Descendentes escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Visita surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710588/chapter/1

P.O.V. Elijah.

Estávamos todos sentados na sala de estar, Niklaus estava sentado no chão brincando com Hope e seus brinquedos infantis coloridos quando tocam a campainha.

Levanto-me, abro a porta e dou de cara com uma adolescente com cerca de dezessete anos.

—Você é o Elijah Mikaelson?

—Sou. Porque?

—Meu nome é Cassie, sou sua filha.

—Menina, você bateu na casa errada.

—Você é Elijah Mikaelson, filho de Ester e Mikael, membro da família original, tem mil anos de idade é imortal e indestrutível?

—É.

—Então estou na casa certa. E você é o meu pai.

—Menina, eu não posso ser o seu pai, vampiros não podem procriar.

—Diz isso pro meu avô e pra minha mãe. E pro cientista que fez o exame de DNA. Toma.

Abri o envelope e fiquei chocado.

—Tem certeza de que isso tá certo?

—Absoluta. Vi o meu bisavô fazer.

—Seu bisavô?

—Ele é médico. Minha mãe pegou uma amostra do seu D.N.A enquanto você dormia, mas você vai me convidar pra entrar ou vai ser mal educado comigo?

—Entre por favor.

—Valeu. E só pra constar, a gente não precisa de convite.

Uma filha. Eu tinha uma filha.

—Você é o meu tio Niklaus. E essa deve ser a Hope.

—Quem é ela Elijah?

—Eu tenho uma filha.

—O que tá acontecendo ai embaixo?

—Nossa! Você é igual a ela ou ela é igual a você.

—Quem é você?

—Sou sua sobrinha Cassie. Meu Deus! Isso quer dizer que a Nanda é minha parente, cara isso é muito esquisito.

—Quem é Nanda?

—Se a Nanda existe quer dizer que você teve um filho antes de virar vampira, eu sei como duplicatas funcionam eu nasci de uma afinal.

—Duplicatas?

—É. 

Rebekah fez uma cara que eu nunca tinha visto.

—Eu to certa né? Você teve um bebê antes de ser transformada.

—Rebekah?

—Ninguém sabia. Ninguém jamais soube sobre a minha Sophia, só eu e a minha mãe.

—Então Nanda e eu somos parentes! Eu sabia! Você tem que assumir o que fez.

—O que eu fiz?

—Jogou o carro da prima da minha mãe dentro do rio. Eu sabia que ela era inocente, a Nanda não é criminosa a mulher da visão da minha mãe não era a Nanda, era você. Você deixou ela levar a culpa por um crime que ela não cometeu! Ela tem dezessete anos e está na prisão por sua causa! É sua culpa!

—O que?

—Jogou a caminhonete da ponte e eles quase morreram! Mamãe tava certa, vocês não valem nada! São podres. Merecem ir pro inferno.

A porta é aberta e uma duplicata entra, para de braços cruzados e olha feio  para Cassie.

—Foi mal?

—Eu avisei pra não vir aqui. Eu fui bem clara, tudo o que um Mikaelson toca ele destrói consciente ou inconscientemente ele destrói. Vamos.

—Espere ai. Ela é minha filha também Katerina.

—Infelizmente em uma coisa você tem razão, ela é sua filha, mas eu não vou deixar ela ficar igual a você. Você já está a muito perdido, já perdeu sua humanidade faz tempo e não vou deixar você arrastar a minha filha pra esse inferno que você chama de família.

—Katerina, não me provoque.

—Eu não sou a Katherine! E você não é oponente para mim! Cassie, vai pro carro.

—Mãe...

—Agora Cassandra!

Ela saiu correndo e entrou no carro.

—Fiquem longe da minha filha e da minha família. Ou eu acabo com vocês, todos vocês. E quanto a você Rebekah, vê se cria um pouco de vergonha na cara e tira sua descendente da prisão.

Ela saiu como se não se importasse em dar as costas para nós. Andava rebolando, entrou no carro, fechou a porta e foi embora levando a minha filha com ela.

P.O.V. Cassie.

Minha mãe estava em silêncio. Ela não disse uma palavra no caminho até o hotel e isso era um mal sinal.

—Diz alguma coisa?

—O que quer que eu diga Cassandra? Que estou feliz com isso? Pois não estou! Eu avisei pra não chegar perto dessa família!

—Mas, ele é o meu pai.

—E não presta. Num minuto ele é um perfeito cavalheiro e no outro está tentando te matar. A cabeça deles não funciona direito Cassandra, são todos perturbados. Como os Volturi.

—Mas, esses são mais fáceis de matar.

—A situação é complicada Cassie. Se um original morrer, toda a linhagem dele, cada vampiro que ele transformou e que esse transformou morre com ele. Acha que eu não quis matar o seu pai enquanto ele dormia? Mas, eu fiquei com medo dele levar você junto!

—Eu não sabia.

—É claro que não. Quanto menos você souber melhor, porque conhecimento é poder e se os Mikaelson botarem as mãos no conhecimento que eu possuo estamos ferrados. Mantenha distância de todos que eles possam usar contra você porque eles vão usar. Seus amigos, sua família, todos que você ama.

—Porque?

—Porque eles não tem escrúpulos e nem limites. Pra eles tanto faz como tanto fez quem eles matam ou torturam ou machucam. Eles fazem qualquer coisa pra conseguir o que querem e quando conseguem matam o mensageiro. Ou seja, você.

—Tudo bem. Eu fiquei com medo agora.

—Eu vou te proteger minha filha, mas saiba que desse dia em diante eles vão fazer de tudo para perturbar a gente. Você tem que ser forte, eu não te obriguei a fazer aulas de auto-defesa, a manter o controle e a treinar com o seu tio Jasper á toa. Não te ensinei a fazer uso dos seus dons mágicos á toa. Você é uma guerreira filha, você é uma das armas mais letais já criadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.