Meu Nerd escrita por SRoch


Capítulo 11
Eu só fui


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei especialmente desse capítulo,espero que gostem,boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710411/chapter/11

—Certo que estamos um pouco afastados,mas você poderia pelo menos ter atendido minhas ligações-Luke se encostou no armário ao meu lado.

—Você me ligou?-peguei meu livro de história e rapidamente tranquei o armário e segui com Luke em meu encalço.

—Sim,mais de 5 vez- um sorriso brincava nos seus lábios,mostrando que ele realmente não estava bravo.

—Ah desculpa eu realmente não vi suas ligações-menti encarando rapidamente seus olhos azuis  e completei- Eu estava no hospital. 

Seu sorriso rapidamente se perdeu,dando lugar a um expressão  preocupada

—Você  está bem?

“Não idiota estou morrendo em uma cama de hospital,esse é apenas o meu espírito”Pensei tentada a revirar os olhos.

—Claro- dei um sorriso amarelo -Tenho que ir.

Me virei,contendo a enorme vontade de correr,quando uma de suas mãos agarraram meu braço direito.

—Não vai querer saber o porquê das ligações?-Ele mecheu  nos cabelos,fazendo  com que seu cabelo loiros adquirisse um aspecto despojado,mordi meu lábio inferior.

—Claro Luke porque me ligou?-Parei de andar e me virei tentando ao máximo não olhar em seus olhos azuis,que pareciam reflectir...

Pissiu Annabeth,esse ainda é  o Luke Castellan  lembra do que ele fez?

Eu sei,mais ele parece ter mudado e agora ser uma pessoa boa

Cronos também era um pessoa boazinha até ESQUARTEJAR  o próprio  pai 

O que isso tem haver?

Argh  só não se deixe levar 

Mais os olhos dele são tão lindos..

Foca no Percy,no Percy 

—...Então o que me diz?-Interrompi rapidamente o combate que parecia haver na minha mente,me perguntando se mamãe havia colocado alguma droga no café.

—Desculpa não entendi-murmúrei cansada.

—Hoje vai ter uma festa lá em casa,queria muito que você estivesse presente-ele sorriu,eu apenas o encarei. 

—Não estou mais indo a nenhuma festa.

Ele segurou minha mão,me obrigando a encara-lo

—Eu sei Anne-estremeci ao som do apelido,e ele percebeu-Quer dizer Annabeth,mas é minha festa de aniversário,e eu ficaria muito feliz se você estiveste presente 

—Não acho que seria uma boa ideia Luke...

—Eu sei que eu errei com você e com a Thalia-ele suspirou-mas eu quero me redimir,e eu preciso de vocês para isso .

—Quem vai nessa festa?

Ele sorriu aquele sorriso

—Só os mais íntimos.-o encarei com a sobrancelha arqueadas.

—E a Thalia,é  claro-completou rapidamente

—Vai ter bebida?

Ele negou

—Só refrigerante.

Ponderei e respirei fundo eu era uma idiota mesmo.

—Okay Luke,vou tentar ir-seus olhos brilharam em expectativa.

—Mas-continuei-Se você vacilar,esqueça que eu existo,

Ele assentiu e antes que eu pudesse o impedir ele me deu um abraço apertado,me obrigando a sentir seu inconfundível cheiro de menta pelo seu ombro consegui finalmente ver ele.

—Luke- bati no seu ombro delicadamente o afastando.

—Entendi-ele assentiu compreensivo-Cedo demais certo?

Dei um sorriso fraco,e me virei em direção a biblioteca onde eu sabia que Percy estaria.

***

Entrei na biblioteca sentindo o familiar cheiro de livros novos em contraste com os velhos,as prateleiras se estendiam até o final do pequeno corredor,ela era constantemente limpa, constantemente nova embora só um ou dois alunos fossem diariamente ali,poucas pessoas perceberam que os livros eram organizados de acordo com a data de fabricação  e não com gênero,e poucos notariam a pequena fresta de luz que saia por uma janela que nunca era aberta,poucos alunos notariam que o Sr.Quiron  não  estava hoje ali,poucas pessoas notariam a falta da costumeira rosa que Quiron sempre colocava em todas as mesas,poucas pessoas como ele.

—Hamlet-falei observando o nome de William Shakespeare-É bom,mas todo mundo morre.

Percy interrompeu sua leitura me olhando por cima dos óculos,deu um pequeno sorriso e voltou a ler.

Me sentei a sua frente,e esperei,esperei e esperei  não  sei exatamente o que,mas eu esperava ao menos um oi,eu amo você ,e depois do que pareceram um hora mas na verdade foram apenas 2 minutos,não me aguentei.

—Hum...estamos bem?-Perguntei sem saber o que dizer,ou o que fazer.

Ele abaixou o livro,me proporcionando a visão de seus olhos,que voltaram a ser cobertos por 2 lentes exageradamente escuras,ele ajeitou o óculos,e deu um sorriso fraco. 

—Claro se não  levarmos em consideração o fato de você  ter me dado spoiler - falou,embora sua vez pudesse facilmente ser confundida com um susurro- Porque veio atrás de mim?

Segurei uma de suas mãos,que estavam em cima da mesa,e ele delicadamente a tirou,em seguida a passando no cabelo,me proporcionando um momento constrangedor.

O olhei com a sobrancelha arqueada.

—Bem você  chegou e não falou  comigo e...

—Eu não queria interromper-ele falou me interrompendo,o olhei sem entender.

—Como?

—Você e o Luke-ele começou

Amaldiçoei Luke em todas as língua que eu sabia o que se resumia a apenas 3.

—O que tem a gente?- me retesei  e ele percebeu.

—Vocês voltaram certo?

Senti uma enorme vontade de gargalhar e eu certamente o faria mas me limitei a um simples sorriso,Percy estava com ciúmes,e isso era simplesmente surreal.

—Como poderiamos voltar se nunca estivemos juntos? 

Ele fez uma expressão estranha que eu não consegui interpretar.

—Mas...as pessoas estavam falando...

—Elas sempre falam demais.

—Vocês  estavam conversando no corredor.

—Apenas conversando.

—Vocês  se abraçaram e...

—Ele me abraçou.

Ele suspirou aliviado e me direcionou um pequeno sorriso ajeitando outra vez o óculos que escorregava pelo seu rosto.

—Odeio seus óculos-falei sem me conter,ele sorriu.

—E posso saber porque?-dessa vez ele colocou uma de suas mãos  sobre a minha,o que fez um arrepio subir pelo meu corpo.

—São muito escuros me impedem de ver seus olhos-me estendi sobre a mesa rapidamente com a intenção de tirar seus óculos ele segurou minha mãos me impedindo de continuar.

—Você  ainda não me respondeu.

—Como assim?

— Porque veio atrás de mim?

Eu entendi aquela pergunta era simples eu sabia,mas também sabia que ia muito além de ir atrás dele na biblioteca,ele perguntava em outro sentido,no sentido"nós"

A alguns dias atrás eu poderia pensar que havia ido atrás dele por conta da maldita aposta que o retardado do meu irmão me obrigou a cumprir,ou por diversos motivos que poderiam surgir na minha mente,eu sabia que o que havia me feito ir atrás de Piper e convencê-la a me levar no cinema,o fato de ter voltado a ler,deixado de ir para festas,de ir para a aula de natação mesmo sem saber nadar,o fato de te-lo beijado ia muito além disso,eu sabia,mas ainda não sabia como denominar o sentimento inquietante que se apossava de mim toda vez que o via,o ouvia,o sentia.

E eu sabia que não podia mentir  para mim mesmo,muito menos para ele.

—Eu não sei-admiti-eu só fui.

Ele sorriu e eu sabia que aquela resposta havia sido o bastante,ele se aproximou,e bem eu fiz o mesmo,já sentindo aquelas costume borboletas que eu senti quando o beijei,e agora quando eu ia o beijar.

Nossos narizes se tocaram,e eu já estava pronta para acabar de vez com a distância.

—Atrapalho?-A voz de Malcon me sobressalto,me fazendo pular para a minha cadeira,o observei ainda assustada,seus dentes estavam trincados.

—An...é claro que não,Annabeth estava apenas ajeitando meus óculos  que sem querer havia deixado cair nos chão-Percy tentou nervoso,sorri agradecida,apesar de no  fundo do meu coração ter preferido que ele ficasse calado.

—Uau como minha irmãzinha e prestativa-ele falou sarcástico-Não  sabia desse seu lado.

Antes que eu falasse qualquer coisa,o sinal anunciando a primeira aula tocou,me fazendo sorrir aliviada.

—Eu adoraria conversar Malcon.-apontei para o meu livro de história-Mas tenho aula.

E sai da sala antes que ele pudesse falar qualquer coisa.

***

Depois eu me resolveria com Malcon,eu tinha um problema maior agora,a festa do Luke e meu encontro com Percy é hoje a noite, e eu prometi estar nos dois,mordo o lábio inferior inconscientemente eu precisava desesperadamente falar com Thalia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo a Rachel vai aparecer kkkkk Spoiler básico porque estou de bom humor,deixem um review,favoritem,recomendem,sla me deixem ainda mais feliz,até o próximo s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.