As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 50
Você se tornara um grande homem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/50

Pov Jackson

Eu fiz de tudo pra que a Mila ficasse longe de mim, eu não queria isso, mas eu tinha que fazer para a própria segurança dela,se ela não aceitasse eu ia precisar tomar uma atitude drástica,se eu fizesse isso ia perde-lá pra sempre, mas pelo menos ela iria ficar bem longe de mim e isso iria garantir sua segurança.

Flashback On

Eu estava brincando de carrinho, eu estava bem feliz e animado agora que a minha irmã nasceu,eu ficava cuidando dela como eu irmão mais velho cuida,dando comida na boca dela e fazendo ela rir, quando ela ficava longe de mim eu implorava para o meu pai traze-lá para dormir comigo.

Derrepente meu pai bateu na porta avisando que a minha mãe estava doente, eu passei a semana inteira trazendo sopa pra ela feliz, ela sempre dizia que estava tudo bem e que iria melhorar logo logo, ela sorria de forma triste e alisava meu cabelo como se fosse morrer.

—Tá tudo bem mamãe,vou vai ficar boa e vai brincar muito com eu e Vick!eu disse animado.

—Sim querido eu vou ficar bem-ela falou triste e dando um leve sorriso.

A cada dia ela piorava cada vez mais e os remédios não ajudaram, eu passava o dia inteiro no quarto dela dando sopa na boca dela e contando como foi o dia na escola e no dia seguinte ela estava pior do que nunca.

—Precisa de alguma coisa mamãe-eu perguntei.

—Querido vem cá-ela chamou e eu fui, percebi que estava com uma voz fraca e olhos quase fechados.

—Você sabe que mamãe te ama não é, e eu sei que um dia você vai se tornar um homem muito forte e muito corajoso, que nem o seu pai.

—Que nem o Hulk-eu falei brincando e sorrindo, levantei meus braços e fiz força para parecer que sou forte.

—Isso mesmo, mas a mamãe não vai estar aqui para ver,ela vai tem que partir para outro lugar, mas vai estar sempre te observando.

—Que lugar é esse mamãe-eu perguntei triste.

—Um lugar onde a mamãe vai estar em paz e vai estar sempre observando os anjinhos dela-ela falou.

—Posso ir com você mamãe-eu perguntei.

—Não querido,voçê vai ficar aqui cuidando da sua irmãzinha, e vai ser uma pessoa muito feliz,eu tenho orgulho de você e sei que eu dia você vai se tornar um grande homem,que se preocupa com os outros e bota a segurança deles em primeiro lugar,eu te amo muito Jack,nunca se esqueça disso-ela falou suas ultimas palavras e fechou os olhos.

—Mamãe-eu perguntei - mamãe! Acorda mamãe!-eu segurei o braço dela.

—Acorda mamãe-eu chorei e continuei tentando acorda-lá, mas ela já tinha ido,pra sempre.

Jack criança

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.