Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/16

— Limpa isso aqui empreguete.(disse Agatha que estava vendo série com Carla)
— Não tem nada para limpar aqui.(disse Angel que passava)
— Ah tem sim agora limpa logo.(disse Agatha jogando suco no chão de proposito)
— Ok eu limpo.(disse Angel se abaixando com um pano e limpando o suco que ela tinha acabado de derrubar)
— Foi mal querida.(disse Agatha debochada, Angel termina de limpar e sai com raiva, sua vontade era de chorar ali mas ela se segurou não daria o gostinho a ela)
— Nossa coitada.(disse Carla com pena)
— Coitada nada fica dando em cima do meu namorado.(disse Agatha)
— Foi você que roubou dela.(disse Carla)
— Está a defendendo com peninha? vai atrás dela e vira amiguinha dela.(disse Agatha)
— Ai calma.(disse Carla)
— Enquanto ela estiver nessa casa e eu não for viajar será assim.(disse Agatha)
É foi assim mesmo nas horas seguintes ela tirou as roupas do armário passadas e arrumadas e jogou as na cama e chamou Angel.
— Arruma tudo isso e passa.(disse Agatha autoritária)
— Mas já está arrumado.(disse Angel)
— Eu não gostei está tudo errado e amassado.(disse Agatha amassando as roupas na frente dela e jogando por todo o quarto bagunçando)
— Porque está fazendo isso comigo?(pergunta Angel)
— Para você aprender, agora vai arruma isso tudo.(disse Agatha se jogando na cama para vê-la arrumando, e ela faz, a sua vontade era de voar em cima dela e picotar todas suas roupas e lhe da uma surra mas se segurou e não chorou não perdendo a pose para fazer o gostinho para ela)
...
Angel começou a procurar emprego para sair daquela casa ali não dava mas para ela, e estava mandando currículos mas até agora não tinha arrumado mas estava com fé que conseguiria não viria a hora de sair daquele inferno, estava sendo ruim conviver com Agatha e Romeu que estavam sempre ali com certeza de propósito para provoca-la, e Agatha estava a humilhando com os serviços a fazendo fazer coisas que já estavam feitas e limpas, não aguentava mas se segurava todas as vezes para não chorar é da o gostinho a ela, mas ainda bem que ela tinha viajado agora com Romeu mas logo voltaria e ela não queria mas está ai para ser humilhada.
No shopping.
Elas estavam conversando e passeando Angel, Bruna e Isa.
— Tomara que eu arranje um emprego quero sair daquela casa antes que ela volte.(disse Angel)
— Se não conseguir você fica lá em casa e agente arranja trabalho na nossa empresa para você é para a madrinha.(disse Bruna)
— Ah não acho que sua mãe me queira lá nem a madrinha ela não gosta muito de mim.(disse Angel)
— Ela é uma preconceituosa que só pensa em riqueza.(disse Isa)
— Se fosse pela gente você já estava morando lá a anos.(disse Bruna)
É nesse momento chega um cara bonito com os olhos azuis.
— Garota tu já pensou em ser modelo?(pergunta o cara as abordando, ele estava a observando a alguns minutos)
— O que?(pergunta ela surpresa)
— É você é linda, magra e alta.(disse ele a olhando, as três eram mas ela em especial chamou a sua atenção)
— Pensar eu já pensei algumas vezes, mas nunca tive tempo assim de correr atrás, e nunca assim foi o meu grande sonho, eu sonho em me formar em dermatologista, que é algo assim fixo e com diploma, modelo não é algo certo, pode até ser para essas garotas ricas que se não de certo tem os pais para banca-las, mas eu sou uma moça humilde e trabalho de empregada doméstica e estudo.(revela Angel)
— É mesmo modelo nem sempre da certo, é no começo de carreira é muito difícil, ganha pouco e pode nem da certo.(disse ele)
— Então por isso eu nunca tentei.(disse ela)
— Mas você é um talento desperdiçado.(disse ele)
— Você é quem?(pergunta ela)
— Eu sou de uma agência um olheiro e anda pelos lugares atrás de meninas, eu tenho um olho muito bom e sinto que você fará sucesso como modelo, você é linda, perfeita para uma campanha que estamos fazendo.(disse ele)
— Obrigada.(disse ela sorrindo)
— Quer aceitar o convite? passa lá na minha agência.(disse ele lhe dando um cartão)
— Valeu ela vai passar mesmo.(disse Isa pegando o cartão)
— É você também pode as três são bonitas, você loirinha não é tão magra mas se quiser, você aqui é baixinha mas é linda também pode tirar fotos, mas a Angel é alta é perfeita para ser modelo de passerela.(disse ele as olhando)
— É amiga imagina ser a nova Gisele Bündchen.(disse Isa animada)
— Ai quem me dera.(disse Angel)
— Pense bem garota você pode sair dessa vida de doméstica, tente e se arrisque, quem não se arrisca não sai do lugar.(disse ele)
— Ela vai sim pode deixar.(disse Bruna)
— Ah nem me apresentei meu nome é Murilo Werneck.(disse ele se apresentando)
— É o meu é Maria Angêla Queiroz, mas todos me chama de Angel.(disse ela sorrindo)
— Eu sou Isabela é ela é minha irmã Bruna.(disse Isa as apresentando)
— Prazer em conhece-las.(disse ele as cumprimentando com um beijo na bochecha) Bom eu vou indo.(disse ele e saiu)
— Ai será que eu vou?(pergunta ela)
— Mas é claro que você vai.(disse Isa)
— Esse trabalho pode mudar a sua vida.(disse Bruna)
É no dia seguinte ela decide ir até lá e as amigas vão juntas para acompanha-la.
— Essa é a garota bela que eu falei que vi no shopping.(disse Murilo)
— É ela é realmente tudo o que você falou é mas um pouco.(disse o outro cara)
— É então quer fazer as fotos?(pergunta ele)
— Eu quero mas não tenho dinheiro para esse book.(disse Angel)
— Não importa depois quando tiver dinheiro você paga.(disse Murilo)
— É tem agente que pode pagar.(disse Bruna)
— O que é isso meninas não precisa.(disse ela)
— Isso é um investimento é você vai arrasar.(disse Murilo)
— Eu sou meio tímida.(disse Angel)
— Mas vai se soltar agente venho aqui para te da força.(disse Isa)
— Você vai fazer muito sucesso garota eu entendo disso, já prevejo você nas capas de revista desfilando no fashion week ou na Victórias Secrets.(disse Murilo)
— Tomara que seja eu realmente quero mudar de vida.(disse Angel)
É começaram a sessão de fotos para o book de Angel, ela vestiu diversos fugurinos, e passou maquiagem, arrumou cabelo, ela nem precisava de maquiagem é o cabelo dela era linda mas ficou ainda mas.

Chandelly:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.