Heróis do Mundo Pokémon escrita por PedroFlox


Capítulo 2
O Charmander de Cristal - Parte 1 : A Transformação


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira história de 2017 ( e é por isso que parei de postar )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710257/chapter/2

Crystal era um menino normal , ele tinha um bom pai , uma Boa mãe , e dois Irmãos mais velhos que se tornaram Treinadores Pokémon há 1 ano ... E aquele era o dia dele se tornar um também ... Só que para o azar ou a sorte dele , um idiota por acidente libertou uma antiga maldição , que afetou vários garotos da idade dele ... 

Crystal acordou meio sonolento , ele esfegou os olhos , e depois de uma bocejada : 

Crystal : Chhhaaarrr !!! 

Crystal então estranhou um pouco a sua voz , e tentou falar : 

Crystal : Char ? Char Charmander !!!

Crystal ficou assustado , e começou ao olhar o seu quarto , e viu que ele era bem maior do que ele se lembrava . Crystal olhou para as suas mãos , e viu que eram garras de cristal ...

Crystal : ( Não , não , não !!! Não pode ser !!! )

Ele pulou da cama , e tropeçou em suas roupas super largas , ele decidiu deixá-las para lá . Ele correu até o banheiro , e correu até um espelho e se viu lá ...

Crystal :  Charmander ?! 

Crystal deitou no chão , e começou a chorar , na verdade Charmanders eram seus Pokémons preferidos , e ele iria escolher um , mas ele queria ter um , e não ser um ...

Crystal : ( E agora como vou explicar isso para os meus pais ? ) 

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se por ter desaparecido ... Mas , estava sem idéias ... Até cogitei neste capítulo contar a história de uma garota , que se transforma em Jigglypuff , e isso vai acontecer no mínimo no capítulo 4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis do Mundo Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.