Pode Tentar Entender? escrita por Mister_danita


Capítulo 4
Capítulo 4 - Only you


Notas iniciais do capítulo

capitulo curtinho + bastante significativo. Eu posto ainda essa semana, se tiver reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71053/chapter/4

-Damon...

-Não precisa ter pena de mim, Elena. - a voz dele era uma mistura de dor com raiva. 

Respirei fundo. O que eu dissesse agora iria mudar todo o futuro. 

-Damon, eu quero ficar com você.

Ele me fitou incrédulo. 

-Ontem quando estava com você, nem cheguei a lembrar de Stefan, alias, se você não o tivesse mencionado, eu provavelmente não lembraria.

-Até parece. Sério, não precisa ter pena de mim. 

-Damon, isso tudo parecia um sonho. E eu não quero acordar. Estar com você é com estar num paraíso. Eu já disse. Quero ficar com você.

De novo não esperei resposta. Ele ainda parecia assustado demais para dizer alguma coisa. Me aproximei devagar. Então ele percebeu minhas intenções. Foi muito rápido. Em um segundo eu já estava prensada novamente entre ele e a árvore. 

Meu deus, como aquilo era maravilhoso!

Então ele se afastou. 

-O que foi? - perguntei chateada. Como ele se atrevia a me deixar daquele jeito? Todo o meu corpo implorava por mais.

-Ainda temos que levar alguma coisa para Stefan. Eu guardei sangue para ele também. 

-Ah, claro.

Eu realmente não sabia o que fazer. Fiquei pensando durante todo o caminho de volta. 

O que faria quando Stefan acordasse? O que diria à ele? 

Damon fazia eu me sentir que estava no paraíso. Queria ficar com ele para sempre, mas também amava Stefan. Não queria faze-lo sofrer. 

Mas se eu voltasse para Stefan, perderia Damon para sempre. 

E se eles lutassem? Assim como aconteceu com Katerine. 

Eu não podia fazer isso com eles. Tinha que decidir logo e fazer minha palavra valer. Na teoria era fácil. Era Damon quem eu queria. 

Mas quando visse Stefan, machucado, precisando de mim, o que eu poderia fazer? 

-Chegamos. Será que ele acordou? Acho que não, estou sentindo o cheiro dele. Se ele tivesse acordado, estaria caçando, ou procurando você. 

-Ahan. 

Eu não estava bem, e Damon percebeu isso. Pude ver em seus olhos, que ele também não estava. 

Ele devia ter entendido o que eu estava pensando, e isso estava acabando com ele.

Antes de entrarmos, depositei um selinho em seus lábios. 

-Eu te amo.- disse, enquanto entrava na sala. 

Ele parou. Graças aos meus novos talentos vampirescos, pude sentir sua pele se arrepiar. Eu o deixei em estado de choque. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, o que a Elena vai fazer? Deve ser dificil pra ela. Ah ela não pode fazer o Damon sofrer .-. eu mato ela >.