Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada escrita por Letícia Pontes


Capítulo 19
Três meses depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710557/chapter/19

 

Ter aulas com o Y não era tão ruim, creio que o julguei mal. Ele era super inteligente e um ótimo lutador, mas sempre deixou claro que preferia se esquivar e imobilizar do que bater e matar,. Y era calmo e afobado ao mesmo tempo. Ele gostava de fingir que eu era uma irmã mais nova e eu adorava ter uma “irmã” mais velha.
Eu não havia falado muito com Fester, ele parecia um cachorrinho seguindo Adatréa em todos os lugares e fazendo o que ela mandasse. Ele havia tentado falar comigo algumas vezes mas eu sempre estava ocupada. As coisas não estavam 100% com os outros Nosferatus, eu ainda era odiada e xingada por eles mas alguns já me viam como parte do time.
Akantha estava bem mais próxima e eu havia entendido que ela não era uma garotinha nova. Deveria ser muito mais velha do que eu. Não tive coragem de perguntar.  Estar alí ainda não era normal. Faziam quatro meses e ainda queria minha cama, ainda não queria ter sede de sangue e ainda chorava escondida. Ainda queria minha família de volta.
— Vou te levar para caçar! – meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Fester
— Ok! – Levantei da areia onde estava deitada perto do mar e comecei a caminhar de volta a casa
—Nancy...
Me virei e esperei o que quer que ele tivesse a dizer, ele abriu a boca mas não saiu nenhum som de inicio. Estava com medo de falar¿ Quando por fim resolveu falar, não em surpreendeu.
—Nada...esteja aqui no mesmo lugar daqui duas horas.
Passou por mim e subiu para a casa rapidamente. Esperei alguns segundos até começar meu caminho para a casa bem devagar, não queria chegar logo.
Caçar...
Finalmente eu iria ter que passar pelo amargor de caçar. Matar um humano inocente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.