Não Enche Cullen ! escrita por Luu_Rosa


Capítulo 7
Tudo de cabeça pra baixo.


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEE MIL PERDÕES.
Sei que demorei muito pra postar, mas se eu disser a voces que eu
reescrevi esse texto 3 vezes voces acreditam ?
Ok, vou deixar voces leem e la em baixo a gente se fala,espero que gostem.

— Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71036/chapter/7

Todo o meu corpo doia,mas eu sentia me doer mais por dentro.Porque ele fez aquilo?Todo aquele teatro ontem.Tudo bem que não somos namorados,eu nunca pensei que ele ficava só comigo,mas tinha que ser assim,debaixo do meu nariz?Eu queria me levantar,mas não conseguia,minha visão estava embaçada,minha cabeça estava latejando e todo o meu corpo doia.

_Bella? -Ouvi uma voz conhecida me chamar.

_Isabella?_Ah,não todo o castigo pra corno é pouco.O dono dos pés era Edward,ele se abaixou ao meu lado enquanto eu mantinha os olhos fechados sentia minha cabeça queimar e suas mãos segurando meu rosto.

_Isabella fala comigo.-Ele estava praticamente gritando.Eu queria pedir que ele calasse a boca antes que Jacob ouvisse,mas acho que meu cerebro não estava a fim de mandar os comandos pro resto do corpo.

_Isabella,você esta acordada?

_Shii..-eu pedi com a voz rouca._Fala baixo.-Falei num fio de voz.

_Que?-Ele se aproximou mais da minha boca e eu juntei toda a pouca força que me restava pra falar um pouco mais alto.

_Não grita!-Eu disse em seu ouvido.

_Ah, sim.-Ele assentiu baixo _Onde ta doendo?-Ele perguntou.Na verdade tudo está doendo e.....

_Bella?-Ouvi alguem me chamar dessa vez reconheci a voz de primeira.

_Bella, meu amor .-Senti-o chegar ao meu lado,erguendo o meu corpo eu gemia e balançava a cabeça em protesto,mas acho que ninguem notou.

_O que aconteceu com ela ?-O idiota,cachorro,galinha,babaca, perguntou.

_Ela caiu da escada.-O Cullen respondeu como quem diz ''não é obvio?''

_Bella, amor você ta acordada?-Ele me pegou no colo,sabia que era o Jacob,por causa do peito totalmente musculoso e quente e sua voz estava bem proxima ao meu rosto.

_Cullen?-Eu o chamei.Abri um pouco os olhos mas ainda estava tudo embaçado._Cullen.-Eu chamei mas uma vez um pouco mais alto,eu acho.

_Calma amor.-O babaca respondeu ,minha cabeça parecia explodir meu corpo se retorcia._Vou te levar na enfermaria.

_Cullen?Cullen?_Agora eu falava firme e a visão começava a  melhorar._Edward? _Oi Bell.-Ele respondeu

_Me leva daqui.-falei direcionando meu rosto ao som da sua voz.

_O Jake vai te levar.-Respondeu aflito.

_Não,Cullen você me leva daqui,eu imploro.-Eu gruni as ultimas palavras em súplica.Nada foi dito mais senti que mudei de braços e então o cheiro forte e gostoso do Cullen me tomou.Já em seu colo aconcheguei meu rosto na curva do seu pescoçoe me entreguei ali....

 

_Ela está bem,mas precisa ir ao hospital.-Eu ouvi quando abria os olhos com dificuldade.

_Tudo bem !-Ouvi a voz do Cullen,e quando olhei para o lado estava ali.

_Como se sente ?-perguntou cauteloso.Então eu me lembrei como um flash em minha cabeça.Senti um frio na minha espinha.Não pela queda,isso era normal em se tratando de mim,tremi pois lembrei da cena:Jacob e Leah juntos.

Com a demora de uma resposta minha,Edward voltou a falar.

_O Jake ta la fora,vou chama-lo.-Ele se virou para a porta.

_Não.-Alcançei  seu pulso._Por favor,não.-Eu disse me sentando na maca.

_Tem certeza?- Eu apenas fiz que sim com a cabeça e então pus a mão na mesma sentindo-a latejar.

_Está doendo?-perguntou.

_Um pouco.-respondi baixo.

_Já tomou remédio,vai melhorar.-Ele sorriu._Mas terá que que ir ao hospital .-Completou.

_Nem pensar.-Respondi de imediato.

_Você precisa fazer um raio X, Bella.

_Amanhã eu faço,minha mãe vai pirar se eu for lá e disser que cair,vai mandar fazer biópsia até de um fio de cabelo meu.-Ele riu.Então a enfermeira entrou.

_Como se sente ?-Ela perguntou a minha frente pondo a mão na  minha testa  para conferir a temperatura.

_Quebrada!-Zombei

_Você parece bem,mas terá que ir no hospital.

_Ok.-Assenti.O Cullen olhou-me curioso mas eu  ignorei.É claro que eu não iria ao hospital mas eu não ia dizer isso a ela porque iria ficar tentando me convencer.

_Ok,vou ligar pro seu reponsavel pra alguem vir te buscar.-Ela falou.

_Não!-Eu quase gritei _Não precisa.-Sorri amarelo._Eu estou de carro.

_Nem pensar!Você bateu a cabeça,não vai dirigir.-Ela falou.

_Eu posso leva-la.-O Cullen falou. SANTO CULLEN.

_Já perdi metade da aula mesmo.-Completou

_Não sei.-Ela parecia pensar._Não posso te liberar assim.-Ele então passou o braço por seu ombro falando bem perto do seu ouvido.

_A Heidi vamos lá,Ninguem vai saber.-Ele suplicou.Sedutor barato esse garoto.

Ela saiu andando em direção a porta jogando as mãos no ar.

_Vocês me matam um dia dia.-Abriu a porta,mas se voltou para nós de novo _Estão liberados e leve-a,  a um hospital.-Assentimos e ela saiu.

Ele me estendeu a mão  _Vamos? -eu assenti,segurei sua mão,ele pegou nossas mochilas,mas antes de chegar a porta eu parei.

_Ele está lá fora ?-perguntei olhando suas imensas esmeraldas que ele chama de olhos.

_O Jake ?-Perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

_Ta sim.- respondeu

_Eu não quero falar com ele 

_Porque?

_Depois te explico mas não quero vê-lo.-Ele assentiu

_Espere aqui.-Eu fiquei na saleta e ele se foi,voltando alguns minutos depois.

_Vamos pelos fundos.-Disse pegando-me pela mão. 

Saímos dali, eu estava muito agradecida por não precisar encarar o Jacob agora,o Cullen inventou que eu não queria passar pelo pátio já que todos perguntariam o que havia acontecido e a Heidi nos deixou sair pela porta dos fundos que na atrás do estacionamento.

- Valeu por me ajudar.- disse sem encará-lo eu estava morrendo de vergonha, me sentia uma idiota.Esta indo em direção ao meu carro quando ele apanhou meu pulso.

- Onde vai ?- perguntou confuso.

- er... pra casa ?- Aquilo estava mais pra uma pergunta que uma resposta, é que eu não havia entendido o que ele queria saber.

- Isso eu sei né, só que você não vai no seu carro- protestou

- Olha Cullen- revirei os olhos,respirei fundo e continuei – Obrigada por tudo, mas é serio,eu to bem.-

- Nem pensar Isabella, você bateu a cabeça e não quer ir ao medico, eu me comprometi que te levaria a um hospital e já não vou fazê-lo por que você é uma teimosa, se você não for comigo eu ligo pra sua mãe para que a própria venha te buscar- falou cruzando os braços na altura do peito.Mas que merda, quando ele se tornou tão mandão ?

- E o meu carro ?- perguntei vencida

- Não esquenta, eu venho buscar depois.- Ele sorriu e nós fomos para seu volvo.Depois daquilo o silencio se tornou absoluto, a não ser o barulho de “estrada” .

Encostei minha testa do vidro do carro enquanto pensava, eu via o Cullen me observando pelo canto do olho, mas não me movia.Me sentia triste, era estranho, traída.Nao por que ele estava com alguém, mas por que depois de todo aquele teatro ontem na minha casa... Bem, eu havia acreditado nas palavras dele,quem não acreditaria ?

E o que mais me intrigava era: eu conhecia o Jake desde criança, nós éramos bem agarrados, foi ate assim que rolou o clima pra ficarmos a primeira vez, e no entanto eu não via mentira nos seus olhos.QUE MERDA,eu era boa nisso.Que frustrante.

- Quer conversar ?- O Cullen quebrou o silencio.eu apenas balancei a cabeça em sinal de negação

-hm... Quer contar o que houve ?- continuou, eu apenas balancei a cabeça novamente.

- Esta se sentindo bem ?- ele agora alternava olhares entre mim e a estrada.Dessa vez eu balancei a cabeça em sim.

- Não vai falar nada ?- perguntou um pouco irritado.Eu não respondi, não balancei a cabeça e não esbocei reação alguma.

- Você descobriu sobre a Leah ?- ele perguntou em um fio de voz, visivelmente confuso.Em um átomo de segundo eu pulei no banco,me virando completamente pra ele, com os olhos arregalados e a boca aberta.

- Vo-voce ?Voce sabia?-

- Eu e o Jake, não somos melhores amigos,mas nós somos parceiros.Conversamos, principalmente sobre mulheres.- Ele encarava somente a estrada e nós já estávamos entrando na minha rua.

- Eu era a única que não sabia, não é ?- perguntei alterada .Ele então parou o carro e fitou-me.

- Bella, a gente nem se falava,e eu nem sabia que vocês estavam namorado.-

- e não estávamos mesmo.- respondi e sai do carro.

Ele ainda me gritou duas ou três vezes mas eu o ignorei.Entrei em casa e fui para o meu quarto, depois de quase 1 hora de baixo do chuveiro, eu sai e vi o celular vibrando sobre a cama.Era o Jazz.

- Oi Jasper.- atendi me jogando na cama com um ar de derrotada.

- Jasper ? Oi Jasper?- ele perguntou com ar de incredulidade.- é assim agora ? “Oi Jasper” ?-

- Fala, Jazz, é que eu não estou muito bem.- respondi sentindo um nó se formando em minha garganta

- é eu imagino, não me liga mais, não me procura mais, virou amiguinha do Edward, e agora,acontecem as coisas o corno do Jasper é o ultimo a saber, ainda por cima me chama de JASPER!!- bufou e eu ri.

- Desculpa meu amor, é até estranho te ouvir falar assim, tão Emmet...- sorri amarelo.

- Agora a senhora já pode me contar o que aconteceu Srta.Swan? – perguntou indignado.

Respirei fundo e lhe contei tudo, desde quando ouvi o Jake com a Leah na escada até o ultimo segundo no carro com seu irmão.Depois de alguns segundos de silencio ele começou a falar.

- Bell, você pretende falar com o Jake ?-

- Claro que não, é humilhação de mais.-

- Bell, vocês nem estavam namorando, ou estavam ?-

- Não, mas acontece que ele veio a minha casa ontem com um papinho que não merecia a mim, mas que gostava muito de mim, quase chorou, foi uma cena só.E tudo bem que ele fique com outras meninas mas tem que ser de baixo do meu nariz, assim mesmo ?-

- Eu te entendo mas ainda acho que você deveria falar com ele.-

- Eu acho que não- fiz birra.

- Bell,cara eu imagino que ele realmente goste de você, cara, mas tipo , ele é homem, e ele tem as necessidades dele.Voce sabe que a Leah sempre foi muito louca por ele, com certeza ela o serve muito bem, se é que você me entende- era tão engraçado ver o Jazz tentando ser cauteloso ao falar comigo, que eu quase ri,quase.

-Jazz ele podia comer quem ele quisesse, mas não podia ser um pouquinho mais longe?-

- Olha o jeito como você fala Isabella,-repreendeu-me - parece ate o Edward ou um dos amigos dele- bufou, era engraçado “ver” meu amigo bufar, posso ate imaginar que ele também havia rolado os olhos.

- Falando em Edward...- eu comecei- acho que fui muito mal agradecida com ele, não é ?-

- Bell, você o conhece muito bem, vocês não se gostam e tem toda essa historia, mas ele esta sendo muito gentil com você faz um tempo, pelo menos ele tem tentado, foi muito rude da sua parte.Ele nem falava com você a uma semana atrás...Como poderia te contar alguma coisa ? Tudo bem que ele e o Jacob não são melhores amigos, mas você era uma completa estranha pra ele...- eu sabia que ele tinha razão.

- Acho que vou falar com ele.O que você acha ?-

- É o mínimo que voce pode fazer.-

- Não quer que eu leve flores para o seu irmão também não Jazz ?- falei irônica.

- Ok,Bell, sua irmã chegou, eu vou sair.-Me cortou

- Beijos Jazz.- me despedi.

- Beijos Bell.- ele desligou.Ok Ok, eu ia ate o Cullen, me arrumei rapidamente sequei os cabelos e quando sai de casa meu carro estava la, bunitinho na frente de casa como todos os dias.Mesmo com a minha ignorancia ,ele voltou para busca-lo.Senti-me ainda pior e culpada;segui ate a casa Cullen.Eu não fazia idéia do que diria a ele, mas não deve ser tão difícil assim pedir desculpas,não é mesmo ? Principalmente pedir desculpas ao cara que a uma semana atrás eu nem dirigiria a palavra. Hunf, a coisa mais fácil do mundo.

Chegando a casa toquei a campainha e a Caludinha atendeu.

- Oi, querida, que surpresa- ela me saudou.

- Oi, Claudinha – eu sorri nervosa.

- Bebelzinha, - ela não esquecia esse apelido infeliz.- o Jazz acabou de sair-

- Eu sei, mas não vim falar com ele.O Edward ta ai ?- perguntei roendo as unhas.

- Edzinho?- ela perguntou.Ah, para neh, um homem daquele tamanho ela vem chamar de Edzinho ? é muito sacanagem.- Ta trancado no quarto, como sempre.Quando dona Esme não esta essa família nunca para em casa, quando estão em casa, nunca estão juntos.- Nos rimos, era verdade.Todo mundo dizia que a tia Esme era o Imã da família- Mas você pode subir, querida, o quarto dele é dois quartos depois do Jazz.

- Subir, assim direto ?- perguntei nervosa- é melhor você avisar.

- Não precisa não, ele esta sozinho.- Eu então comecei a subir as escadas.É claro que eu entendi o sentido de sozinho, quer dizer que não tinha nenhuma vagabunda no quarto com ele.Rolei os olhos e cheguei a porta.Bati duas vezes e nada.Quer merda.praguejei-me varias vezes por estar ali então abri a porta.

Foi o maior erro de minha vida.Ao abrir a porta,o Cullen maldito saia da porta que provavelmente era de seu banheiro, com uma toalha secando os cabelos e mais nada pelo corpo.Isso mesmo, Edward Cullen nu em pelo na minha frente.

Falemos a verdade, ele pode ser um imbecil, infantil, eu posso odiá-lo e repugná-lo toda a minha vida, mas meu Deus, que homem era aquele.Tudo de bom sabe ?

Peitoral definido, enquanto eu acompanhava as gotas que traçavam um caminho perigoso,escorrendo por seu abdômen.

- Isabella ?- Ouvi-o me chamar, e percebi que eu o observava quase babando a tempo demais.

- Hm ?- perguntei confusa.

- Gostou, Bellinha ?- ele perguntou com aquele maldito sorriso torto e convencido nos lábios enquanto botada uma calça de moletom preta.

- Não enche Cullen- vociferei, enquanto sentia todo o meu sangue se acumular no meu rosto e minhas bochechas ferverem.

- Calma Bella. É só um homem pelado- zombou.- Não.Sou eu pelado.Te entendo.- gabou-se

- Deixa de ser idiota Cullen.- revirei os olhos e saí dali. E ele veio atrás de mim

- O que você veio fazer aqui ? o Jasper não esta !-

- Eu sei.- eu parei,respirei fundo, me virei pra ele novamente e falei.- euvimtepedirdesculpas – falei tão rápido que nem eu mesma havia entendido.Corri escadas a baixo e como se já não fosse esperado tropecei e rolei os últimos degraus.

- Bella ?- ele gritou e parou do meu lado ajudando-me a levantar.- Ta bem ?- perguntou visivelmente preocupado.

- Tudo bem,- sorri sem graça- dessa vez, não houve danos nem desmaios.- sorri amarelo e ele gargalhou.

- Quer alguma coisa ?- perguntou, analisando minha cabeça.

- Eu to bem Cullen- bufei- eu vou indo.- estava indo em direção a porta quando ele foi a minha frente, cruzou os braços no peito,deu aquele maldito sorriso torto e falou:

- então você veio me pedir desculpas ?-

- Já me arrependi.- falei tirando-o do meu caminho.

-Ah, vai Bella,- ele segurou meu punho.-Não é tão difícil.

Respirei fundo,rolei os olhos – Ok,Cullen,desculpa.Eu fui ingrata hoje.Não só hoje, outros dias também e eu reconheço.Voce tem tentado ser menos pior- sorri- e eu só tenho dificultado.

- Isabella Swan assumindo ser uma cabeça dura...- zombou.

- AAAA,NÃO ENCHE..- antes que eu terminasse a porta se abriu e Rose entrou, seu rosto estava vermelhos,seus olhos em chamas.

- Edward, me dê agora o endereço do seu irmão na Califórnia.!- gritou.O Cullen ainda meio embasbacado precisou de uns segundos pra se organizar e perguntou:

- Pra que ?-

- Não importa, me dê agora que eu estou indo pra la.-

- Ta louca Rose , não vou te dar nada.Liga pra ele e pede.- falou virando de costas.

- Não posso.- ele falou somente então lagrimas começaram a se acumular em seus olhos,claro que eu assistia tudo em silencio,apesar de não entender o que estava acontecendo eu sabia que não seria legal me meter.

- Por que ?- Edward perguntou.- E pra que você vai la ?-

- Por que Edward ?- então as lagrimas transbordaram – Por que o Emmet me traiu.- confessou já se entregando ao pranto.

 

- continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii meu povo, que saudades ,iai o qe acharam ?
' Bem, vou começar a me explicar.
Eu ja havia escrito esse capitulo a algm tempo,só que eu escrevo
em um caderno enquanto to no traballho e vou passando de pouquinho em pouquinho para o computador.Estava tudo no caderno eu fiquei sem net, entao entreguei o caderno pra uma amiga minha postar pra voces, passou muito tempo e ela nao postou, quando minha internet voltou,que eu descobri que ela ainda tinha postado.Ae peguei a historia com ela e comecei a digitar.Quando o capitulo estava acabando meu pc pegou virus e eu perdi tudo.Resultado,tive que reescrever tudo.Ai, o site no Nyah ficou ruim.Um poouco antes do site voltar a funcionar o meu irmaão,veio fazer nao sei o que na minha casa e apagou a minha pasta de historias ja editadas.Resultado, fui eu, novamente, reescrever a historia.Perdão se voces nao gostarem de alguma coisa, estou terminando mais um capitulo ja, e serão 4 prontinhos pra voces.Então leiam, digam o que estao achando que eu dou os retoques finais e mando pra voces, mas eu quero ver voces dizendo o que acham.Ok?

Um reviewzinho nao mata,vaai...
Amo vocees, obriigada por nao me esqecerem.Espero que gostem.
e claro, me perdoe pelos erros,
Beeijos,ate o proximoo!!

' Beiijuuz.Luu Rosa!