Heróis do Mundo Pokémon escrita por PedroFlox


Capítulo 1
O Garoto Pikachu - Parte 1 : O Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710257/chapter/1

Red andava pela Rota 1 , assobiando a música dela . Então ele viu um Pichu atrás dele . Ele se ajoelhou e esperou o Pichu acansar ele . Quando o Pichu acansou ele , ele começou a acariciá-lo .
Red : Me desculpe , Pi . Me esqueci que você havia acabado de nascer .
Pi : Pi ...
Red : Você não tem ninguém ... O Professor me disse , que encontrou o seu ovo sozinho , sem ninguém por perto . Eu te escolhi como um Pokémon inicial , porquê eu também sou órfão ...
Pi : Pi ...
Red : Meu pai foi pelo mundo tentando ser um Mestre Pokémon , e a minha mãe morreu durante um terremoto ... Eu não sei se você me entende ... Mas , a minha jornada é só para encontrar alguma pista do que aconteceu com o meu pai .
Pi : Pi ...
Red : Bem ... Você quer subir em minha mochila ?
Pi : Pi !
Pi então subiu na mochila do treinador que começou a correr , e depois de alguns minutos aconteceu um tremor .
Red : Terremoto !
Red viu o chão debaixo dele se abrindo , e ele caiu lá . Depois de alguns segundos , ele caiu de bunda no chão .
Red : Pi , você está bem ?
Pi : Pi !
Red : É claro . Não foi você que caiu de um buraco , com a bunda no chão . Ei . A minha Pokédex está apitando .
Red pegou a Pokédex e viu que ela brilhava em uma direção . Red seguiu o brilho por alguns minutos , e do nada chegou em uma sala com uma estranha porta circular . Red viu símbolos de Pokémon na porta , o pai dele havia ensinado essa língua para ele , e foi fácil decifrar .
Red : Está escrito : " Se você quiser saber mesmo a verdade de seu pai , abra a porta . Mas , isso terá um preço , a sua vida humana . E irá ganhar uma nova vida em uma nova forma . " Meu pai esteve aqui ? E o que significa essa última frase ... Ah , não deve ser nada importante .
Red apertou a maçaneta e a porta se abriu a revelou outra porta .
Red : Outra porta ? Espere , outros desenhos ... Nhum ... " Você tem certeza disso ? " É claro que tenho .
Red abriu a porta , e viu outra porta .
Red : Ah , só pode ser brincadeira . Outros desenhos ... Nhum ... " O destino do mundo está em risco . " Só uma revelaçãozinha de nada não vai fazer isso .
Red abriu a porta , e viu uma outra porta , abriu ela , outra porta , abriu ela , outra porta , abriu ela ... vou pular essa parte . Até que ele abriu uma porta , e viu uma pequena pedra vermelha presa em uma parede . Red a pegou .
Red : Isso é um truque ? Uma só pedrinha para todo essa confusão . O quê é isso ? A minha mão ela está brilhando !
Red começou a correr e desmaiou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis do Mundo Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.