Pode Tentar Entender? escrita por Mister_danita


Capítulo 5
Capítulo 5 - Over?


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71053/chapter/5

-Elena?- ele me chamou. 

-Sim?- estava sorrindo de costas para ele. 

-Nós temos mesmo que ver meu irmão agora? -Damon estava a apenas alguns centímetros de distância. Não conseguia resistir àqueles olhos, àquela voz. 

-Só se você tiver uma idéia melhor. 

Ele sorriu malicioso. 

 

______________ '' ___________

 

Stefan dormia como um bebê. Seu semblante estava tranquilo. Eu o observava quando Damon trouxe o sangue. 

-O que temos que fazer? Colocar na boca dele? 

-Não precisa. Ele vai acordar quando sentir o cheiro do sangue. 

-Até dois dias atrás eu não conseguiria entender isso.- o cheiro do sangue estava despertando o lado caçador em mim. 

Damon riu. 

-Você nunca daria certo no modo de vida do meu irmão. 

-Acho que tem razão. -respondi também rindo. 

Era tão estranho vê-lo rindo de verdade. Mas nesse tempo que passamos juntos, estava se  tornando comum. Será que era assim como Katherine também? 

Stefan despertou e tirou a garrafa de sangue das mãos de Damon com uma enorme agilidade. Mas rápido ainda foi o tempo em que ele bebeu  o liquido. 

-Acho que não é o suficiente ainda, irmão. Acho melhor você ir caçar alguma coisa. 

-Elena. Você... Você é uma vampira agora? - Ele me abraçou. Pude sentir o incômodo de Damon. 

-Sim. O Damon me transformou e...

-Ok, agora é melhor você ir caçar. - Damon tentava desesperadamente fazer Stefan me soltar sem partir para a agressão. 

-Damon tem razão. Posso ser nova nisso, mas eu sei que isso não deve ter sido suficiente.

-Ok, tem razão. Mas depois, o que acha de darmos uma volta? 

-Ahn, ok. Eu acho. - não sabia o que fazer. Não queria jogar toda a verdade na cara dele agora, mas também não podia abusar da boa vontade de Damon. 

Stefan sumiu em um instante. Agora era hora de encarar Damon. Podia sentir no ar que ele não estava feliz. Me virei para poder ficar cara a cara com ele. 

-Damon, eu...

-Porque não disse logo para ele?

-Ele acabou de acordar, não podia fazer isso com ele.

-Agora você vai sair com ele. Podia ter dito não pelo menos. 

-Damon, posso falar pra ele quando nós sairmos. 

-Não precisa dizer nada. Dá pra ver nos seus olhos que você ainda o ama. Não posso fazer você deixá-lo só porque sente que me deve algo, porque eu te transformei. 

-Não é nada disso Damon.

-Então nega que ainda sente algo por ele?

-Eu...-não podia mentir, ainda sentia sim algo por Stefan. Mas eu queria ficar com Damon. Porém, não queria fazer Stefan sofrer. 

-Foi o que eu pensei. Talvez seja melhor nós esquecermos do que aconteceu. Se você não contar para ele, eu também não vou. Podemos fingir que não aconteceu nada. 

-Damon! Eu não...- Não consegui completar a frase. Ele se foi. 

Sentei na cama de Stefan. Se ela não estivesse ali, eu teria caido. Me sentia fraca. A expressão de dor no rosto de Damon não saia da minha mente. 

-O que eu fiz? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, tadinho do Damon T.T