Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/14

— Vamos indo lá em cima você esfria a cabeça.(disse ele a puxando)
— Você me paga empreguete.(avisou ela furiosa)
— Sou empregada mas não vou ser humilhada.(disse Angel orgulhosa a enfrentando)
— Eu até gostava de você é tinha pena mas apartir de agora somos inimigas.(disse Agatha com um olhar vingativo e lhe deu as costas)
Angel foi para o seu quarto triste e foi chorar ainda mas, estava muito chocada com tudo que estava lhe acontecendo, com Agatha que deu uma punhalada nas suas costas e que foi uma traíra e ainda se mostrou uma pessoa completamente diferente, ela é uma falsa a poucos minutos foi se fazer de boazinha e agora estava uma malvada. É eles subiram e lá discutiam.
— Vamos parar de falar nela Agatha deixa ela para lá.(pede Romeu já sem paciência)
— Você está a defendendo?(pergunta ela)
— Eu estou namorando com você não estou?(pergunta ele)
— Mas estava beijando ela, e traição eu não admito ainda mas com essa empreguete na minha casa.(disse ela)
— Eu fiz isso de proposito para provoca-la mas isso não vai mas acontecer.(disse ele)
— Você jura? porque eu não quero ser chacota da criadagem.(disse ela)
— Eu juro agora vamos fazer algo mas interessante.(disse ele a beijando, e a joga na cama, ele já estava de cueca e tira a mesma que estava molhada, ela tira sua camisola ficando só de lingerie e o empurra e ele cai na cama nú já com o pênis ereto e duro, ela vai até o banheiro e volta com uma máscara, algêmas e um chicote era uma fantasia, e ela sobe em cima da cama o algêma e começa a dançar na frente dele sensualmente, depois tira a lingerie ficando completamente nua só de máscara e começa lhe da chicotadas leve.
— Isso é para não me trair.(disse ela esfregando o corpo no dele para provoca-lo)
— Ai não me deixe assim vem logo.(disse ele que estava completamente excitado, e ela da uma última chicotada e atende o pedido dele se sentando em cima do membro dele duro e começando a cavalgar até chegarem no orgasmo juntos, mas quando ele estava transando com ela, imaginava Angel ali fazendo aquilo, e odiava só pensar nela, depois ela solta ele de algêma)
Ela queria colocar ela para rua já, e foi falar com os pais na manhã seguinte.
— Eu exigo que aquela empreguete Angel seja demitida.(disse Agatha autoritária)
— Porque?(pergunta o pai que estava lendo seu jornal)
— Ela é ex- namorada do Romeu, e ainda mexe com ele que eu sei, e eles estavam se beijando.(disse Agatha)
— Ah vocês vão viajar logo ele nem vai vê ela, e quando casarem nem vão morar aqui.(disse o pai não dando atenção)
— Mas eu quero que ela vá embora hoje mesmo.(disse Agatha batendo o pé mimada)
— Não é assim também, ela está aqui desde criança, a madrinha dela criou ela.(disse o pai tomando seu café)
— Ela que vá junto, agente contrata outras.(disse Agatha dando de ombros mesmo que Camila tenha sido sua babá e praticamente uma mãe cuidando muito bem dela, enquanto sua mãe viajava e ira as festas com as amigas)
— Elas não tem para onde ir.(disse o pai com pena)
— Que vá para o inferno, debaixo da ponte para o raio que a parta mas vai embora.(disse Agatha incensível)

— Ela tem a casa das amigas que anda com ela é são ricas.(disse Aline que estava lendo sua revista de moda)
— Não deixe a ir não vou fazer isso com a menina por causa de um capricho seu.(disse o pai)
— Vai ficar contra mim é a favor dela é isso mesmo?(pergunta Agatha incrédula)
— Ela sempre foi uma boa menina e empregada, a mãe dela também, e a madrinha, ela vai sair quando quiser.(disse ele)
— Então vai deixar ela fazer o que quiser comigo? ontem agente saiu no tapa.(disse Agatha)
— Dê mas uma chance a ela, para de ser implicante, revele você ficou com o ex dela.(disse o pai)
— Ta bom deixe ela ai mamãe tomara que ela tome o papai de você.(disse Agatha maldosa)
— Ta pra nascer mulher que tome o seu pai de mim filha, mas ai dela se desse em cima do seu pai, mas se acontecer dela tiver dando problemas ela vai para rua não se preocupe Agatha.(disse Aline tomando seu suco verde detox)
— Você até se dava bem com ela é tudo e anos atrás a adorava.(disse o pai)
— Mas não gosto mas.(disse ela)
— Ela nunca te fez nada.(disse o pai)
— Ao contrário sempre foi muito boazinha é amável com agente.(disse Carla tomando seu cappuccino)
— Mas logo da o bote essas ai são as piores.(disse Agatha)
— Eu vou falar com essa garota, mas você também tem que se ele ainda gostar dela, fazer ele se esquecer enquanto tiveram na viagem porque ou em qualquer lugar ele pode ter uma recaída.(disse a mãe)
— Ai deixem isso para lá, a Aninha adora a garota se colocar ela para fora ela vai ficar triste.(disse Fabio)
— É eu não quero que a Angel saia eu adoro ela.(disse Aninha a pequena de 7 anos que a adorava)
— Ah é e prefere que essa pirralha fique triste do que eu?(pergunta Agatha)
— Ela é uma criança e você é uma mulher.(disse o pai)
— Ainda parece uma criança.(disse Carla)
— Te criei muito mimada por isso ficou assim.(disse o pai)
— Ah agora estão contra mim?(disse Agatha)
— Larga de ser má Agatha deixa a Angel ela é boazinha e um anjo eu adoro ela.(disse Aninha que brincava com sua boneca)
— É eu?(pergunta Agatha enciumada)
— Você nunca brinca comigo, só vive viajando e quando chega nem liga para mim.(disse Aninha)
— É claro eu não sou babá tenho mas o que fazer do que ficar brincando com uma pirralha.(disse Agatha grossa)
— Eu também não gosto de você.(disse Aninha lhe dando lingua)
— Ora sua piralha que eu corto a sua lingua.(disse Agatha a olhando ameaçadora)
— Não tenho medo de você sua bruxa.(disse Aninha saindo correndo)
— Se eu te pego sua moleca.(disse Agatha brava)
Aninha volta para a mesa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.