As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 18
Samara McFields




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/18

 Quando fui denovo para a casa abandonada ver o que estava acontecendo vi um monte de gente em pânico e duas pessoas no chão mortas, houve outra explosão,eu queria ver o Jackson,queria saber se ele tinha alguma coisa haver com as explosoões,entrei na casa denovo e procurei por ele,chamei o nome deles umas 20 vezes e não escutei nada,quando ia desistir vi ele em um quarto com casaco e capuz,ele estava pegando uma arma.

—Jackson,o que está fazendo?-eu perguntei

—Mila,já falei pra você ir embora,não é seguro aqui,você tem que ir agora antes que eles te encontrem!

—QUEM-eu perguntei-Jackson,você está me assustando,o que está havendo,não saio daqui até saber o que está acontecendo com você.

—Eu explico depois,agora eu imploro sai daqui Mila,antes que seja tarde demais,você precisa ficar longe de mim,está em perigo aqui.

Eu abri a boca pra falar mais escutei um barulho nos fundos ,imediatamente sai correndo e fui pra casa.

—Aonde você foi-perguntou minha mãe desesperada ao me ver - pensei que estivesse morta,fiquei desesperada.

—Como assim-perguntei

—Houve uma explosão na praça,dez pessoas morreram,isso foi perto do cinema,você podia ter morrido também,

—Eu estou bem mãe-falei.

—Eu não estava,sua irmã também não.

—Perai,ela está aqui-perguntei.

—Chegou hoje,ela vai passar cinco dias aqui em casa,você vai tem que dividir o quarto com ela.

Ah não,a Samara não,qualquer coisa menos ela,com Diego até que eu aguento conviver mas com ela não, quando me perguntavam quantos irmãos eu tiha respondia que tinha só o Diego mas é mentira a verdade é que eu tenho uma irmã e ela é insuportável,ela é a mais velha de nós,tem 23 anos e está na faculdade,tem cabelos loiros e olhos azuis e vive se exbindo com shortinho e blusa preta sem manga da john john.

De vez em quando ela vem com um namorado,já teve ums 34 namorados,todos são chatos comigo e me tratam com se eu fosse uma bebezinha,ao invés da Samara me defender ela vive rindo,além disso ela estraga todos os meus relacionamentos,ano passado eu chamei um menino que eu estava afim pra sair,o nome dele é Julian McCarter(e o Ben por acaso ficou puto),e a Samara estragou tudo.

—Oi,eu ouvi a campainha...irmãzinha como vai!-ela disse me abraçando(falsa),eu lembro quando disse pra Alice que queria ter tido uma irmã,na verdade eu tinha uma irmã mas não é uma irmã decente.

—Oi Samara tudo bem.

—Esse é o Ollie meu namorado-ela apresentou um homem alto e musculoso com cabelos castanhos escuros e olhos castanho claros com de mel,estavam bem bagunçados, e ele também tinha dentes lindo brilhantes e totalmente brancos.

—Prazer Ollie-eu disse sem graça.

—Vamos jantar disse minha mãe

Samara ficou o tempo todo tagarelando sobre como ela conheceu o Ollie e minha mãe adorou.

—E você Mila,tem namorado-ela perguntou-como é que vai aquele Julian eu me lembro dele,é tão bonitinho,ele ainda acha você uma vagabunda-Samara perguntou.

Eu me lembro que foi ela que mentiu pra o Julian sobre eu ter transado com dois meninos de uma vez só e estar saindo com outro cara além dele,ela só está falando isso pra me provocar mas dessa vez eu não vou deixar barato,eu ia me vingar.

—Não sei,eu não ligo mas pro Julian,mas e você,estou surpresa por ter trocado de namorado tão cedo,ouvi falar ontem mesmo que você estava com um tal de Jake,eu vi a foto  de vocês no instagram,parece recente.

—Não sei do que você está falando-ela disse ao perceber o olhar do Ollie.

—A nossa prima Penny,postou uma foto e eu vi uma pessoa nos fundos que parecia com você e estava agarrada com um outro menino que não parecia esse-eu apontei com a cabeça para o Ollie

—Vi o perfil dele e ele não se chama Ollie,se chama Jake Whitemore,quem diria hein,que coisa feia traindo o namorado,depois dizem que a vadia sou eu.

—Isso é verdade-Ollie se levantou furioso.

—Não é não amor ela está mentindo,por favor não é nada do que você está pensando.

Cheio de raiva,o Ollie não quis nem saber,foi embora e a Samara foi atrás dele.

—Mila!-minha mãe levantou.

—O que,ela também fez isso comigo.

—Vá pro seu quarto-ela mandou e eu obedeci,não estava nem um pouco arrependida do que fiz,estava muito feliz por ter me vingado,mas ainda estava preocupada com o Jackson,porque é que ele estava visitando aquela casa todos os dias? Porque toda vez que ele visitava acontecia explosões? Afinal porque será que ele está tão misterioso?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.