As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 49
Precisa ficar longe de mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/49

Sai da festa da Erica ou melhor da Katy, e fui em direção ao meu carro mas alguém bateu em mim com alguma coisa e eu desmaiei.

Acordei em um carro sujo e percebi que quem estava dirigindo era Danny,o namorado safado e perigoso da minha prima Riley.

—O que você vai fazer comigo! Me solta!-eu gritei

—Não posso não gata, bem que eu queria, mas não posso-ele disse rindo.

—Mentira,você me sequestrou para se vingar porque eu não quis ficar com você! Me solta!

—Olha só,eu sei o que eu disse na casa do seu namoradinho vadia,mas não era verdade era só pra lhe assustar,eu não queria mais perder tempo com você-ele explicou.

—Mentiroso,eu sei o que você anda fazendo comigo! Eu sei que foi você que fez aquela pichação no muro para armar contra mim.

—O que! Não sei de pichação nenhuma só sei que estou recebendo ordens e foi cumpri-las-ele parou na casa abandonada, a mesma que eu econtrei o Jack pela primeira vez quando ele estava fugindo. Ele abriu a porta e me agarrou pelo pulso,eu gritei e fiz de tudo pra ele me soltar, mas não funcionou.

Chegamos na casa eu eu encontrei Snyder,Whitemore e McCarter,os bandidos que andam perseguindo o Jackson.

—O que vocês vão fazer comigo!-eu gritei desesperada.

—Cadê a minha grana-perguntou Danny para Snyder ignorando a minha pergunta.

—Não tem grana nenhuma seu moleque estupido-disse Snyder.

—O QUE! VOCÊS DISSERAM QUE IAM ME PAGAR,EU NÃO VOU ACEITAR ISSO,CADÊ A GRANA-ele gritou.

—aqui- o Snyder disse puxou um revólver e atirou no Danny.

Eu gritei muito alto e Whitemore me segurou com força para me amarrar.

—VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER COMIGO, MAS PORFAVOR DEIXE O JACK EM PAZ!-eu gritei.

—Não tem nada haver com teu namoradinho tosco não gostosinha,ainda não,ele ainda vai morrer que nem você, mas não vai ser hoje, hoje eu estou só seguindo ordens-Snyder falou.

—Ordens de quem-eu perguntei - De Tom Allen-eu perguntei denovo.

—Tom Allen está morto garota estupida-Snyder riu.

ele me amarrou na parede e pegou uma faca.

—Ela quer se livrar de você logo, mas primeiro ela quer te torturar e fazer você sofrer,então é isso que vamos fazer, WHITEMORE, MCCARTER PEGUEM O ACIDO!-ele falou e McCarter e Whitemore foram para o corredor pegar o acido.

—Por favor eu imploro não faz isso-eu falei chorando

—Vai doer mais em mim do que em você vagabunda,ou não-Snyder falou e na mesma hora alguém bateu nele com uma cadeira de madeira.

—Ai meu deus! Jackson!-eu tentei abraçar ele mas ainda estava amarrada.

—Precisamos sair daqui-ele falou me soltando das cordas e olhou para Raphael e outro amigo dele que eu reconheci ser Dean Davis o gato da escola segundo Alice.

Quando iamos sair, Whitemore e McCarter entraram na sala e tentaram nos atacar mas Rapha pegou uma arma e atirou na perna de Whitemore e saimos apressados.

Dean ligou o carro dele e saiu o mais rápido que pode.

—O que está acontecendo-eu perguntei - O Dean sabe -eu perguntei denovo.

—Ele já sabe há algum tempo, eu resolvi contar pra ele,eu confio nele e sei que ele vai ajudar-explicou Jackson.

—O problema agora é a sua segurança-disse Dean

—Você precisa ficar longe de mim Mila,eu sinto muito, mas isso já passou dos limites,aqueles caras são perigosos e você vai acabar se machucando,ou pior morrendo e a culpa vai ser toda minha,eu não vou aguentar isso-Jackson falou.

—De jeito nenhum,eu estou com você até o fim e você já aceitou isso.-eu falei.

—Mas agora você precisa ficar longe de mim,sinto muito, quando o Dean ligou dizendo que viu você saindo da festa e foi sequestrada eu fiquei com muito medo,desesperado,quase que aqueles desgraçados te matam,quase que você se fere denovo por minha causa.- Jack disse.

No momento em que entramos na casa do Raphael,ele e o Dean subiram para o quarto rapidamente deixando eu e ele sozinhos.

—Escuta,não importa os riscos que eu corro, eu vou te ajudar,nem que tenha que morrer pra isso,eu te amo!-eu disse angustiada.

—Eu também te amo, mas não podemos continuar,isso é para o seu bem, acabou-ele falou com lágrimas nos olhos.

—De jeito nenhum! Não vou aceitar isso,não vou ficar longe de você!-eu gritei.

—Sim,você vai ficar bem longe de mim, você vai seguir em frente, vai se formar, vai esquecer de mim e vai ficar bem longe do perigo, esse é o unico jeito de protege-lá, Mila,por mais que eu te ame muito preciso pensar na sua segurança que vem em primeiro lugar,eu não tenho outra escolha,ficar com você é o que mais quero e você sabe,eu te amo muito e é por isso que vou precisar fazer isso,acabou-ele disse com cara de choro.

—Não! Você pode falar o que quiser, mas eu não vou ficar longe de você de jeito nenhum,eu te amo e não vou deixar você passar por tudo isso sozinho!-eu gritei chorando toquei o rosto dele e sai da casa dele.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.