Não Enche Cullen ! escrita por Luu_Rosa


Capítulo 8
Cap:7 a mentira vem de onde a gente nunca espera.


Notas iniciais do capítulo

Como prometiido, um cap noviinho e rapidinho.
Nos vemos la em baixo.
— Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71036/chapter/8

O que ? Como assim o Emmet a traiu ?

O meu cérebro processava tudo muito lentamente, eu não conseguia acreditar, o Cullen ao meu lado também olhava embasbacado e eu não sabia como reagir quando a Rose então deixou que as lagrimas acumuladas em seus olhos caíssem,eu queria abraçá-la e consolá-la  mas eu não conseguia me mover, não digeria a noticia.

- Então Edward – ela respirou fundo secando as lagrimas com as costas das mãos – vai me dar o Endereço ? – ela engolia os soluços.

- Rose, - eu sai da transe – como assim, ele te traiu ?- perguntei atônita. – Ele te pediu em namoro não tem nem uma semana, se ele quisesse  ficar com alguém ele não teria proposto um compromisso sério-

- Bella , eu tenho certeza .- ela olhou para Edward mais uma vez. – Edward, você poderia me dar o endereço ? – dessa vez ela falou calmamente cada palavra para conter as lagrimas que apareciam cada vez mais em seus olhos.

- Rose – Edward começou, mas era visível que ele não tinha o que falar.- Não é possível,-ele sacudia a cabeça como se negasse a si mesmo- tudo bem que o Emm não é a melhor pessoa do mundo, mas ele tava amarradão, ele confessou pra gente que não queria mais essa vida sem eira nem beira, que você era a mulher da vida dele.-  ele esfregou as mãos nos olhos, respirou fundo e falou.- Rose, ele me disse que quando ele terminasse a faculdade e voltasse pra cá ele ia se casar com você.- se jogou no sofá, eu e Rose nos olhávamos com cara de espanto. Casamento ? – eu nem sabia o que falar.Rose olhou para o Cullen com aquele olhar de raiva novamente e com o rosto totalmente tomado de vermelho.

- Casamento ? Casamento ?- ela repetia ironicamente.- Claro que ele quer se casar.. Seu irmão não presta Edward.- antes que ela terminasse de falar o Cullen se levantou raivoso e a interrompeu,

- Por que você acha que ele te traiu ? – gritou

- Eu soube- eles agora discutiam como se eu nem ao menos estivesse ali, eles erguiam o corpo um sobre o outro, claro que nessa luta o Edward ganhava mas Rosalie estufava o peito cada vez mais se impondo.

- Soube como ? – ele gritou

- Eu liguei pra ele – ela berrou furiosa. O Cullen então fez uma expressão confusa e recuou.

- ele confessou ?- perguntou com a voz visivelmente mais baixa.

- Claro que não, ele falei com a amante dele.- Rose falou baixando a guarda tembem, Edward e eu nos olhamos e então olhamos para a Rose

- amante ?- eu i o Cullen perguntamos juntos, ainda boquiabertos.

- é, - ela bufou- eu liguei pra apartamento dele e ninguém atendeu – ela engoliu seco e os olhos marejados de novo, ela respirou fundo e continuou- então eu liguei pro celular dele, atendeu uma mulher.Eu perguntei sobre o Emmet e sabe o que ela me respondeu ?- ela baixou a cabeça, nós não respondemos então ela continuou.- ‘ ah, o bebe ta no banho, quer deixar recado ?’- ela então levantou a cabeça, olhou-me nos olhos e depois para o Cullen ao meu lado.- eu desliguei o telefone na mesma hora e agora eu preciso de endereço- ela não gritava nem parecia nervosa, a tristeza em seus olhos, em sua face, era fácil de reconhecer .

O Cullen deu um passo a frente, apoiou as mãos em seus ombros e fez com que ela o fitasse

- Rose – ele começou.- não é melhor você falar com ele antes de tirar suas conclusões ?- ual, nunca vi o Cullen com uma voz tão doce...

- Não, Edward, eu tenho certeza- as lagrimas então rolavam de dovo em seu rosto

-Rose,não pode ser.Sabe, meu irmão não tem por que mentir pra mim.Ele ficava com um monte de gente la sim, mas nunca nem o mínimo de compromisso, ele nunca ficou com ninguém mais de duas vezes, ou ate uma semana, uma tranza e acabou.Caso, caso mesmo, era só com você.Como essa mulher pode ter toda essa liberdade e intimidade com ele ?

Ele não tinha nenhuma... – revirou os olhos procurando uma palavra certa.- ficante... por la- concluiu.

- Ok Edward, eu não vou atrás do seu irmão.Seria muita humilhação, mas não me peça pra acreditar nessa historia toda.Eu vou pra casa- ela se virou e foi em direção a porta.

- Rose, -eu a chamei.- eu vou com você.-

- Não Bella, eu quero ir sozinha.- respondeu e tentou sorrir, mas falhou descaradamente,

- Certeza ? – perguntei, ela fez que sim com a cabeça e saiu.

Quando ela fechou a porta o clima ainda estava tenso, Edward estava uma pilha e eu uma grande interrogação.

- Não pode ser...- O Cullen quebrou o silencio.

- Será ?- perguntei.

- Vou te provar. – eu revirei os olhos, por que ele quer me provar tudo ? Ele então foi ate o telefone, discou um numero e então pos no viva-voz.Tocou duas vezes então alguém atendeu.

- Fala mano – era o grandão , eu me assustei mas Edward fez sinal pra que eu ficasse em silencio.

- Onde tu ta viado ?- Eward perguntou

- To no Campus, to terminando um trabalho brabera aqui, porque ? –

- Nada, liguei pro apartamento e ninguém atendeu, estranhei – o Cullen concluiu dando de ombros.

- Nada de mais não, é que eu tinha que fazer um trabalho em dupla, e a Stacy mora aqui no Campus então eu preferi vir pra ca,-

- Ta comendo  a garota isso sim – Edward disse irônico, mas sua expressão diante de mim era pura tensão.

- Para com isso cara, é a Stacy que você...hm... conheceu quando veio pra ca.-

- Ah sim,- Edward assentiu  meio sem graça, não seu por que mas algo me diz que ele não “conheceu” somente. –

- E alem do mais – Emm continuou.- agora eu sou um cara comprometido né filho, não faço mais essas coisas – ele afirmou com convicção, era fácil de imaginar o sorriso orgulhoso que ele dava agora.- falando nisso, vocês vão vir pra ca quando ?- emmet perguntou

- Não sei, o Viado do Jazz fica cheio de gracinha, você sabe o por que..- Edward falou,parecia limitar o assunto.

- Pow, cara, vocês bem que podiam vir pra me ajudar a escolher a aliança da Rose – a voz do grandao era bem confusa.

- Já ?- Edward questionou, mas me olhava com cara de quem diz “eu não disse ?’’

- Claro, eu vou fazer o pedido nas próximas férias que eu for praí, assim quando eu terminar aqui eu já volto pra casar, mas caraca cara, aliança pra mim é tudo igual, acho que vou comprar todas e ele usa uma a cada dia.- Eu fiquei perplexa com o que ouvi, então era verdade...

- Cara, era isso que eu tinha que te falar – Edward de repente ficou serio – eu acho que não vai rolar casamento nenhum-

- Porque  ? – o grandao gritou do outro lado.

- Porque ela ligou pra você,a Stacy provavelmente foi quem atendeu, e disse que o bebê – riu irônico- estava no banho, ela pensou merda e agora não quer te ver nem pintado.-

- Cara eu não acredito – o grandao com certeza estava nervoso.- vou ligar pra ela.

- Não acho que ela va atender – Edward falou.

- eu preciso tentar – logo que ele terminou já se ouvia o ‘tu,tu,tu’ de ligação caída.

Edward me olhou com preocupação,

- Acredita agora ?- ele perguntou, eu fiz que sim com a cabeça.

 

Rose pdv

 

 

Voltei pra casa, muito rápido. Eu não consegui parar de chorar.Fui direto para o meu quarto antes que o Mike ou a Tanya viessem cheios de perguntas .

Eu não podia acreditar que ele tinha feito isso.

Eu sempre gostei muito do Emmet, ele foi o meu primeiro beijo, não foi o meu primeiro homem e eu sempre disse a ele como me arrependia amargamente por só ter visto quem o canalha do Stiff era, depois que eu perdi minha virgindade com ele e ele me deu um pé na bunda.Mas o Emm sempre foi mulherengo, eu preferia ficar com ele do que nada, por isso nunca lhe cobrei nada, mas foi ele quem me pediu em namoro e eu finalmente pensei que depois desses três anos a gente poderia namorar de verdade.Grande engano, ele não me ama, ele nunca vai deixar de ser aquele mulherengo, e o que mais me mata por dentro é o por que que ele me pediu em namoro, pra que mudar o relacionamento se ele não iria mudar ?

Meu celular começou a vibrar em cima da cabeceira, olhei no visor : “ meu ursinho sz

Meu... pensei amarga, deixei que vibrasse até que parou.

Por que ele estava fazendo isso ?

A pergunta seria, por que ele FEZ isso.

Minha cabeça rodava, eu me sentia tão mal.Meu Deus, por que ?

Por que ele quis algo a mais ?

A dor seria bem menos se não houvesse o compromisso,

Se eu não tivesse me declarado pra ele.

ESTUPIDA, isso que eu fui.O celular voltou a vibrar, eu o peguei da cabeceira  e fiquei olhando-o , assumo que uma vontade enorme de ouvir o que ele tinha a dizer me consumia por dentro, mas eu não podia.Eu sei que cairia na desculpa mais absurda que ele inventasse, então eu não posso pagar pra ver.O celular parou de vibrar novamente então eu o desliguei.

Melhor assim. Então ouvi o telefone tocar, o telefone da minha casa.

Bufei e me afundei na cama quando ouvi Tanya gritar :

- Rose, é o Emmet.- eu então me levantei,abri a porta e gritei.

- Diga a ele que eu mudei de país –

- O que ?- ela gritou, subindo as escadas com o telefone nas mãos.

- Tanya , diga a ele que eu morri.Ou diga o que você quiser, só não vou falar com ele – bati a porta com força e me encostei nela sentindo as lagrimas queimando todo o percurso que faziam em meu rosto.

- Emmet, acho que ela ta de TPM- ouvi Tanya falar com ele do outro lado da porta, houve uma pequena pausa então ela voltou a falar- Emmet, ela não quer falar com você, vou fazer o que ?- então outra pausa e ela gritou.

- Rose ?- deu leves batidas na porta- Rose, ele me pediu pra te dizer que ele implora, que não é nada disso e que ele pode explicar.-

- Manda ele ir pro inferno Tanya.- respondi com a voz seca, deslizando as costas na porta ate me sentar no chão.Eu esta soluçando, mesmo querendo conte-los eu não conseguia, o choro parecia ter vontade própria.

- Ok.Ok- ela sussurrou do outro lado e então ouvi o telefone ser desligado.

- Rose ? – ela chamou baixo- quer conversar ?-

- Não.- respondi num fio de voz.

Então o silencio predominou, ela teria ido embora provavelmente.

Pus as mãos no rosto e ali me entreguei a minha dor.

Chorando incessantemente .

 

 

 

Bella pdv

 

 

Eu não consegui acreditar, eu estava mais besta que a mais besta das criaturas...

Então era verdade que ele iria pedir a Rose em casamento ?

Seria então,também, verdade que ela pode ter entendido tudo errado ?

Minha cabeça estava a mil. E o Cullen idiota não parava de andar de um lado para o outro.

- A gente precisa fazer alguma coisa . – ele quebrou o silencio de horas...

- O que ?- perguntei

- Não sei, pensa, a prima é sua.-  respondeu bagunçando os cabelos, eu apenas me afundei ainda mais no sofá.

- O irmão é seu.- bufei.

- Mas quem precisa ser convencida é a sua prima –

- Mas a mancada é do seu irmão- quase gritei.

- Ta,mas da pra pensar em alguma coisa ?- ele gritou

- Não enche Cullen.-

- Vai começar garota ?- ele gritou novamente, senti todo o meu sangue se acumular no meu rosto, fechei as mãos em punho, me levantei e gritei

- Não enche Cullen – fui andando em direção a porta, sai e a bati com força.

Ouvi-o gritar algo como “ maluca” mas não dei idéia .

Peguei o carro e fui, eu ia pra casar, mas pensando melhor, eu passarei na Rose.

Pode não ajudar muito, mas eu acho que é o que eu posso fazer...

Dirigi até la e quando toquei a capanhinha  Tanya atendeu.

- Oi prima – falou sem nenhuma emoção.

- Oi, Rose ta ai ?- perguntei entrando sem nem ao menos pedir licença.

- Ta ,mas eu acho que ela não ta querendo falar com ninguém não,- eu fui em direção a escada e ela me seguia – ela ta meio mal, sabe o que ta acontecendo ? – ela ´perguntou e eu já subia as escadas.

- é, eu sei que ela ta mal, mas eu vou tentar.- subi as escadas e bati na porta do quarto de Rose, a casa era totalmente familiar, nós crescemos juntas...

- Rose ?- chamei baixinho mas ela não respondeu.- Rose ? – chamei mais alto dessa vez.

- Não quero atender ninguém – ela gritou, sua voz denunciava que ela estava em prantos.

- Sou eu, Bella. – tentei usar meu tom mais suavemente doce.

- Bella – ela  gritou. – Eu não quero atender ninguém ! – pelo jeito meu tom suave não rolou... – Você é alguém, isso significa que eu também não quero te atender.-

- Rose, mas pode ser verdade.O Cullen falou com ele no telefone, na minha frente e ele citou que estava indo comprar as alianças e quando o Edward contou pra ele o que aconteceu ele ficou todo preocupado-

- Bella, eu sinceramente não quero ouvir – falou.falou não,suplicou.

- Mas Rose... – tentei, mas ela me interrompeu.

- Bella , - de repente ela começou a soluçar. – eu.. eeu  nãao quero ou-ouvir..Juro –

- Rose, me deixa entrar,por favor – implorei novamente mas ela não disse mais nada, só se ouvia os soluços vindo de dentro do quarto.Derrotada desci as escadas para ir embora, já de frente para a porta Tanya apareceu

- Conseguiu alguma coisa ?- perguntou, com certeza preocupada, elas não faziam o tipo irmãs&amigas mas poxa, elas são irmãs, claro que ela vai se preocupar.

- Nada.- respondi decepcionada

- Mas o que aconteceu ? –

- é melhor ela te contar, quando ela quiser.- respondi abrindo a porta.- Tchau, vou indo.

- Tchau.- Bati a porta e finalmente fui pra minha casa, já estava ficando tarde e eu estava cansada.Chegando em casa minha mãe estava na cozinha, falei com ela mas nem perguntei por mais ninguém,peguei um pacote de biscoito e uma coca-cola e  fui para o meu quarto,depois de comer tomei um banho e apaguei.Que dia difícil aquele, dormi rapidamente.

Acordei assustada com “I miss you – Blink182” tocando no meu celular, olhei no visor mas não reconheci o numero.

- Alo- falei com a voz rouca, ainda meio dormindo, meio acordada;

- Bella ? – não, eu só podia estar sonhando.Olhei no relógio na cabeceira , marcava 1:22

Não acredito.

- Cullen ?- perguntei sem querer acreditar que ele estava me acordando a essa hora.Por que esse infeliz gostou tanto do meu numero ?

- Sou eu, desculpa a hora mas a gente tem que ajudar o grandão- ele falou tão rápido mas mesmo assim eu entendi, e ainda assim minha resposta seria uma só.

- Eu adoraria ajuda-lo assim que amanhecer. Me ligue assim que for dia.Boa Noite- não dei tempo para que ele respondesse e desliguei, juro que se ele me ligar novamente ele vai apanhar...Voltei a dormir rapidamente e para o bem do Cullen ele não voltou a me ligar

Acordei super atrasada,  um banho rápido, um rabo de cavalo sem direito a olhadinha no espelho e desci correndo.

- Atrasada filha ? – minha mãe perguntou enquanto eu voava em direção a porta.

- muito.Beijo mãe – falei abrindo a porta.

- Nem uma fruta ?-

- não dá.- nem olhei pra ela.Entrei no carro e acelerei.Quando cheguei na escola o estacionamento já estava vazio.Puta merda, to muito atrasada.

Corri até a sala, quando abri a porta a Sra.Cooper já estava falando algo.

- Com licença.- pedi baixinho, ela me olhou de cima a baixo.

- 8 minutos de atraso Srta.Swan..- Odeio esse tom “ você é uma irresponsável e esta me atrapalhando” que ela usa pra falar com as pessoas, inclusive comigo.

- Desculpa, posso entrar ?- tentei usar um tom calmo mas eu já estava irritada com todos aqueles olhos em mim.

- Rápido.Sente-se com o Sr.Cullen.- então ela voltou a falar com a turma enquanto eu ia para o meu lugar - trabalho em dupla, eu quero uma redação com o ponto de vista da dupla sobre o filme que eu passei semana passada.”Romeu e Julieta “ – sabe aqueles filmes em que a garota e o garoto se odeiam, eles nunca nem se cruzam e de um dia para o outro o universo faz tudo para uni-los ? então, minha vida estava mais ou menos assim. A 1 mês atrás eu nem notava o Cullen saindo ou entrando na sala. É CARMA. Só pode.

Sentei ao seu lado sem falar nada, mas ele logo quebrou o silencio

- Obrigada por desligar na minha cara – falou irônico

- Disponha – respondi no mesmo tom.-Obrigada por me acordar de madrugada.-

Ele apenas sorriu torto, nunca havia reparado que esse sorrido dele era lindo.

- A gente tem que fazer alguma coisa.- ele falou enquanto eu deitava minha cabeça na mesa, a Sra.Cooper havia saído da sala, ela sempre fazia isso.

- No momento eu só tenho que dormir- respondi fechando os olhos.

- Mas a redação tem quer ser do acordo dos nossos pontos de vista.- falo levantando a folha.

- Concordo com o seu ponto de vista.-

- Bella ?- ele chamou perplexo, mas eu já estava de olhos fechados.

- Não enche Cullen – eu era uma ótima aluna e fazia todas as atividades, mas eu estava com sono e quem liga pra literatura ? Ta bom, ta bom, eu ligo, mas não hoje.Eu realmente apaguei, acordei o  Cullen me catucando.

- O que foi ? – perguntei de má vontade.

- intervalo – respondeu e eu acordei em um pulo.

- Ah, sim.- peguei minha mochila que eu nem havia aberto e saí.Quando sai da sala dei de cara com a ultima pessoa que eu queria ver no mundo.Edward me olhou como quem diz : posso arrebentá-lo se quiser.Mas eu apenas pedi com os olhos pra que ele fosse.

- Bella, como você ta amor ? – o cínico perguntou vindo me abraçar. Eu desviei e fui andando pelo corredor.

- Bem,- respondi seca.

- Eu não te vi saindo, por que você  não quis que eu te levasse ate a enfermaria?

Por que você foi com o Edward ? e por que você não estava em casa o dia inteiro e nem atendeu o telefone ? – nossa fiquei ate tonta de tantas perguntas, respirei fundo e comecei.

- Eu quis ir com o Cullen por que ele tem sido bem legal, fui com ele pelos fundos para o pessoal da escola não me ver daquele jeito, sai o dia inteiro pra resolver um problema, e esqueci o celular em casa.- respondi ainda sem encará-lo.

- Amor, o que ta acontecendo ? Olha pra mim. Por que não pediu que eu te levasse em casa?Ta acontecendo alguma coisa. ? Bella ? – Ele gritou meu nome depois de mais um surto de perguntas.

- Jacob, vou comer, to morrendo de fome.- andei um pouco mais rápido entrando no refeitório.

- Bella, me espera!- ele quase gritou

- é que eu tenho que resolver um coisa com o Cullen.- menti descaradamente.

- Ta amiguinha dele agora ? –

- eu tenho mesmo que ir .- fui ate a cantina rapidamente, peguei um hambúrguer e uma coca-cola e fui para perto do Cullen, o Black ainda estava atrás de mim.

- Cullen ?- eu o chamei me chutando internamente por isso, ele virou pra trás com cara de quem nada entende mas logo  seu queixo estava rígido olhando por cima dos meus ombros, provavelmente para o Jake, atrás de mim.

- Sim ? – ele respondeu serio.

- Tem como falar agora sobre o trabalho de literatura ? – inventei uma desculpa rápida mas colou.

- Claro.- ele passou o braço por meus ombros e nós fomos até uma mesa vazia e assim que nos sentamos Jake voltou a falar.

- Bella, eu preciso falar com você.- ele insistiu.

- Jake, agora eu to ocupada- respondi e virei-me de costas pra ele.

- Então Edward.. como vai ser o trabalho ?- insisti na farsa.

- Ele já foi;- Edward respondeu sorrindo torto novamente.- Você não vai contar o que viu ?- perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Por enquanto acho melhor não. É humilhação de mais e minha vida já esta uma loucura.-

Ele riu e nos começamos a comer conversando sobre coisas banais... Voltamos pra sala e quando as aulas terminaram eu voltei correndo para casa, antes que o Jake viesse novamente atrás de mim...

Cheguei em casa morrendo de fome, com certeza não teria ninguém em casa, vou pedir pra Verinha fazer pizza.

Fui ate a cozinha e ela estava la –

- Verinha, meu amor, faz pizza pra mim ? – perguntei com o meu ar mais doce.

- Claro Belinha, mas vá ver o que a sua irmã tem.Ela foi pra faculdade e voltou meia hora depois chorando.-

- A Alice ? – perguntei assustada.

- Isso sim.-

- Vou ver agora Verinha.-Subi os degraus de dois em dois, quando cheguei a porta do quarto dela ouvi os mumúros e soluços.

- Lice ? ?- chamei desesperada. A porta então se abriu rapidamente e ela me abraçou, seu rosto estava vermelho e completamente molhado, os olhinhos inchados enquanto ela soluçava em meu ouvido.

- Belinha, ele me traiu.Ele me traiu Bella.- Pronto agora mesmo eu não entendia nada.

 

 

Alice pdv

 

- Mami, to indo.- joguei um beijinho no ar e sair, encontrando meu anjinho me esperando com a porta do carro aberta. Agarrei seu pescoço e capturei seus lábios, tão doce... parecia que faziam anos que não o beijava.

- Bom dia meu amor.- eu o cumprimentei entrando no carro.ele me deu bom dia foi dar a volta para irmos.

- Que carinha é essa ? – perguntei, reparando ruguinhas de preocupação em seu rosto

- Ah, teve uns grilos la em casa, a Bella não te contou não ?- ele respondeu sem olhar pra mim, eu mexia em seus cachinhos enquanto conversávamos .

- Nem a vi ontem  pra falar a verdade...-

- Ah sim. Parece que a Rose descobriu uma traição do Emmet. –

- Já ? – eu gritei o interrompendo – Como assim ?-

- Deixe-me continuar- ele pediu, eu fiquei em silencio e ele continuou...- Parece que a Rose ligou pra ele e uma amiga dele atendeu, ela entendeu tudo errado e agora não quer deixa-lo explicar, ele ia pedi-la em casamento nas férias de julho e passou a madrugada inteira perturbando a mim e ao Ed.Ele quer falar com ela, mas ela não atende e nem quer ouvir ninguém...-

- Poxa amor, que mancada...- eu olhava fixamente o cachinho que eu estava enrolando enquanto digeria a noticia...

- Ah amor, eu acho que ele não traiu, mas mesmo que ele tenha feito, não significa que ele não ame...hmm... recaídas... todo mundo tem.- ele parecia tenso.

- Ah, anjinho não tem essa não...- pêra aeê – pêra aé Jasper.- ele pareceu assustado, seus olhos se arregalaram e ele estava suando.- Você já teve alguma recaída ? – perguntei brava.

- Não.. cla-claro que na-não amor...- ele estava mentindo.

- Você ta mentindo. – dei voz aos meus pensamentos e cruzei os braços.

- não amor, não com você. Clã-claro que não.- ele engoliu a saliva e respirou fundo.

- Jasper.- eu gritei e ele parou o carro abruptamente no mesmo instante mas ainda não me encarava – Se não foi comigo, foi com quem ? –

- Amor, foi,foi outra, outra namorada.-

- PARA DE GAGUEJAR- eu gritei irritada.- Outra namorado uma ova, eu sou a sua primeira e única namorada, lembra ? – minha voz se elevava ainda mais. Meus olhos enchiam d’agua.

- Amor, eu tava bêbado, foi aquela vez na califórnia... amor, foi só um beijo,juro...- ele confessou, meus olhos começaram a transbordar e eu não segurei minhas emoções.

- Você ? Você me traiu ? Não acredito. Não- eu abri a porta do carro e comecei andar o caminho de volta

- Amor , volta aqui, me deixa explicar..- virei para trás e ordenei que parasse de me seguir

- Não me siga e nunca mais olhe na minha cara.- eu continuei caminhando , ele entrou no carro e começou a me seguir. Pedindo que eu parasse e o ouvisse, eu o ignorei ate chegar em minha casa.Bati a porta com força e fui pro meu quarto...

 

 

- contiinua!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE.Mas um capituulo aee pra vocees,espero qe vocees tenham
gostado,entao pra nao me deixar na duviida,COMENTEEM
Muiito obriigada pelos reviws do ultimo capitulo mas acho qe todos podem fazer melhor.
Bem,os proximos dois ou tres capitulos o nosso casal preferiido vai estar meio que fora de foco,mas se voces repararem bem essas medidas sao justamente o ponta-pé inicial.Entaao,enfiim,espero qe gostem e até segunda-feira.
Beeeijos
' Luciana Rosa!