Miraculous Ladybug: O Passado Obscuro de Marinette escrita por GMCASTRO


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710449/chapter/20

Flash Black On.

— Mas, o que?

— Como vai Gabriel, há quanto tempo? – disse o homem de cabelos castanhos que segurava a loira de olhos verdes, que tentava se solta – Fique quieta para o seu próprio bem.

— O que faz aqui? E cadê o Adrien? – perguntou Gabriel.

— O seu filho está bem, por enquanto se você colaborar comigo... – fala o mesmo, sorrindo - Você sabe muito bem o que eu quero... Hawk Moth!

Flash Black Of.

Gabriel observava a cidade pela janela do seu quarto, sentado em sua cama e segurava a foto de sua família junto com duas pessoas. Essa fotografia foi tirada no dia do aniversário de seu filho, Adrien, que completava um ano de vida. O loiro platinado se lembrava como era seus momentos com a sua família até que o mesmo fez algo sem a sua esposa ou alguém perceber.

Lágrimas escorregavam em seu rosto, ele pegou outra foto que mostrava uma garotinha de cabelos negro azulado e olhos azuis com apenas 9 anos de idade.

— Me desculpe pelo que fiz a você... e espero que me perdoe – disse olhando para fotografia.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 - Vo-Você é o CHAT NOIR?! – gritou Marinette ainda de olhos arregalados, se afastando do mesmo – Todo esse tempo era você! Como sou idiota, como não percebi isso?!

— Olha, sei que você está decepcionada p... – Adrien foi interrompido pela azulada.

— DECEPCIONADA?! Não... não estou decepcionada, por que ficaria decepcionada? – perguntou irônica.

— Você não está decepcionada? – ele fez cara de confuso.

Marinette respirou fundo.

— Não, Adrien. Estou chateada com você! – abaixou a cabeça – Você estava brincando comigo, não é?! De dia, como Adrien, você podia ficar com qualquer uma e quando chegar a noite, você vinha me ver como Chat Noir. É isso, não é?!

— Mari... deixar eu explicar.

— Explicar, o que?! Por estar brincando com meus sentimentos?! Não precisa explicar nada, Adrien! Por favor, vai embora – o jovem Agreste segura a mestiça pelos braços.

— Não vou embora até eu explicar, mesmo você querendo ou não!

Marinette ficou olhando para o mesmo. Tikki e Plagg estavam apenas observando os dois, eles se entreolharam e decidiram deixar ambos sozinhos, saíram de lá e foram para o quarto da mestiça. Sentaram em uma almofada que estava no divã.

O kwami preto olhou para Tikki que olhava para o nada.

— Então... como você está? – perguntou.

— Ahn... bem – fala ela – Eu contei para ela que saiba quem a mesma era.

Plagg arregalou os olhos.

— Você contou?! Sabe que não podemos contar nada para Marinette até que o Mestre Fu nos der a ordem!

— Eu sei, Plagg! Só contei para mesma que sabia que ela era um ghoul e nada mais! – diz Tikki.

— Nem dos pais dela? – a kwami balançou a cabeça negativamente – A Marinette lembra deles?

— Ela só lembra de algumas coisas deles. A Kumiko sente saudades deles e eu também, principalmente dela.

— É... – Plagg suspirou – Lembra do rosto do XXXXX quando a XXXXXXXXX disse que estava grávida de Marinette? – a mesma riu.

— Ele ficou surpreso, mas preocupado ao mesmo tempo pois não era o primeiro filho deles, lembra?

— Sim, quando ela era humana antes se tornar como ele.

— Espero que os dois se resolvam – Tikki olhou para entrada, assim como Plagg.

— Tomará...

Adrien olhava para os olhos azuis da mestiça, que até agora estava calada e olhava para o mesmo. O louro colocou a sua mão na nuca dela enquanto ainda a olhava.

— Marinette, o que você viu não é o que parece...

— Mas, você estava aos beijos com a Lila!

— Foi armação! Hoje de manhã, ela me chamou para conversa e aceitei. Então, fui com ela para sala pois a mesma queria conversa em particular e quando chegamos, ela começou a me pedi desculpas por ontem e que me perdoa pelo o que tinha feito, e eu disse tudo bem até que ela me beijou de surpresa... e foi nesse momento em que você e o tomatinho apareceram e viram – ele explicou e a mesma continuou calada enquanto ainda absorvia as informações.

Ele parecia estar dizendo a verdade, mas será mesmo? E se ele só está querendo me fazer de tola? ”, pensou Marinette.

— Como posso saber que você está falando a verdade? – perguntou.

— Não pode, mas eu não estaria aqui para revelar a minha identidade e contar o que realmente aconteceu. Eu amo você e vou provar!

Ele a puxou para si, iniciando o beijo. A azulada não tinha retribuído, mas aos poucos foi cedendo. A mesma levou as suas mãos para os ombros dele e depois para os fios loiros, puxando levemente fazendo Adrien sorrir entre os beijos. Ele segura a sua cintura firmemente enquanto a sua mão segurava a nuca da mesma, querendo aprofunda mais o beijo. Sem ambos perceberem, alguém os observava um pouco longe do local e esse alguém era o Nathanaël que estava indo visitar a mesma. Mas, assim que viu o Adrien junto com a Marinette, ficou extremamente irritado.

— Você acabou de assinar a sua sentença de morte, Agreste! – disse ele antes de ir embora.

Ambos se separaram aos poucos do beijo, dando alguns selinhos. Suas testas estavam encostadas uma na outra, Adrien ainda segurava sua cintura.

— Você ainda está chateada comigo? – perguntou.

— Talvez... um pouco – fala sorrindo.

Adrien olhou para ela que estava sorrindo e o mesmo retribuiu.

— Então, o que faço para você me perdoar? Faço qualquer coisa.

— Qualquer coisa? – ele assentiu e Mari pensou – Quero que você dorme comigo hoje!

— D-Dorme com vo-você?! – perguntou ficando vermelho.

— S-Sim, mas é só dorme e se você quiser – disse ela também ficando um pouco corada ao entender o que ele estava pensando.

— Não, tudo bem! Aceito dorme com você, My lady!

Marinette assentiu, pegou na mão dele e o guiou para o seu quarto. Ela tinha tirado as fotos do modelo quando tinha chegado da escola. A azulada olhou para o divã e viu dois kwami abraçados dormindo na almofada, ela sorriu e foi para cama com o loiro. Deitaram e ficaram olhando um para outro.

— Boa noite, Mari!

— Boa Noite, Adrien! – e logo dormiu com o braço de Adrien na sua cintura.

Enquanto isso, em outro lugar, Nathanaël caminhava pela rua com uma expressão de ódio. A imagem de Adrien beijando a sua amada Marinette, não saia de sua mente. Ele estava tão distraído que nem percebeu o akuma se aproxima dele e possui-lo.

Olá, Ilustrado do Mal! Lembra de mim? Então, vou ajuda-lo acabar com aquele que roubou de você, o seu bem precioso. Porém, vou querer algo em troca...

— Pode contar comigo, Hawk Moth...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
O Plagg também sabe sobre a Marinette!
Meus Deus, agora o Adrien está em perigo!
Será que a Marinette vai se revelar para o Adrien?!
Ah, quase me esquecendo os "Xs" que coloquei são a quantidades de letras que tem no nomes dos pais de Marinette. Ok? Então, tentam descobrir quem são os pais dela.
Comentem...
Criticam...
Favoritem...
Compartilhem...
Ou que quiser, menos plágio!