Complicado escrita por Laura H

Complicado

Nunca parecera complicado para ele, toda aquela história de “gostar de garotos”.
Especialmente quando o garoto em questão tinha cabelos dourados como o sol, olhos verdes como o mar e um sorriso de comercial de pasta de dentes.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Yaoi, Angst
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (4.047 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/10/2016 às 03:17 | Atualizada: 02/10/2016 às 03:17


Notas da História:

Essa fic é a minha primeira tentativa de participar do DeLiPa, o Desafio de Limonada da Panelinha. O tema sorteado para mim foi "Soneto de Separação", do Vinícius de Moraes. Espero ter feito um bom uso dele!
Todos os personagens são de minha autoria.

EDIT [03/07/2020]: Eu tinha 15 anos quando escrevi essa shortfic, não sabia nada sobre o sistema de educação superior nos Estados Unidos (e ainda sei muito pouco) e tinha um gosto muito estranho por títulos longuíssimos escritos só em minúsculas. É uma história completamente solta, mas, mesmo assim, tem todo o meu coração – por isso, embora eu não tenha corrigido alguns errinhos (vou chamar de licença poética da Laura de 4 anos atrás), decidi dar uma repaginada nela. Agora, ela tem outro nome, outra capa e notas mais esclarecedoras por parte da autora, hehehe. Pra quem chegou até aqui, muito obrigada por se interessar pela minha fic; espero que goste e que faça uma boa leitura ♥


Capítulos

1. de inícios e finais
4.047 palavras