Meu Nerd escrita por SRoch


Capítulo 10
Idiota apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal quero fazer um apelo básico, embora essa fanfiction esteja tendo o alcance além do esperado,com mais de 3 mil visualizações u.U e 50 pessoas acompanhando,venho me sentindo desmotivada com a quantidade de comentários que venho recebendo por cada capítulo, por isso eu peço para os leitores fantasmas aparecerem,vamos ser amiguinhos sim?sou boazinha kkk
Aqui vai outro capítulo amores,dedicado especialmente a quem vem comentando e acompanhando a fanfiction,boa leitura **



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710411/chapter/10


Me afastei,sentido uma enorme vontade de juntar nosso lábios novamente mais me conti,levantei meus olhos mais ele não me encarava,na verdade ele não encarava nada parecia paralisado,e talvez eu estaria se tivesse vergonha na cara,ou pelo menos fosse emotiva,não tinha tempo de bancar a idiota apaixonada, por isso só dei um sorriso de lado.
—Pensei que você estava apressado- brinquei com uma mecha de cabelo,enquanto observava aos poucos ele despertar,Percy me encarou vermelho e mecheu nos cabelos desnorteado.
—An...é mesmo eu disse-Ele encarava tudo ao seu redor,mais não deixava que seus olhos chegassem até mim, ele acenou meio contrariado e se virou.
Senti meu coração afundar certo que eu não esperava um "eu te amo",mas esperava algo mais do que o que parecia ser seu descaso.
Talvez eu não devesse te-lo beijado,talvez eu tivesse parecido oferecida, vários pensamento embaçaram minha mente e antes que eu começasse a me xingar.
Ele parou e se virou,seus olhos pela primeira vez me encarando,eles tinham um brilho diferente e eu sabia que de alguma forma ele havia sentido o mesmo que eu.
Sua voz me despertou.
—Você gostaria de sei lá sair-Ele se embaralhou- Quer dizer como amigos,ou só colegas..
—...
—Quer dizer é besteira não precisa...
—Eu adoraria sair com você- o interrompi o que o fez sorrir agradecido.
—Amanhã as 8?
—Amanhã as 8-assenti-Acho que você sabe onde é minha casa.
Ele deu um último sorriso e saiu.
Derepente o quarto pareceu tão grande estava preste a chamar o Malcom de volta,quando o barulho do meu celular me chamou atenção,o nome de Luke brilhava na tela.
Ignorei a chamada e toquei instintivamente meus lábios.
Era tarde demais, eu já parecia uma idiota apaixonada.
***
A voz de Ariana Grande parecia preencher cada parede do pequeno quarto de hospital,estávamos esperando a chegada de algum adulto para assinar a autorização, para eu enfim poder sair do hospital.
—Que horas papai disse que chega?-perguntei pelo que parecia a décima vez, Malcom revirou os olhos,mais deu pausa na música conferindo as horas no seu celular.
—Daqui a meia hora-A voz de Ariana Grande voltou a me atormentar, o que me lembrou uma coisa.
Me virei para o meu irmão com a sobrancelha arqueada.
—O que aconteceu com seu amor platônico pela Taylor Swift?
—Acabou-deu de ombros.
—Tem certeza que você não é gay?-perguntei confusa.
Ele deu um peteleco na minha cabeça o que me fez soltar um pequeno grito de dor.
—Não sua retardada,eu tenho namorada- Ele apontou para um anel prata de compromisso que eu ainda não havia reparado,e puxou a revista que estava segurando a altura dos meus olhos,apontado para uma foto de Ariana-Você já reparou nessas pernas?-Ele falou embasbecado
—Nojento- revirei os olhos-Calipso sabe dessas suas obceçoes?
Ele acenou em descaso.
—Ela sabe que eu a amo-Ele deu um sorriso.
—Não querido-o interrompi- ela sabe que você jamais teria uma chance com nenhuma dessas duas,por isso não se preocupa- recebi outro peteleco.
E antes que eu fizesse qualquer coisa ele me direcionou um sorriso malicioso pelo menos foi o que pareceu, meu querido irmão nunca foi bom com expressões faciais.
—Que é?-falei grossa já me sentindo incomodada com o seu olhar.
—O que rolou entre você e o Percy?-corei mas tentei disfarçar.
—Nada-falei rapidamente,e completei contrariada- Porque o Percy disse algo?
Ele negou devagar e arqueou uma de suas sobrancelhas.
—Posso sabe como o agradeceu?
Mexi distraidamente em meu cabelo tentando ao máximo não encarar seus olhos cinzas que podiam ser tão intimidadores quanto os meus quando queriam.
—Eubeijeiele-falei rápido
Ele me encarou confuso
—Não entendi.
Pensei melhor e balancei a cabeça.
—Eu disse que sim
—Como?
—Ele me chamou para sair e eu disse que sim
—Ahh-Ele suspirou de alívio- Só isso certo?
Assenti
—Porque?
Ele deu um sorrisinho e segurou minhas mãos
—É porque irmãzinha apesar dessa aposta,eu não quero você se agarrando com um amigo meu.
—Mas não foi isso que você mandou eu fazer a uns dois dias atrás? -falei confusa,e ele assanhou meus cabelos
—Eu sei o que eu falei,mas você não pode levar a sério tudo o que eu digo,você vai conquistar ele,mas não quero que vocês se beijem.
—E o que você faria se isso acontecesse? -falei como quem não quer nada,ele se levantou da cadeira,e deu de ombros.
—Sei lá acho que teria que matar ele- ele falou sério, engoli em seco.
—Você está brincando certo?
Ele assentiu meio duvidoso.
—É talvez-Ele respondeu vago-agora vamos papai já deve ter chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Ficou meio curto, porque eu realmente estou sem tempo,e como não quero deixar vocês na ansiedade,ai esta...
Mas aguardem o próximo cap vai ser bem maior e promete kkkkkk Muitos personagens vão aparecer hahaha-risada maligna-
Amores quero sugestões de lugares nada clichês que nosso casalzinho possa ir,me deem ideias.
ps:leiam as notas inicias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.