Miraculous Ladybug: O Passado Obscuro de Marinette escrita por GMCASTRO


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MINHA GENTE LINDA, FOFA, MARAVILHOSAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejo que todos estão muito curiosos para saber sobre os pais de Marinette.... em breve vocês saberão!

Ah, antes que eu me esqueça no capitulo anterior a Touka é a Onee-Chan e não a mãe de Mari, ok?

Agora, vamos para leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710449/chapter/13

— Vamos, eles foram por aqui! – disse um guarda enquanto outro dirigia a viatura atrás dos fugitivos mascarados.

O trio mascarado estavam no Porto de Paris que está situado numa posição privilegiada no centro da bacia do Sena. Marinette olhou para trás, vendo as duas viaturas os seguirem.

— Precisamos despista-los! – fala azulada para os dois.

— Pode deixar comigo, querida! - Nathanaël piscou e parou de correr. A viatura da polícia se aproximava enquanto o mesmo continuava parado no local, o ruivo olhou para o poste de luz e usou a sua kagune para destruí-lo.

Os policias se assustaram ao verem isso, estavam de olhos arregalados com as bocas abertas. O poste de luz caiu em cima do carro, fazendo assim eles parem de segui-los. Nathanaël sorriu e logo sai da vista dos mesmos.

As meninas (Marinette e Alix) estavam no telhado da Catesdral de Notre-Dame, esperando o ruivo. Marinette com braços cruzados, batia frequentemente o pé no chão enquanto a Alix estava sentada jogando a pedrinha na parede. Assim que Nathanaël chegou, foi recebido por um soco forte da azulada.

— O que foi isso?! – ele perguntou zangado enquanto tocava no queixo, onde tinha levado um soco.

— Um soco, idiota! – diz ela, irritada e dando mais um soco no mesmo – Seu imbecil, maldito, inútil, seu filho de uma égua...

— O QUE FIZ? ME DIZ! – gritou Nathanaël tentando se defender dos socos.

— SE NÃO FOSSE VOCÊ, ELES NÃO TERIAM NOS DESCOBERTOS! AGORA, ELES VÃO VIM ATRÁS DE NÓS! – Marinette também gritou.

O ruivo caiu no chão e a azulada ficou em cima dele, continuando a dar os socos.

— Marinette para! Você vai mata-lo! – falou a Alix, tirando a Cheng de cima dele.

— Essa é a intenção! Me solta, Alix! – ela se solta – Vou para casa. Tchau! – se afasta dos dois e vai para casa.

*No dia seguinte*

Adrien estava se arrumando para mais um dia de aula, quando o mesmo olhou para o seu kwami que parecia esta pensativo. Pois, ele não tinha tocado em seu queijo e isso era estranho.

— Plagg, está tudo bem? Está sentindo algo? – perguntou, fazendo o mesmo sair dos seus pensamentos.

— Sim, estou bem – diz Plagg enquanto pegava o seu queijo – Não precisa se preocupa e acho melhor você terminar de se arrumar, Adrien.

O jovem olhou para relógio e faltava 10 minutos para aula começar. Ele pegou as suas coisas junto com seu kwami, foi até sala, tomou café e correu para o carro. Assim que chegou na escola, viu Alya e Nino entrando no local. Ele chamou atenção dos dois que acenaram para o mesmo.

— Oi, gente! – falou o Agreste um pouco ofegante.

— Veio correndo da maratona? – perguntou Nino rindo – Vocês assistiram o noticiário de hoje?

— Vim e fiquei um pouco surpresa com essa notícia! – disse Alya enquanto olhava para seu celular.

— Eu não tive tempo de ver, mas o que era? – perguntou o loiro.

— Ghoul! Estavam falando que existem ghouls em Paris! – o Agreste arregalou os olhos.

— Ghouls? – assentiu – Como assim? Você tem certeza?

— Se você não acredita, olha só essa reportagem – Alya mostra um vídeo, onde um dos policias falavam do acontecimento que ocorreu durante a madrugada.

— Será que isso é verdade? – ele entrega o celular.

— Não sei, mas não custa nada descobrir sobre isso – diz a morena com um olhar determinado.

— Descobrir o que? – os três se assustaram e olharam para Marinette que estava atrás dos mesmos.

— Menina do céu, não me assuste desse jeito! Eu ainda quero viver! – Alya põe a mão no peito – Nunca mais chega assim de surpresa!

— Desculpa, Alya... – Mari fez uma carinha fofa para amiga, fazendo certo alguém se derreter pela mesma.

— Nós te perdoamos, My Lady! – Adrien piscou para azulada.

— Pera aí, o que você me chamou? – perguntou Mari, no entanto, acabou deixando de lado – Então?

— Descobrir sobre os ghouls e... – a professora chegou na sala, encerrando a conversa.

As aulas foram se passando e logo chegar o intervalo, quase todos os alunos saíram correndo que nem manada de elefante. Marinette e seus amigos esperaram a sala fica vazia para sair, eles foram para lanchonete e cada um foi fazer o seu pedido até que Nathanaël apareceu, cumprimentando o quarteto e olhou para Marinette.

— Preciso falar com você, Mari! – azulada revirou os olhos enquanto o Adrien observava com a mão fechada.

— É Marinette e que seja rápido essa conversa – ela se levantou – Volto logo! – Alya e Nino assentiram.

— Er... galera, eu vou ao banheiro. Ok? – levantou-se e foi a procura dos dois, sem ninguém percebe. Plagg colocou a sua cabeça para fora do casaco de Adrien.

— Você não está indo atrás da Marinette, não é?

— E se eu disse que sim, algum problema? – o jovem olhou para o pequeno kwami.

— Acho que você não deveria fazer isso!

— Por que, Plagg? – perguntou.

— Porque isso não é o certo!

— E desde quando você se importa? Não era você que disse que de segredos obscuros? – Adrien se virou e começou a procura-los.

— Tem coisas que ninguém pode saber, principalmente você – murmurou Plagg antes de seguir o portador.

Ele os procurou até acha-los atrás da lanchonete. Adiren viu a sua amada de braços cruzados com um olhar mortal para o Nathanaël.

— Então, o que quer falar comigo, cabeça de fosforo? – o loiro levantou a sobrancelha, desde quando a Marinette insulta o ruivo?

— Você sabe, querida...

— Eu não sou sua querida! – falou irritada – Olha, eu não tenho tempo! Os meus amigos estão me esperando...

— Principalmente o cabelo de banana podre. Aff!

— Não o chame assim! – Nathanaël se aproximou.

— Eu o chamo que quiser, agora você... – ele a puxou pela cintura, trazendo para si – Não te chamei aqui à toa.

— Nathanaël, me solta! Agora! – o ruivo aperta com força – Você está me machucando!

— Sei que você gosta, meu amor – sussurrou no ouvido dela.

— Solte ela! – ambos olharam na direção em que Adrien estava.

— A-Adrien, o que você está fazendo aqui? – perguntou Mari, mas o loiro ignorou a sua pergunta.

— Nathanaël, solta ela! Agora!

— E se eu não quiser, hein? Vai fazer o que? – Adrien fechou a mão em um punho.

— Não vai gostar de saber – disse friamente, olhando para Nathanaël.

O ruivo riu. Marinette sentiu um frio na espinha e conseguiu se solta, foi até o loiro para que o mesmo não possa fazer alguma loucura.

— Se não sabe com que você está se metendo, Agreste!

— E nem você, Kurtzberg!

— Vem, Adrien! Vamos embora! – Marinette o empurrar levemente enquanto olhava para o ruivo – Adrien, o que deu em você para desafiar o Nath? – perguntou séria.

— Não gostei do jeito que ele estava te tratando e...

— E? – ele se aproximou dela.

— Como eu disse para você que eu te amo – o Agreste a beijou e a mesma retribuiu, depois do beijo. Ambos foram ao encontro dos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Essas imagens que coloquei mostra os tipos de kagunes.
O que é kagune?
A Kagune é nada mais, nada menos que um órgão usado como uma ferramenta de batalha por Ghouls. Esse órgão geralmente é vermelho como sangue e flexível como o fluxo da água, mas firme e muito resistente(As cores variam, você pode escolher qual a cor de sua Kagune, se preferir).

Os Tipos de kagunes, só vou falar dois que é do Nathanaël e da Alix.
Koukaku (Nathanaël)
A Koukaku aparenta ser de um material metálico. Ele se libera um pouco a baixo da omoplata. Esse Kagune é pesado e extremamente robusto, sendo o com a maior resistência de todos os tipos, mais adequado para a defesa. Normalmente, são moldados como armaduras e escudos.

Bikaku (Alix)
A Bikaku geralmente tem a aparência de uma cauda. Sua cauda pode surgir em torno do cóccix. A Bikaku é muito utilizada em ataques de média distância e tem um bom ataque, defesa e velocidade. Eles não tem pontos fortes ou fracos notáveis. A Bikaku tem a melhor velocidadee durabilidade contra a força bruta.

Por enquanto só...
O kagune de Marinette ainda não vou revelar, mas posso dizer que são dois tipos de kagune por causa dos pais.

beleza?
Comentem...
Criticam....
Ou que quiser...
Até!