As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 40
Arrependimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/40

 

Logo no segundo em que eu vi minha irmã caindo da escada me arrependi de ter jogado ela.

Percebi que Mila McFields,Vanessa Baker e outra menina estavam em casa também,elas olharam pra Alice desmaiada no chão e ensaguentada apavoradas incapazes de dizer alguma coisa.

—Ai meus deus, Alice!-Mila foi socorrer ela.

—Ela tá bem!!-Dylan perguntou correndo as escadas.

—Vamos chamar uma ambulância!-gritou a menina que eu não conhecia.

—Não Sabrina! Talvez a ambulância atrase,temos que leva-lá direto pro hospital-disse Vanessa

—Eu só fiquei olhando assustada e arrependida com o que tinha feito com minha própria irmã.

—O que eu fiz-perguntei baixinho para mim mesma.

—Chamar uma ambulância é a melhor opção Vanessa,a gente também pode pegar um engarrafamento e tal.-disse Dylan desesperado e a Mila pegou o celular e chamou uma ambulância.

—A culpa é toda minha-Dylan disse e começou a chorar.

—Não,a culpa é dela!-a menina chamada Sabrina apontou pra mim.

—não vamos culpar ninguém agora pessoal,cuidamos disso depois,agora o que importa é a Alice.

Eu ainda estava assustada demais para falar,se acontecesse alguma coisa com a Alice a culpa seria minha.

Vinte minutos depois a ambulância chegou,nós fomos direto para o hospital.

Todos ficaram na sala de espera esperando os médicos terminarem a cirurgia, duas horas depois os meus pais chegaram desesperados.

—corremos pra cá assim que soubemos,como está minha filha!-perguntou minha mãe para Mila,Sabrina,Vanessa e Dylan que estavam chorando de desespero e eu também,com medo que a minha irmã morresse por minha causa.

—Não sabemos de nada ainda,elá ainda está na sala de cirurgia-respondeu Vanessa calmamente.

—Como foi isso-perguntou meu pai

—Emma empurrou Alice escada abaixo-dedurou Sabrina

—Como é!-minha mãe explodiu e olhou pra mim,na mesma hora um médico chegou e todos pararam:

—Sinto muito senhor-disse o médico.

Sabrina

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.