As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 39
é culpa sua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/39

Pov Emma 

Amanheceu um lindo dia e eu chamei o Dylan para estudar comigo no meu quarto mas é claro que eu não queria estudar com ele era só uma desculpa para ele vir aqui para agente dar uns amassos.

ele concordou desanimado e eu comemorei, a Alice quando escutou eu falar pra minha mãe que o Dylan vinha pra ca foi embora,desde que eu começei a namorar com ele, ela tem evitado entrar aqui em casa.

Quando o Dylan chegou eu sai correndo e beijei ele animada mas ele não retribuiu,em seguida nós fomos para cima,ele abriu o livro de quimica e eu imediatamente fechei ele e começei a beija-ló.

—Não Emma-ele disse sério

Eu fiquei com raiva,ele nunca estava afim, sempre estava totalmente desanimado e me esquivava quando eu tentava beija-ló.

—Porque não lindinho-eu sorri e tentei beija-ló denovo mas ele se esquivou(denovo).

—PORQUE NÃO-eu perguntei cheia de raiva -

ele se virou pra mim.

—Porque mentiu pra mim dizendo que a Alice ficou com o Ben Anderson e seu com o seu ex Dave Hale-ele perguntou

—Do que você está falando-eu perguntei

—ela admitiu ter ficado com o Toby e com aqueles três irmãos,mas negou ter ficado com seu ex namorado e com o Ben-ele falou

eu começei a rir

—É mentira da Alice,você não percebe Dylan,ela está tentando te enganar para ficar com você e depois que enjoar vai ficar pegando outro cara como ela sempre faz.

—Se é mentira porque ela não negou ter ficado com os outros.-Dylna perguntou.

Eu começei a rir denovo

—Amor,acredita em mim eu sei o que vi,eles estavam se beijando no banheiro da escola.

—No banheiro da escola-ele perguntou - Pois você me disse no carro que pegou eles se beijando na sala!

—Eu confundi,era no banheiro da escola,antes que você diga que eu estou mentindo pense,se fosse verdade porque o Dave não disse que é tudo mentira minha e que não ficou com a Alice-eu perguntei

—Vai ver você fez algum acordo com ele.

—Amor,porfavor você não vai acreditar nessa mentira da Alice né-eu sorri

—E se eu acreditar-ele perguntou- eu sei que a Alice não é dessas coisa mas você por outro lado,deve não ter aceitado que eu amo ela e resolveu inventar isso para eu me afastar dela.

—Dylan...

—NÃO FALA MAIS COMIGO EMMA,ACABOU!-ele gritou e saiu do meu quarto.

eu fui atrás dele gritando o nome dele mais ele não quis saber,derrepente eu vi a Alice descendo as escadas e me descontrolei.

—É TUDO CULPA SUA!-eu gritei

—Para com isso Emma,larga ela!-Dylan gritou.

—Eu não fiz na...-Alice ia falando mas não deu tempo de terminar porque eu empurrei ela e ela caiu da escada

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.