Miraculous Ladybug: O Passado Obscuro de Marinette escrita por GMCASTRO


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

BOOOOOOM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
MEU POVINHO LINDO DO MEU CORE......tá já chega, vamos logo ler o capítulo e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710449/chapter/5

ADRIEN

Assim que derrotamos o akuma, percebi que a My lady já estava preste a ir quando eu seguro o seu braço.

— Ladybug, espere – olho para ela que estava de costa para mim.

— Chat, a gente conversa depois – disse ela ainda virada de costa.

— Na torre Eiffel às 22:00? – pergunto, a My lady e eu sorrir – Ok, estarei te esperando lá!

Solto o seu braço e a Ladybug vai embora, fiquei o observando e pensei em segui-la, mas acho melhor não. Então, fui para minha mansão.

*De noite*

— Vamos, Plagg! – falo impaciente – A Ladybug já deve estar me esperando!

— Não sei por que você está tão agitado, pois ainda nem tá no horário – fala ele enquanto comia o seu queijo – Pronto já acabei, seu chato!

— Plagg, mostrar as garras! – me transformo e vou para torre Eiffel.

Chego na torre e nada da My lady, sento na barra de ferro e fico observando a maravilhosa cidade de luz. Estava tão distraído que nem percebi ela chegando no local.

— Oi, Chat! – dou um pulo quase caindo e a mesma rir – Desculpe pelo susto.

— Não se preocupe, como você está? Hoje à tarde, você não parecia bem – olho para ela, preocupado.

— Estou bem, não se preocupe gatinho! – ela faz carinho embaixo do meu queixo e começo a ronronar – Vejo que o gatinho está gostando, mas não se acostuma.

Ficamos em silencio, olho para My lady que observava o céu. Estava uma linda noite, a lua estava cheia e o céu estrelado.

— A noite está linda, não é? – ela me olha, sorrindo.

— É, mas sabe o que é mais lindo ainda?

— Hum... não sei.

— Eu! – My lady rir. A risada dela é uma melodia e também familiar...

— Ai, Chat! Tu és muito convencido! – ela continua rir.

— Mas, admiti My lady que eu não sou feio – faço biquinho.

— Até que você é bonitinho – Lady dá de ombros.

— Bonitinho?!

— Sim – ela coloca sua mão no meu cabelo e começa bagunça-lo mais do que já está – Você é bonitinho – eu rir até que senti a sua mão descendo e tocando no meu rosto. Olho para ela e reparo algo.

— Você deixou o seu cabelo solto – digo enquanto toco no cabelo dela.

— Nem percebi – ficamos nos olhando, me aproximei enquanto a mesma estava imóvel e quando os nossos rostos estavam próximos, o meu miraculous apitou. Droga, Plagg! – Está na hora de ir.

— É, infelizmente... – ela se levanta e antes de ir, a mesma me dá um beijo na bochecha.

— Boa noite, Chat!

— Boa noite... Ladybug – eu sorrir enquanto a observava pulando de prédio em prédio.

*No dia seguinte*

MARINETTE

Era à hora do intervalo, estava lendo um dos meus livros favoritos enquanto a Alya falava sobre seu blog, mas eu não estava prestando atenção por causa da minha leitura até que...

— MARINETTE! – a minha amiga gritou bem perto do meu ouvido.

— Ā, nani? Watashi wa anshin shite yomitoru koto ga dekimasen?! (Ah, o que foi? Será que não posso ler em paz?!) – falei um pouco irritada, mas logo percebi – Desculpe Alya! O que você dizia?

— Bom, eu estava falando que seria legal se a Ladybug e o Chat Noir ficassem juntos – Hã? Eu e o gato idiota?! NÃO! NUNCA, NEM PENSAR!

— Eu não acho – sussurro e a mesma escutou.

— Como assim “não acha”? – ela me olhou com uma sobrancelha levantada – Por acaso, a senhorita está apaixonada pelo herói de Paris? – fecho o livro, arregalando os olhos.

— O que?! – me levanto, olhando para ela – Eu apaixonada pelo Chat?! Kesshite! Masaka, anata kureijī! (Nunca! Nem pensar, sua louca!) – Alya rir.

— Olha, não... rsrsrs... sei o que você disse, mas eu acho que está negando e me xingando, né? – ela continuar rir.

Não falo nada e vou embora dali, ouço a Alya me chama, mas a ignoro. Chego à sala, sento no meu lugar e volto a ler.

ADRIEN

Conversava com o Nino, diversos assuntos aleatórios quando vejo a Mari passar perto da gente, sem cumprimentar e logo ouço alguém a chamando era a Alya. O sinal bateu e fomos para sala, chego e olho para Mari que estava lendo um livro.

As aulas se passaram rápidos, percebi que a Marinette não estava falando com a Alya. O que será que aconteceu? Assim que a aula acabou, saio da sala com o Nino até chegarmos ao portão e vimos Alya conversando animadamente com a Mari, fomos até elas e ouvi as mesmas falando.

— Você acha disso dele? – perguntou Alya, mas de quem estão falando?

— Sim, o acho muito convencido e tem um jeito de mulherengo – falou a Mari.

— Oi, meninas! – cumprimentou Nino e as mesmas cumprimentaram – O que aconteceu com vocês que não falaram, durante a aula? – perguntou.

— Nada de mais, só coisa nossa – fala Alya e a Mari assentiu.

— Adrien e eu, vamos para uma lanchonete. Vocês querem ir?

— Eu topo! – Alya levantou a mão, sorrindo.

— E-Eu não p-posso, p-pois eu... eu t-tenho que ajudar os m-meus pais – disse Marinette gaguejando.

Nesse momento, comecei a ficar triste e vejo ela se afastar. Logo, fui com Nino e Alya para lanchonete e espero não fica de vela.

*De noite*

Estava no meu quarto deitado na cama, Plagg comia o seu queijo. Olho para o meu celular que era 22:30 e depois olho para janela, me levanto e chamo o Plagg. Saio pela janela, transformado em Chat Noir e vou pulando de prédio em prédio sem perceber, parei em frente na casa de Marinette. Uma curiosidade bateu me aproximei da casa dela, fui até o terraço e a porta pequena estava encostada, entro em seu quarto e tento não fazer o barulho.

Assim que chego perto da cama, ela estava dormindo e a mesma fica parecendo um anjo, continuei a observando quando o meu anel apitou. Olho para Mari e suspiro.

— Tenha bons sonhos, princesa – sussurro e antes de ir, dou um beijo em sua bochecha.

NARRADORA

Chat subiu para o terraço e olhou para trás, sorrindo.

Vou te visitar de novo, my princess! Penso Adrien antes de ir. Mas, sem percebe que a mesma o observava com seus olhos negros e vermelhos na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo ou não continuar?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Ladybug: O Passado Obscuro de Marinette" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.