mas não. Pelo menos não até minha mãe dar uma batidinha na janela do carro e quase me enfartar.  

—Mãe, chegou cedo do trabalho, né? 

—Olá crianças, só queria falar que esse vidro é bem claro, dá pra ver vocês até do bairro vizinho - devíamos estar mais vermelhos que a maça da Branca de Neve - já que o Percy teve a gentileza de te trazer, acho que o mínimo é agradecer, não é, Annabeth? 

—Ah sim, muito obrigada Cabeça de Alga – eu disse e saí do carro sem conseguir olhar para os lados de tanta vergonha. 

Entrei direto em casa e enterrei minha cara em uma almofada da sala. Minha mãe entrou logo atrás rindo como se tivesse assistido a um show dos 4 amigos. 

—Ai que vergonha Athena!  

—Não rio assim há anos. Ninguém mandou ficar agarrando seu namorado em plena luz do dia em lugar público. Você estava pedindo para eu te zoar.  

Levantei e fui direto para meu quarto. 

—Isso que dá ter os vidros tão claros, pede para ele colocar insulfilme preto – ela disse rindo antes de eu bater a porta.  

Depois que a vergonha e sentimento de humilhação passaram, dediquei meu tempo para fazer alguns trabalhos. As datas começaram a apertar e eu iria me ferrar se não fizesse nada. Perto da meia noite comecei a receber um monte de mensagens do Luke. Tentei ignorar, mas quando ele ligou comecei a ficar preocupada. 

—Por que você não me responde?! - nem esperou eu dizer nada, que deselegante! 

—Boa noite pra você também. 

—Voc... 

—Seu puto –disse interrompendo, mas como ele não me respondeu, vi que a coisa era séria - o que aconteceu?  

—Olha o que eu te mandei – ele disse e eu o coloquei no viva-voz, fui até o WhatsApp e vi que entre as duzentas mensagens tinha uma foto. Era o Luke me dando um beijo na testa e eu e o Percy nos agarrando no carro. Em baixo tinha escrito “Ela brinca com os dois”.  

—Essa filha de uma égua! Ela tem quantos anos? Dois? - eu disse e tinha vontade de arrastar a cara dela no asfalto até a rua pedir pra eu parar – a Thalia viu isso?  

—Ela viu, mas sabe que é mentira. E o Percy? Será que ele viu? Vou ligar, mas ele sabe que ela está me perseguindo, acho que vai ficar de boa. Mas eu vou acabar com a raça dela – me despedi do meu amigo e respirei fundo. Fiz todos os exercícios que a psicóloga me ensinou para controlar a raiva e liguei para meu namorado. 

—Aquela piranha está me tirando do sério!  

—Então você viu a foto? - ele perguntou e podia-se notar o medo em sua voz.  

—Claro que eu vi! 

—Ridículo ela pegar aquela foto velha sua e do Luke para tentar me irritar – ele disse bufando. 

—A foto não é antiga... Mas isso não importa, não é mesmo? Ele está com a Thalia e eu com você. 

—Ah – ele estava ficando puto, mas se ele desse chilique eu é que vou ficar - vocês estão bem próximos na foto. 

—Pode parar, o Luke é quase meu irmão, para com esse cu doce! 

—Cu doce? Que ficou me evitando durante dias, mesmo querendo ficar comigo? - meu sangue já estava fervendo e eu não me responsabilizo pelos meus atos daqui em diante. 

—Vai se fuder, você que me abandonou e queria que eu te perdoasse assim que nos vimos. Agora fica dando um de ciumento pra cima de mim. Não preciso ficar me explicando pra você. Cadê a confiança? Fala que eu estou com saudade – ele ficou em silencio e eu já ia desligar quando lembrei – e vai tomar no cu! 

Não acreditava que a gente tinha brigado por essa bobeira! Mas aquela cabeça de merda vermelha não perde por esperar. A vingança é uma delícia e se come fria acompanhada de cobertura.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem seus comentários e avaliações, ficarei super feliz em saber o que estãao achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I wanna be yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.