Pode Tentar Entender? escrita por Mister_danita


Capítulo 9
Capítulo 9 - A cold dream


Notas iniciais do capítulo

ah, eu sei que postei ontem + tava ansiosa pra postar mais. E acho que vocês também :B
ah, vocês vão me matar depois de lerem huahua
outra coisa, agora vou colocar uma musica pra cada capítulo, tipo pra fazer trilha sonora. :B
a desse é essa aqui: http://migre.me/Gttz
e queria agradecer a --MaryHellyp- pela recomendação *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71053/chapter/9

Elena     

 

-Ele não me ama. Nunca me amou. Tudo não passou de um sonho Bonnie! - gritei me atirando em seus braços. Tudo o que eu queria fazer naquele momento era chorar. Chorar e torcer para que todas aquelas lembranças se fossem junto com as lágrimas que insistiam em molhar o meu rosto de um modo incessante. 

 

Bonnie fazia carinho na minha cabeça, tentando me consolar. Se ainda fosse humana, não sei se suportaria a dor. 

-Elena? 

Aquela voz... Não podia ser, como ele se atrevia a aparecer ali? Eu queria gritar, queria bater nele, mas não tinha força para nada. Nem conseguia falar.  Meus olhos estavam borrados pela maquiagem, deixando a visão um pouco turva.

-O que você quer aqui?- Bonnie se levantou para encará-lo. Toda a raiva que ela sentia dele exposta em sua voz- Vá embora. 

-Eu não posso. Não antes de conversar com ela. -havia algo diferente na voz dele. Ele parecia estar sofrendo também.

-Tudo bem Bonnie, pode ir.- Foi só o que eu consegui dizer. Tentava desesperadamente recuperar minhas forças, mas parecia inútil.

-Elena, eu preciso te explicar o que aconteceu agora no bar. 

-Você não precisa. Já entendi tudo. 

-Não entendeu nada. Espera, melhor nos sentarmos. - Ele me ajudou a levantar com uma facilidade enorme. Como era bom sentir o seu toque de novo. Nem que fosse pela última vez. 

-Obrigada.- disse quando ele me sentou no banco da praça. 

-Não é verdade. O que você disse para Bonnie. - ele se sentou ao meu lado. 

-Não precisa mentir, nem ter pena de mim. Eu sei que sou uma idiota. 

-Você não tem nada de idiota. Eu que sempre faço tudo errado, que não penso nas consequencias. 

-Eu nem tenho porque estar assim, quer dizer, nós não  tinhamos mais nada mesmo, não é? - senti algo nele mudar. Sua expressão se tornou fechada de repente.

-Acho que tem razão. Eu mesmo disse isso, não é? Você volta para o Stefan, e eu continuo vivendo como sempre. Me desculpe, por tomar o seu tempo. - ele estava indo embora. Eu não pretendia que as minhas palavras surtissem esse efeito. 

-É, agora que o seu jogo terminou, melhor fingirmos que nunca aconteceu.- disse me levantando também.  

Tudo aconteceu muito rápido. Em um segundo estava limpando o joelho da minha calça, no outro estava prensada numa árvore. Era a primeira vez que eu não gostava que ele fizesse aquilo. Dessa vez havia raiva em seu rosto

-Nunca...-ele engoliu a saliva- Nunca diga que foi um jogo, está bem?- sua voz saía com dificuldade. 

-Damon, está me machucando. Me solta!

-Ok. Não se preocupe. Prometo nunca mais encostar em você.

Ele sumiu. Agora sim, não tinha mais força nenhuma. Deixei o meu corpo cair embaixo da árvore. Tudo estava ficando escuro. Talvez por culpa daquelas estúpidas lágrimas que insistiam em tapar a minha visão. Mas aos poucos fui perdendo a consciência e não consegui ver mais nada.

Só ouvia a voz distante de Matt e Bonnie. Eles me chamavam, desesperados. Porque? Eu estava tão bem. Estava com Damon, naquela floresta mágica, embaixo da nossa árvore. O que eles queriam? Eu finalmente estava feliz.

Damon deslizava delicadamente sua  mão pelo meu rosto, enquanto sorria para mim. Aquele sorriso maravilhoso que eu tanto amava. Ele dizia a mesma frase sem parar, numa voz melódica. Era sempre "Eu te amo, eu te amo, eu te amo"... 

Estava nevando ali, mas estávamos abraçados, não tinha como sentir frio. 

A voz de Bonnie e Matt continuavam a me chamar. De repente senti meu corpo tremer, como se estivessem me sacudindo. Aquilo era muito irritante. E estava me afastando de Damon. Sua imagem foi ficando cada vez mais distante e escura. Eu só queria voltar para perto dele! Estava frio sem ele. 

-Damon! Damon!- eu gritava, tentando faze-lo voltar.

Fechei os olhos por um instante, na esperana de vê-lo de novo, quando os abrisse. Mas só via Bonnie e Matt. E várias outras pessoas curiosas atrás deles. 

-Elena! O que aconteceu? - perguntou Matt, aliviado por eu ter acordado, enquanto me abraçava. 

Matt era o meu melhor amigo. Sempre me sentia melhor com ele. Mas ainda estava frio. Muito frio. E eu sabia que esse frio não ia passar. Talvez nunca mais. 

-Nada eu só... Só quero ir pra casa. - não era mentira. Só queria me afundar no meu travesseiro e chorar até não ter mais lágrimas.

 

 

 

----------------------/----------------------

 

Damon        

 

Não fui direto para casa. Não podia chegar lá e encontrar Stefan.

As coisas simplesmente não se encaixavam. Se Elena tinha voltado com ele, o que ela estava fazendo no bar aquela hora? E porque ficou tão mal com o que aconteceu? Então era verdade. Pelo menos ela me amava. Mas não tanto quanto ao Stefan, provavelmente. 

Porque ela se importava tanto se foi ou não um jogo? O que isso importava, se ela não queria ficar comigo? 

 

-Damon? - Stefan me chamou, logo que eu entrei em casa. 

-Oi, Stefan.

-Preciso falar com você. 

-Sobre? 

-Acho que você sabe. 

-Não.

-Elena.- eu sabia que era sobre ela, mas a mensão daquele nome me fez fraquejar por um momento. 

-O que tem ela? 

-Eu disse para você ficar longe dela. 

-E o que eu fiz? 

-Alguma coisa. Eu não vou deixar você ficar com ela. Não assim tão fácil. Então não se acostume. Elena será minha de novo.

O que ele estava dizendo? Elena tinha terminado com ele? De repente tudo começou a fazer sentido. O porque dela estar no bar e de ter ficado tão triste... Tudo vinha claramente na minha cabeça. 

Eu sou um idiota. 

Agora eu provavelmente havia perdido-a para sempre. A mulher que eu mais amei. E o pior, a entreguei embrulhada e com laços para Stefan.

-Porque você não aceita que eu sou melhor? Ah, e acho que quem tem que decidir com quem ficar é a Elena. E não você. Então, boa noite, irmãozinho. 

Fui para o meu quarto. Não queria ter que aguentar Stefan. 

Não conseguia acreditar que cheguei tão perto de tê-la e a perdi, por uma idiotice minha. 

Passei a noite toda lembrando da noite passada. A sua pele, o seu gosto, o seu toque... Tudo agora parecia um sonho. Um sonho frio. Estava frio sem ela. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?