As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 17
Vou encontra-ló




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/17

Pov Katy Willians

Os alunos novos Ben e Mila continuavam me procurando pra conversar,mas eu não queria conversa com eles,agora geralmente vinha só a Mila me procurar,ela e Alice Clark,a Alice não queria vir falar comigo mas a Mila insistia meu deus o que há com essa garota pra me querer tanto como amiga.

Eu me afastava toda vez que elas vinham,não podia ser amiga de ninguém,tinha que me concentrar na minha festa que toda escola estava ansioso e falando o dia inteiro.

Quando eu convidei duas meninas que não são tão populares elas ficaram animadas e passaram o dia inteiro se achando pra os outros dizendo que foram convidadas pra meu aniversário,e muita gente ficava insinuando pra mim pra receber um convite.

Enquanto isso a minha vida como Erica Jones estava péssima como sempre,as meninas populares ficavam me provocando e me insultando enquanto isso eu passava o dia inteiro tentando fugir da Mila.

Pov Mila

Na hora do recreio eu fui como sempre se sentar com o pessoal depois de tentar falar com a Erica denovo,que menina mais chata eu só queria ajudar ela,ser a unica amiga dela mas ela vivia sempre fugindo.

—Esquece essa garota Mila,é por isso que ninguém gosta dela,além de ser horrível é estranha-disse Vanessa.

—Tem razão,deixa ela pra lá,eu só queria ajuda-lá mas se ela não quer então tudo bem-eu falei.

—Olha aquele gato do Alex denovo,ele cortou um pouco o cabelo,tá mais bonito-comentou Olivia olhando para o Alex que estava sentado com alguns amigos e colegas do time-ele é o mais gato da escola pra mim.

—Não ninguém supera o Dean Davis,que garoto lindo,toda escola é afim dele-comentou Alice.

—Na verdade,todos sabem que o menino mais bonito dessa escola é Jack Adams,mas como ele não mais aqui acho que agora é o Chuck.

—Enquanto as meninas discutiam que menino da escola é o mais bonito eu começei a pensar no Jackson denovo,eu passei a noite inteira pensando no que ele poderia estar tramando,eu tinha que encontrar ele.

Foi isso que eu fui fazer a tarde, agora não importa quantas explosões teria eu tinha que encontrar o Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.